Palavra Sábia

Cerca de 102813 frases e pensamentos: Palavra Sábia

NÃO SEI DE NADA

Antes, eu sabia tudo.
Mas eu não sabia,
Que eu não poderia,
Saber quase nada.

Hoje eu já sei contudo,
Que eu não saberia,
Saber se um dia,
Eu saberei de nada...

Inserida por elciomoraes

Não sabemos explicar essa identidade, mais buscamos entender esta intensidade.

Inserida por marcosjunior

Como eu queria saber como lidar com esse tal amor

Inserida por segundacasa

Dizia-te: abraça-me, a vida é muito breve e ninguém sabe se existe uma eternidade para as nossas almas frágeis, talvez só tenhamos esta vida. Mas tu não podias admitir tal coisa, Aurélio! Procuravas incansavelmente a eternidade para a tua alma. Davas mais importância à salvação da tua alma do que à perdição da minha.

Inserida por pandavonteese

A vida é doce para aqueles que sabem vivê-la e amarga para aqueles que a desprezam.

Inserida por marcosjunior

Um homem com Deus ve a morte como uma nova vida
O homem sem Deus nao sabe o que lhe espera apos a morte por isso a teme

Inserida por cleberst

Criatividade todo ser humano tem!mas nem todos sabem como usa-la .

Inserida por Geysah

E sabe, é bom ver as pessoas que você queria fazer feliz, felizes. Mesmo você não sendo o motivo da felicidade delas.

Inserida por LuisJuunior

O Homem é falho e não super herói.Quem, dentre nós, já não se decepcionou com alguém?Sabemos que a decepção faz parte da vida de cada um de nós. Decepcionar-se, na verdade, é deixar-se surpreender pelo comportamento de alguém, de quem esperávamos outra atitude numa determinada situação. Quando, por exemplo, uma pessoa age conosco dentro do padrão ruim dela, não há surpresa, não há decepção, porque já estávamos preparados. O problema se torna real quando a atitude nos parece fora do comportamento esperado.Na bíblia temos muitos ex: Agar amava a Abraão, chegando a lhe dar um filho. No entanto, instigado por Sara, sua também esposa, ele se separou de Agar, expulsando-a de casa. No meio do deserto, para onde teve que fugir com o filho menor, Agar chorou e orou muito. Deus viu a sua dor e fez dela uma nova mulher (Gênesis 21.9-21).Por isto, o modo como lidamos com a decepção sinaliza nosso nível de maturidade.PORQUE NOS DECEPCIONAMOS??1. Temos uma visão errada da natureza humana2. Esperamos demais das pessoas.3. Esquecemo-nos que somos capazes de cometer o erro que os outros cometem conosco.4. Lembremos que nem sempre somos realmente decepcionados.A decepção pode resultar em ódio.A decepção pode se transformar em ressentimento.Jesus continuou a curar. Ele não desistiu de fazer o bem porque recebeu a indiferença da maioria como resposta.

Inserida por ednagoetten

Menos ansiedade, mais esperança não adianta sofrer por aquilo que nem se sabe se irá acontecer tenha fé não tenha dúvidas.

Inserida por Fabianegomes

Ei, quem disse que eu estou feliz?
Não me julgue por frases e fotos, cada um sabe onde aperta o sapato garota.
Mas, também não estou triste, tenho momentos felizes e momentos tristes.
Vivo do meu jeito, não tenho nada contra você, quero o melhor pra nós, porque esse mundo é grande e cabe todo mundo.
Senta ai e espera, a sua hora vai chegar, a minha também vai.
Quem muito chora um dia sorri, quem muito sorri acaba por chorar.
Estamos no mesmo barco e um dia ele afunda, essa é a regra, e nós não somos exceções.

Inserida por marianebiazon

é amigo, tenho que te falar que aquele negócio, sabe aquele negocinho, aquilo que a gente sempre procura, tem passado por aqui, lembra quando eu te disse que eu tava desistindo de ir atrás, pois quem veio atrás de mim foi ela, ela chegou até mim e disse que jamais irá embora de novo, jamais me abandonará, agradeço por ela ter feito isso! Obrigado minha querida amiga felicidade por voltar e ficar aqui comigo!

Inserida por marianebiazon

Você sabe que não serve pra você, que não vai dar certo. Mesmo assim é o que você quer...
É como vestir um sapato que não te serve mais, que só te machuca por mais bonito que pareça.
Aí uma hora você cansa e vê o quanto você fica melhor sem aquilo e que mesmo custando pra aprender é melhor tarde do que mais tarde.
Uma pena ter perdido tempo assim... Pior ainda manter a vontade mesmo jogando o sapato fora!

Inserida por spadaman

Sorte aqueles que ainda não foram considerados loucos nenhuma vez, ou não tanta sorte, não sabem o gostinho de ver no olhar dos outros desprezo e medo ao mesmo tempo.

Inserida por monicalopesm

Ao se esfregar ao meu coração leio o seu calor para saber se tudo acabará bem entre nós sem haver um arrependimento que nos faça nos afastar um do outro;
E assim me vejo sem chão com certos sentimentos oferecidos sem sentidos, pois quase que uma sombra me engoliu trazendo o meu apagar para que não pudesse assistir o seu amor;
Sem lamentos que me perco em você transpondo o seu problema para mim, eu ainda pago o preço de dizer que o meu tempo não chagará ao caminho predestinado;
Minhas palavras não se fazem para exaltar tristezas e sim para analisar sentimentos atrasados com um coração que flutua;

Inserida por JULIOAUKAY

Eu queria te ligar, pedir desculpas e quem sabe outra chance, pensei também em te escrever. Mas estava muito triste para fazer qualquer coisa.

Inserida por vivernovazio

Você sabe que ama uma pessoa quando a perdoa antes mesmo que ela peça perdão

Inserida por DalilaMaite

Sabe quando você não consegue dormir porque está com seus pensamentos focados em algo e isso não sai da sua cabeça de jeito nenhum? Então...

Inserida por Barbaraquinta

Queria muito saber o que você pensa quando me olha.

Inserida por AnaCecilia123

Ficar Sabendo Que Você
Tem Um Lugar Aqui Oh S2

Inserida por Skerto