Palavra Sábia
As melhores companhias que poderiamos ter acabam no prato de pessoas que nem ao menos sabem conversar.
Sem mais... Queria saber se você gosta de mim, como eu gosto de você. Não que eu duvide do que você sente por mim, só acho que às vezes poderia demonstrar mais. Nunca gostei de homens melosos demais, que ficam o tempo todo dizendo o quanto amam, e blá blá blá. Gosto de ações, e não só de palavras. Palavras se vão, as ações sempre permanecem. E às vezes, quando estou insegura sobre nós, você sempre encontra uma forma de me mostrar e de me provar, mesmo sem palavras, que meu lugar é com você. Sempre ao seu lado. Aí sim, eu tenho a certeza de que é recíproco nosso sentimento. Sem mais... Amo-te.
É tão ruim você ver que a pessoa está se afastando aos poucos e saber que nada que você fizer vai faze-lo voltar..
Praticar o autoconhecimento é saber separar o joio do trigo. É separar os verdadeiros amigos, daqueles que não nos trazem nada de bom, nenhuma alegria, respeito, amizade!
O melhor da vida meu amigo é saber que estamos vivos, errando , acertando, nao importa. Mas reconhecer as amizades e sermos gratos.
Me chamar pelo meu nome não quer dizer me conhecer. Quem conhece o minimo de mim, sabe que meu nome é apenas uma nomenclatura e que para qualquer nome que me fosse dado, estaria eu preservado na mais pura essência".
...Quer saber o que é que eu sinto? Nem eu posso imaginar.
Tentei me deitar durante a noite esperando um sonho lindo, mas eu volto a ser criança vagando pelo limbo. E se acordo sufocado não é fácil não chorar.
Dizer o que digo, com certeza é duvidar do destino"...
Não poder expressar sua opinião é de forma angustiante, expressar sua opinião e não derem importância é de uma prosa sem limite, viva a democracia!
CONTOS HISTÓRICOS QUE NÃO SE SABE AO CERTO SUA ORIGEM, SUA SIGNIFICÂNCIA, SE REALMENTE FOI VIVENCIADO, SE BURLARAM SUA ESCRITA, SABE-SE APENAS QUE DERAM CERTO, EVITAM A CADA DIA O MUNDO DE CATÁSTROFES.
Muitos que lutam pela igualdade, quando se veem beneficiados pela inferioridade mudam de opinião rapidamente.
"A gente tem que respirar por inteiro e não pela metade.
Quem sabe não esta aí a conexão e a resposta
para muita coisa..."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp