Palavra de Deus

Cerca de 3468 frases e pensamentos: Palavra de Deus

Não temo que roubem minhas palavras, pois já retirei muitas de livros e ditos dos vivos ao qual diálogos me permitiram entender o movimento pendular da vida.

Palavras são fagulhas que saem da mente, apenas o autor sabe os motivos pelos quais escrevera.

Inserida por israellopess

"Nunca deixe as sábias palavras ao vento porque ela pode espalhar e ficar ao vento, deixa pra ser usada e falada na hora certa e pras pessoas certas, as palavras sábias ao vento se espalham e de nada aproveita!"

Inserida por jeane_oliveira_2

Achei que o senhor forjava em mim uma espada,
Quando descobrir que o senhor deixou as suas palavras para isso.

Achei que estava sendo moldado para ser um vaso,
Quando percebi que se o senhor me deixou ir foi porque eu já estava pronto.

Hoje eu entendo que cada pancada que tomei foi para um propósito, o Senhor fez de mim um escudo, para que eu fosse forte o bastante para defender a todos que amo.

Inserida por Twolf

Amor em palavras, não é amor.
Amor, é o desejo do coração, a realização da mente, de dentro pra fora.

É consciente, quem diz de amor estar caído ou doente, é louco, e doente? de paixão somente.

Amar, é ter compromisso, é ser
paciente, é querer o bem mesmo quando se fere.

O humano, tão imperfeito, mas o amor une perfeitamente todas as coisas, amor tal que, conheço mas não vejo, creio, tão somente

que, humanos imperfeitos são unidos por um ser Divinamente perfeito.

Inserida por bibiferreira

Agindo de fora
para dentro,
matando os
meus sentimentos,
"As palavras"

Inserida por gabrielcorrea

Que para sua geração, falar mal de alguém seja algo tão inaceitável quanto pronunciar palavras torpes.

Inserida por DanielBalu

Palavras são tão poderosas, veja o que você fala.

Inserida por AISLANDLANO

Meu pai é foda! Mandou hoje pra mim essa mensagem. Desejo pra todas as famílias essas palavras abaixo..... Na Unidade. Agradeço Sergio Todeschi e devo levar adiante essa mensagem. FÉ Inabalável na vitória. AHO. Somos tudo que está relacionado. Vitória da Luz!

” A compreensão da vida se dá a partir de diferentes óticas. O entendimento apenas material acaba diminuindo a grandiosidade do existir. Todos possuem uma existência física, mas ninguém permanecerá eternamente no corpo, que é, portanto, transitório. É maravilhoso perceber que a eternidade faz parte da história pessoal. Uma vez recebida a existência, a eternidade passa a ser uma realidade definitiva. Faz bem recordar que todos têm um corpo físico e uma existência imaterial. Limitar a vida ao físico é não compreender o todo maior, que supõe uma atitude simples, mas profunda: acreditar no invisível. A nossa inteligência explica até um determinado momento, depois é necessário fazer uso da fé para ampliar aquilo que está nas profundezas do ser, mas que nem sempre é possível explicitar. Para lidar com a existência material usa-se a racionalidade; para tentar dimensionar a existência espiritual usa-se a fé. Através da prece é possível alimentar e cultivar o que os olhos não alcançam e que a inteligência não explica. A prece é como levar, de forma alegre, o coração para tomar sol e ar. Muitos deixam o coração trancado na indiferença e na tristeza, pois há tempo não sabem o que é elevar o olhar para o infinito e deixar os lábios proferirem a mais bela oração. As pessoas que não rezam sufocam a alma. É evidente que não existe um modelo único de oração. Assim como cada pessoa é diferente das demais, é necessário descobrir o próprio jeito de rezar. A alma precisa da luminosidade do Sol Maior, que aquece a existência e dá sentido aos dias. Quem reza evita as doenças emocionais e torna o físico mais ágil e dinâmico. Que a prece possa fazer parte do cotidiano e devolver esperança aos que andam tristes e desanimados. Bênção! Paz & Bem! Santa Alegria! Abraço!"""@sergiotodeschi - - e meu PAI.

Inserida por Todeschi

"Ilumine o mundo através de palavras boas, de fé, de otimismo. Pois dessa forma você estará criando um mundo melhor para todos; a cada momento, a cada segundo."

Inserida por Belcrei

Imensidão

Confusão começa quando buscamos as melhores palavras parar começar a descrever o que sentimos, seria impossível achar a palavra certa, pois seria só possível senti-las .

Incrível como o que parace forte consegue ficar tão forte ao ponto de não sabermos mais a intensidade na qual depositamos tanto amor .

Nesse momento deve estar pensando se já sentiu isso por algo ou por alguém na vida , tenho certeza que se ainda não ,irá.

Sentimos quando Deus nos atinge a razão para chegar no nosso coração , aí nos damos conta de que estamos transbordando muito sentimento .

Mesmo que difícil de decifrá-las , a imensidão fica pequena .Só desejo que você procure ir ao deserto, lá estará ele lhe esperando e você verá o homem da sua vida.

Inserida por alice_cruz

Fazei-te de minhas palavras os teus caminhos que já foram e que ainda serão trilhados, dar-me tua voz que ao usá-la farei com que sejas sábio.

Inserida por JeanFrases

Me disseram, que sou um pastor muito duro nas palavras, que não teria seguidores por causa disso... Eu digo, não preciso de seguidores, mais de pessoas que queiram serem salvas pela verdade.

Inserida por raoney_amorim

Nesta vida aprendi muito e continuo aprendendo!

Aprendi o quão importante são as palavras proferidas
Aprendi o quão importante é receber um abraço quente da pessoa amada
Aprendi que todos os dias a Terra não pára e dá volta em torno de si mesma
Aprendi que assim como o sol nasce e se põe para dar lugar a lua, nem sempre estaremos no auge, haverá períodos em que teremos de dar oportunidades à outras pessoas

Aprendi que o derrotado é aquele que nem pelo menos tenta.
Aprendi que devemos ter paciência e confiar apenas em Deus.

Aprendi que apesar de estares deitado em uma cama a dormir, o mundo não vai parar por ti.

Aprendi que se tu colocares Deus em tudo que fazes, de certeza que colherás bons frutos

Aprendi que o dia pode estar lindo para outras pessoas e não para ti, porque quem faz o dia lindo e maravilhoso és tu

Aprendi que a sabedoria é a coisa principal, e ela vem de Deus.

Aprendi que Deus é um "Gentleman" que tem sentimentos e quer nos ver bem e Ele só acompanhará os seus passos, a partir do momento que deres o primeiro passo e deixares que Ele faça parte desta caminhada.

Aprendi que a vida é um presente de Deus, por isto devemos tirar o máximo proveito dela e deixar que o Senhor seja o nosso guia.

Bom dia abençoado e maravilhoso.
Que Deus ricamente te abençoe!

Inserida por ERoPaul

Comunidade, igreja. Essas palavras não precisam de muros para existirem, porque a razão delas existirem está dentro de nós."

Inserida por williamlippmann

Obrigada Senhor sei que às vezes não consigo soltar palavras que venha ser tudo aquilo que eu gostaria de transmitir, mas tu sabes do meu coração e como sempre o Senhor olhou foi pra ele, por isso estou aqui. Pra te louvar e engrandecer Teu santo Nome Jehova.

Inserida por ByCoelhinha

Sabe aquelas palavras amargas que vem igual ao uma flecha no seu coração.
Devolva com um belo sorriso no rosto e com palavras doces.

Inserida por patriciasagrette

Tuas palavras esgota-me, da sede do mal .

Inserida por jeffthiago

Como encontrar palavras tão grandiosas, para expressar o quanto és precioso para mim.
É uma honra ser chamado teu filho,
E saber que tenho um Pai tão amoroso.
Obrigada, Pai, mesmo sem eu merecer, me amas com ternura.
Jamais encontre amor tão grandioso, que estremesse meu coração.
Esse amor que transborda minh'alma,
Amor que me preenche, que acrescenta e me faz forte mais do que eu possa ser.
Amor assim, ninguém jamais me amou.

Inserida por gccosta

"Se você quiser pregar o evangelho somente com palavras, você terá que ir até as pessoas, mas se você pregar com suas atitudes elas que virão até você".

Inserida por RSouza95