Palavra de Amor

Cerca de 240007 frases e pensamentos: Palavra de Amor

Quando amamos alguém o impossível é só uma palavra, porque tudo torna-se possível para quem acredita no amor

Inserida por RickCavalcante

Saudade é a única palavra que consigo pronunciar na tua ausência

Inserida por nifferr

Eu esqueci a palavra "meu", mais em troca tu me ensinou a palavra "nosso".

Inserida por nifferr

Me apaixonei por um olhar,sem palavra alguma pra falar,apenas um olhar,quase sem intenção alguma,no meio do caminho aquele olhar se transformou em oito olhares,conheci cada um deles.
Ah, vi tão natural,feliz,aquele que todos conhecem,vi apaixonado(o mais raro deles),caçando, desafiando o perigo,os sentimentos,ah te vi tão frio,nunca vou esquecer, olhar nº 5 (o pior de todos) o que machuca, te vi triste,um menino precisando de colo,te vi tenso,culpa talvez,arrependimento, não sei,não tive tempo para definí-lo ao certo e vi também a raiva queimando neles...
Oito olhares que um dia amei demais...( Vida Única)

Inserida por VIDAUNICA

Tentar? já não é uma palavra cabível.

Inserida por DebsRod

Não é necessário dizer que te amo
Apenas um gesto representa uma palavra.
_Eliani Borges_
21/06/2013.

Inserida por ebr1966

Paz seja ela três ou até mesmo uma palavra que muda o sentido e até a historia de um povo e suas guerras muda o amar de um coração valente do amor frágil por PAZ.

Inserida por MichelRibeiro

Dizem que “para um bom entendedor meia palavra basta”.
“saud” faz algum sentido pra você?

Inserida por Enzomenezes

E tudo será diferente quando o eu te amo for dito sem usar uma palavra.

Inserida por JuniorArlindo

entre uma palavra e outra,o desejo de ouvir algo confortável ...
entre uma pessoa e outra,o desejo de encontrar alguém sincero...
entre uma tentativa e outra,o desejo de algo dar certo...
entre um sonho e outro,o desejo de uma realização...
vivemos assim,mas o desejo é apenas um caminho...
entre um desejo e outro,lagrimas e risos...
entre um dia e outro,fica a esperança de um amanhã melhor...
e continuamos vivendo assim,porém a esperança é mais um caminho...
mas,desejo e esperança não chegará a lugar nenhum se não for guiado pela perseverança...

Inserida por wanderlleydias

Te conhecer, foi descobrir o que significa a palavra felicidade! Tu és a minha alegria de viver, a razão da minha vida, tu fazes-me sentir o maior dos prazeres, trouxeste-me a paz, a segurança. Quero-te para mim se possível até ao meu último suspiro, mas se não for possível, irás sempre nos meus pensamentos... quero-te mais que tudo... tu és um sonho para mim. Aos poucos passamos a conhecer melhor e descobrimos, sim é amor, mútuo. Porque então não estamos juntos? Engano, estamos juntos, um no coração do outro, pois a distância que separa os nossos corpos não é maior que o amor que une as nossas almas. Um dia, os nossos corpos também estarão juntos e a nossa felicidade será completa, ao estarmos entregues de corpo e alma e esse amor não morrerá, visto que durou até agora, ultrapassando as barreiras do tempo e da distância para se concretizar num único objetivo: Um amor celestial, para toda a eternidade.

Inserida por JeffersonShinoda

Poesia inspirada em uma palavra de um homem sábio, que dizia: "Nascemos com o inferno dentro de nós"

O versos que se destaca:

"...Crescemos em um mundo
imaginário de sonhos,
mas nesse imaginar
nunca imaginamos,
um enfurecido inferno dentro
de nós,
louco para se libertar
como os hormônios da adolescência,
aceitar isso como verdade,
também não é fácil para mim,
mas as vezes a realidade
baseia-se em fatos
inacreditáveis,
e somos forçados em acreditar,
crer para vencer,
eu não cri,
na verdade não sabia,
só percebi,
quando do meu imaginário mundo,
eu caia..."

Inserida por Felyp

errando refletimos,nas vitórias se alegramos,numa perda nos emocionamos,mas amar kkk nao tem palavras

Inserida por Davidnacimento1984

eu posso ler um livro do universo , mas tambem posso rezumir esse livro numa única palavra "TU"

Inserida por Jjjoonnaa

Talvez eu nem fique vivo pra você se certificar
Que eu nunca acreditei
Em uma palavra que diz
Talvez você não saiba
Que eu nunca te amei - Em Seu Poder

Inserida por Theghost

Palavra alguma é capaz de superar a sensação de se sentir amado por completo.

Inserida por FELIPE-SALGADO

Ele larga cada palavra de uma forma tão lenta, que meu coração acelera de forma tão rápida que eu penso que morri, na verdade, quando foi mesmo que eu estive viva?

Inserida por Tumblrthings

E realmente, quando acontecerá o último ato da existência de alguém? Quando será a última palavra, o último suspiro, o último beijo, o último abraço e o último carinho? Ninguém sabe, devemos ter sempre isso em mente: Despedir-nos das pessoas com doces palavras, fazer enquanto é tempo amáveis reconhecimentos. Abraçar, pedir perdão, amar, devolver, doar, se dar!

Inserida por ivanbittencourtjr

Nem sempre precisamos de acontecimentos grandiosos para sermos felizes. Basta apenas uma palavra amiga, um abraço apertado, um elogio sincero, um bilhetinho de manhã, uma visita inesperada, uma rosa sem comemoraçoes especias, um eu te amo, um obrigado, um foi bom te ver, um estou com saudade, um me perdoa. São atitudes tão pequenas mas que mudam tudo! Precisamos entender que ser um ser humano é demonstrar seus sentimentos, suas fragilidades, seus erros. Não nos tornamos uma pessoa madura e séria por sermos frios e não demonstrarmos o que sentimos. Nos tornamos uma pessoa completa e feliz quando mesmo depois de ja ter se machucado, não deixamos de amar, não deixamos de acreditar no amor.
Espalhe sentimentos bons pelo mundo.

Inserida por LeticiaAyala

Alguns dias sem você e já posso afirmar que conheço e temo o sentido da palavra eternidade.

Inserida por MarcosKNomura