Palavra Sábia
Paixão proibida
É como humanos tentando voar
Sem ajuda de máquinas ou utensílios
Mesmo sabendo das impossibilidades
Não paramos de imaginar
"As crianças mais difíceis são aquelas com o maior amor. Muitas vezes, porém, não sabemos para onde estão olhando". Bert Hellinger
*É preciso saber viver*
Não leve a vida tão a sério. Nada acontece por acaso.
Aproveite cada minuto de sua vida com muito amor.
Recomece sempre que for necessário.
Viver é a única coisa que não dá para deixar pra depois.
Viva o hoje, faça tudo que tiver vontade sem medo de se machucar, porque, bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar a vida e viver com paixão perder com classe e vencer com ousadia porque o mundo pertence a quem se atreve.
E o ontem não volta mais.
Amanhã não se sabe o que pode acontecer,
Hoje é uma dádiva por isso o chamam de presente..
Sonhar é fazer planos.
Viver é ter coragem para realizá-los.
Não arriscar nada, é arriscar tudo.
Mas cuidado com os sete pecados capitais..
gula, soberba, luxuria, avareza, maledicência. inveja, orgulho,,,
eles são os causadores das doenças cardiovasculares...
Um dia maravilhoso para tds ...
(Miguel Silva)
Sê a tua inspiração. Cada caminho com seus percalços e dúvidas. Siga com sabedoria e conseguirás alcançar o teu objetivo.
"Continue a andar pelos caminhos das suas melhores lembranças.Você bem sabe que não podemos apagar as lembranças porque são elas que nos ajudam a viver."
Nesse mundo vasto, grande e devanente
Não sabemos quando iremos partir...
Nem se iremos voltar....
Por isso viva!
Viva intensamente
Viva sem arrependimentos ou com
Tanto faz apenas viva.....
Mostre a todos como viver!
Mas primeiro aprenda como viver!
Não tenha medo de mudar. Mudar de plano, de opinião, de conceito, de escolha, de sonho, de trabalho, de curso, de casa, de vida... Mudança não é sinal de fraqueza, mudança é sinal de inteligência!
O fraco arranja um pretexto para não lutar, o forte vai à guerra sabendo que o “objeto” da sua conquista é seu por direito e meritocracia.
Sabe Quando você ora você está falando com Cristo,
mas quando você lê a Bíblia Ele fala com você! Se tem dificuldade de entender a palavra de Deus peça auxílio ao Espírito Santo e ele vai te ajudar e te revelar através da sua palavra, grandes coisas. (Marcos Elias)
Versículo
Portanto, quem ouve estas minhas palavras e as prática é como um homem prudente que construiu a sua casa sobre a rocha. Mateus 7:24
Mesmo sabendo que algumas pessoas tem o hábito de sugar todas suas energias no dia, lute para recuperá-la junto a Deus durante a noite.
Lembre-se que essas pessoas não merecem um segundo do seu sono.
Admiro muito as pessoas que sabem viver na adversidade do declínio, porque serão esses que mesmo envergando, mas não quebrando, serão os catapultados ao resultado.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp