Palavra de Sabedoria

Cerca de 25546 frases e pensamentos: Palavra de Sabedoria

Aqueles que recusam o antídoto da 'serpente' (Bastão de Asclépio) e aceitam o veneno do 'asno' (Bufão das Milícias) proporcionam fartos banquetes aos vermes ⁠

Inserida por tales_niechkron

⁠"Se hoje é SEGUNDA-FEIRA eu não sei. Só sei que vou PINTANDO meus dias com a COR que Deus tem pra me dar em bençãos."

—By Coelhinha​

Inserida por ByCoelhinha

Assim como uma laje só pode ser batida quando toda estrutura estiver erguida, ⁠criticas só são construtivas quando colocadas no momento propício.

Inserida por WesleySilvaSantos

⁠Ninguém se converte. O que acontece, e que a gente passa a viver seguindo o que Deus o SENHOR fala, a gente não se converte, porquê, igreja Deus fala que somos nós.
Então sendo assim, é cada indivíduo. Não é templo, e nem religião.
Igreja somos nós como indivíduo.
E o templo? O templo é o nosso corpo. O que fizermos com nosso corpo, estaremos fazendo com o templo de Deus. Devemos pedir perdão, pelos nossos atos, atitides e pensamentos. E voltar nossa mente para Deus. As construções feitas pelo homem, não importa qual seja, se você falar de Deus, neste exato momento ele irá fazer morada. Felizes às pessoas que amam a Deus e desfrutam do seu infinito amor.

Inserida por adsonbarroso

A diferença entre o amor e o ódio, é que o amor só pode vir de Deus e ser mantido em um relacionamento com Ele a cada momento. Enquanto o ódio vêm espontâneamente de dentro de cada um de nós, e contamina todas as nossas realidades de vida, não sobrando espaço para que Deus se revele e nos tire da morte para um sua vida abundante. ⁠

Inserida por leonardomenin

⁠Recuse a viver na ignorância humana, refletindo primeiro na origem da informação, apenas citando a fonte da sabedoria divina para rasgar a assinatura do autor como hospedeiro de problemas e das barreiras sociais.

Inserida por HelgirGirodo

⁠TUDO que está ao nosso redor
Representa os quatro atributos
Do nosso CRIADOR:
AMOR
JUSTIÇA
SABEDORIA
E PODER.
***
(Inspirado em apocalipse
Capítulo 4:11)
***

Inserida por ostra

⁠Todos nós, seres humanos, temos em vista o interesse próprio...

Inserida por GabrielCoutinho1995

⁠"Uma nova etapa que se inicia, 21 ANOS JUNTOS. (BODAS DE PLUMA, BODAS DE ROBLE ). É hora de relembrarmos os acontecimentos do passado, escrevermos poemas, novos sonhos, novos projetos, conhecermos lugares novos, viajarmos, aprendermos outros idiomas, crescermos, amadurecemos juntos. Rirmos , chorar, orar, enfim... teremos ainda muita tarefa por seguir. Muitos sonhos tivemos, alguns realizamos outros estamos aí pra isso.
Aproveitemos as oportunidades que Deus tem nos dado e seguimos juntos nesta família feliz porque o Senhor está conosco sempre, enquanto busquemos á Deus.
Prepare-se para desfrutarmos de tudo que Deus já nos tem preparado para o grande dia. Que Deus nos ensine ser um casal melhor, me ensine a ser mais auxiliadora, e a ti meu amor mais sabedoria como tem te dado para levar esta família adiante. E posso garantir não foi fácil e ainda não está sendo. Mais até aqui o Senhor tem nos ajudado. Te amo e posso te garantir que tenho orgulho deste homem que você é, e ter- lo ao meu lado(um pouco ogro mais eu também sou. Ninguém é perfeito)😅😅😅... A por a bodas de prata bruji, oro, diamante e as que Deus nos permitir.
As alegrias, risadas podem até serem passageiras; mas as marcas que elas deixam, podem durar a vida inteira. Seguimos em frente, a luta ainda não terminou. Vencemos muitas lutas, estamos vencendo crise, pandemias e glórias a Deus seguimos mais unidos; ainda que alguns momentos há controversas para nós abalar, mais olha aqui nós dois x dois. Eu, você e nossos dois fiotes que te adoramos. FOREVER até o Reino do nosso Deus Pai que nos uniu neste amor, estaremos e seguiremos juntos."
❤️Te amo ao ◼️(quadrado). Como recuerdo te dejo la canción que nos marcó como la pasión que aún enciende en nuestro pecho, quemando."🔥🔥🔥

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

⁠A cada dia de vida é como um sopro dentro de um balão, até o momento em que o balão estoura e deixa de existir.

Inserida por oseias_gulart

⁠Jesus disse vinde a mim "todos"
cansados e sobrecarregados.
Oprimidos. Livre-se através de mim dos seus problemas.
Eu sou humilde e manso de alma.
Meu caminho é perfeito e farto,
Sua alma se alegrará e o seu espírito viverá Pacífico eternamente.
Feliz domingo de Páscoa!

Inserida por luciamix

A ganância da vítima faz o cúmplice.

Inserida por ofrancopensador

⁠Quem está dentro disputando não tem o tempo nem a visão de quem está fora observando.

Inserida por ofrancopensador

⁠⁠Nada é mais eficiente para provocar o aprendizado do que a dúvida, porém nada é mais maléfico para sabedoria do que a mentira.

Inserida por Ceifas

⁠Tão importante quanto saber;
É não deixar de se expressar, como souber.

Inserida por ridnaruJ

⁠É melhor viver pouco e muito aprender... do que viver muito e ser vazio, por nada saber...

Inserida por JampaWebJornal

Deus sempre nos perdoará incondicionalmente, e infinitamente através da sua graça e misericórdia em Cristo. Mas o homem, sempre buscará um meio de ser justificado pelas obras das suas mãos, e obediência a Ele. Sem saber que não é a nossa obediência que nos torna justos e perdoados, mas sim oque Ele faz em nós, e através de nós pela nossa fé Nele.⁠

Inserida por leonardomenin

Deus não leva em consideração o tempo de ignorância de cada pessoa, e nem os seus pecados praticados sem o pleno entendimento da sua graça. Mas Ele castiga severamente o altivo e soberbo de espírito, que aprende porém nunca chega ao conhecimento da verdade.⁠

Inserida por leonardomenin

⁠A julgamento premeditado é como um câncer que destrói toda a capacidade de amar, e exercitar a misericórdia na vida das pessoas ao nosso lado. E bem aventurado são aqueles que amam de forma espontânea, e se doam ao próximo como amam a si mesmo a cada dia. Pois Deus é amor, é aqueles que amam estão em Deus e Deus neles.

Inserida por leonardomenin

⁠Quando lutamos contra a nossa consciência, cauterizamos umas das fontes de vida no nosso interior. Pois, quando a nossa consciência se mantêm pura e longe dos vínculos da iniquidade, nos tornamos a imagem e semelhança do ideal de vida que sempre sonhamos, porém nunca conseguimos alcançar por fazer dela o nosso algoz quando nos aprisionamos em cada iniquidade que cometemos.

Inserida por leonardomenin

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp