Palavra de Amor
O amor já se explica em sua palavra, composta de quatro letras, representada por milhares de formas, e desejada por bilhões de pessoas.
Amor: palavra simples, monossilábica. Denotativo de afeto: olhar, pegar/abraçar, beijar. Olhar nos olhos, pegar na mão/abraçar, então, Beijar. Beijar? Beijar na boca!
'Amor!! Uma Palavra Pequena...De Um Grande Significado!!
Onde Hooje Muita gente Entende Tudo errado!
Essa dor
que você me deixou
de abandono
tirou o sentido da palavra amor
secou minha alma
essa dor, essa dor,
que dor? que amor?
tudo parece ilusão
Detesto jogos de amor. A palavra jogo sempre implica que alguém vai perder. E esse alguém, invariavelmente, sou eu.
Que eu nunca desista da palavra Amor, do respeito ao próximo, da compaixão, misericórdia, e a cima de tudo nunca deixe de ter Deus dentro de mim…a
Pois só ele é capaz de nos guiar, e nos proteger, e que ele nunca desampare aqueles que necessitam… e que minha Fé reflita naqueles que já não tem mais nenhuma..
Que o mundo possa se torna um lugar bem melhor para mim, para ti e para aqueles que ainda estão por vim Amém…
PS: Oração do dia
Amor é só uma palavra até que uma pessoa aparece e mostra o que realmente significa está palavra, mostra que para ser realmente feliz é necessario a felicidade daquela pessoa, mostra que para estar bem é preciso que ela esteja bem e mostra que para viver ela tem que estar ao seu lado.
O “amor” é uma palavra muito forte e sincera para muita gente sair por aí falando que está apaixonado. Sem ao menos saber o que está sentindo de verdade.
Se não tivessem inventado a palavra “amor”, talvez as pessoas se preocupassem mais em demonstrar os sentimentos do que simplesmente dizer “te amo” ao tempo todo.
amor
sim
palavra que dói
utopia das utopias
quando me lê
deveria gravar
te ouço Melamed falando
poesia
"amor"
palavra gasta
sem vincos
sem orelhas
traspassada
quase uma piada
truncada
que poucos riem
é a pedra-mor
esmaga
espatifa o grão
mas faz trigo
ser farinha
pro pão
siga-me no Twitter:
http://twitter.com/#!/larissapoeta
O amor, uma palavra que têm significados diferentes para muitas pessoas, pode ser de sentimento, uma simples palavra sem qualquer valor, um sentimento que leva a loucura, entre outros. Mas para elas o amor é um sentimento que é necessário sentir pelo menos uma vez na vida, são poucas aquelas mulheres que não tem esse sentimento. A mulher gosta de sentir-se desejada, então se você tem um sentimento por uma mulher seja ela qual for, deseje-a sempre, assim você a faz feliz em qualquer ocasião. Um pequeno sentimento como a paixão pode se tornar aquele amor que dure alguns anos ou durante toda a vida.
A amizade, muitas vezes torna-se em um sentimento muito forte que leva a um relacionamento que dura muito tempo, e no fim muitas vezes a amizade se vai, mas há aqueles caso em que mesmo não havendo mais o relacionamento ainda existe a amizade que se torna mais forte do que era. Portanto ame cada um com seus defeitos, pois qualidades são únicas. Nunca deixe de usufruir deste momento, em que o amor se envolve cada vez mais, aproveite ao máximo, para que lá no futuro você tenha boas lembranças de tudo o que aconteceu, e essas lembranças caminharão ao seu lado sempre, além de ganhar experiência de vida, também ganha-se aquela lembrança que acende, que te faz viver aqueles momentos como se fosse hoje.
Um grande amor verdadeiro não morre, simplesmente fica guardado com todo carinho, mesmo que cause constrangimentos, esses constrangimentos duram pouco tempo; e ambos quando se vêem sentem aquele fogo que acende aquele amor novamente........
