Palavra de Amor
Delicadeza é o feito da mulher, amor é a palavra mais bonita dedicada a ela, delicadeza no gesto no sorrizo dos lindos lábios, num olhar profundo, mais dos seus toque quero sentir o verdadeiro sabor, sentir no agir dessa delicadeza do ser mulher, então saberei o verdadeiro gosto de ti mulher, escrito por Armando Nascimento
Amor a palavra mais linda que se resume Deus. Hoje eu tenho esse pequena parcela que é grande e imensa. Tudo que eu sinto por você é verdade e sincero. Meu Amor eu nasci para te amar, cuidar e te proteger. Nosso Paizão ele é demais né? Não tinha como não mencionar Deus falando do nosso Amor, porque que tudo que vivemos até hoje ainda viveremos é graças a Ele. Só tenho a agradecer a Ele por colocar você em minha vida, e a você Meu Grande Amor da Minha Vida por me aceitar. Obrigado Amorzão! Por me fazer verdadeiramente feliz. Te Aaaammoo Muuitãoooo!
Amor-acção
Traduza - me tua palavra
Seja tão artista capaz
De dar acção
E não autor de escrever
E só falar amor
Traduza -me teu amor
Põe-me tão fundo
Capaz de esquecer-me
No enlevo seio teu
No abismo e na lua
Onde se faz beija-flor a,
Beijar a flor-bela, Que é
Na noite verme da
Tempestade
A que trova
Chame pelo nome ,
Porque és tão
Fria
E dura quando não a faço
Em meus lábios
O teu autor
-Mbuvane
"Não meu amor
não fale nunca
mais, a palavra
tem poder de fazer
acontecer, e o hoje
ainda é longo, vamos
viver o hoje,o agora
porque o amanhã logo
chega"....
O que existe são apenas concepções e ideologias nas mais diferentes vertentes da palavra amor , alguns tipos de amor são ruins e outros alguns são bons mais nenhum deles completamente perfeito, parte de cada um de nós encontrar um equilíbrio que nos faça feliz e tampe nossos olhos de uma realidade feia que foi imposta a nós.
Amor é fome e sede
Amar é uma palavra pequena,
mas um verbo tão forte,
que inspira a literatura,
a música, o teatro, o cinema
e até a teledramaturgia.
A mesma palavra retrata ainda,
o sentimento sublime,
entre um ser superior e seus fiéis,
entre pais e filhos,
irmãos e parentes,
consanguíneos ou não,
e descreve a relação íntima
entre os seres enamorados,
apaixonados ou amantes.
O desejo é a vontade de querer,
possuir, ter,
e se relaciona a bens e objetos,
mas se torna ardente
quando se aplica à pessoas.
A relação íntima
se torna completa,
com uma porção de amor
e uma pitada de desejo,
aí se juntam a fome e a sede,
que se saciam,
mas não se consomem.
Mês de março.
Meu mês.
Ali cabe a palavra amor. Cabe a palavra Amo.
Cabe a palavra roça, e a palavra Roma.
Cabe a palavra mar.
Cabe a palavra aço.
Mês de março...
Ele amanhece chuvoso,
Impestuoso,
Para lavar tudo e todos.
Para "aniversariar" os piscianos,
Todos os piscianos, em seus mares de emoções, comoções e Invenções.
Vem, feminino, todas as mulheres, homenagear.
"São as águas de março", já diziam
Antônio Carlos e Elis Regina!
Tantos "marços" em uma canção só.
Vem, mês querido,
Me presentear
Com o prazer dos 30 anos.
Venha, mais um ano
Venha, outros planos,
Me mostrar.
Venha com mar de amor,
Com amor de aço,
Venha roçar-me
Com um Coliseu de espetáculos,
Com amor de mar...
Amor Próprio
A palavra humanidade, na grande maioria das vezes, é utilizada por nós não somente pra denominar determinada espécie, mas sim, com o objetivo de designar um conjunto de regras morais e necessidades afetivas. Somos seres acostumados a viver em sociedade, essa interação, por mais que muitos digam que não, com a tentativa frustrada de quererem ser diferenciados, acaba impondo determinadas necessidades, onde a maior de todas é amar e ser amado, aceitar e ser aceito pelo outro. É por esse motivo, que muitos, num estado de carência extrema, acabam aceitando situações pouco confortáveis para a sua pessoa, esquecendo, muitas vezes, que a pessoa mais importante de todas e seu primeiro e verdadeiro amor, está ali, em frente ao espelho.
PERDER
Qual o sentido da palavra "perder" quando nos referimos a amor?
Será que existe a possibilidade de se perder um amor?
Acredito que não, pois, o amor supera todo tipo de raiva, magoa e rancor.
Provavelmente se você perdeu, nunca foi amor, se tens a certeza de que é amor, então não se perdeu, e sim enfraqueceu, e cedo ou tarde voltará a ser seu.
Só se perde um amor quando os erros são predominantes sobre os acertos, quando os julgamentos são predominantes sobre os juramentos, quando a maldade é predominante sobre a saudade.
Perder um amor é como perder alguém muito querido, aquela sensação de que a vida não faz mais sentido.
Pior que perder o amor, é entender que você o perdeu, é como não acreditar que aquele alguém querido morreu.
É como se sua visão ficasse escura, e você só conseguisse enxergar aquele amor que dentro de você ainda dura.
Perder um amor talvez seja mais doloroso do que qualquer outra dor que possa existir, é a tortura de ter que viver sem vontade e nem motivo pra sorrir.
É como se estivessem te cortando, machucando, te matando, mas você ainda continua andando, respirando e a terra continua girando.
Perder um amor é como se você já estivesse morto, porém, vivo o suficiente para sentir aquela dor, que por dentro está sempre te dizendo que apesar da sensação de morte, você ainda está vivendo mesmo não querendo.
Redigindo essa matéria
Versos descrevem com a palavra
A palavra do nome
O nome do amor, anoite.
Símbolo da vida
Viva sempre querendo mais
Sem sair dessa onda já mais
A vida apenas continua
Nas mesmas ondas e ventos
Passando por problemas cheios de tormentos
Mas sempre vencendo esses eventos
Viva com amor
Viva com a pedra no meio do caminho
Viva dando calor
Vida com gosto
Casa de experiências terrenas
Terra vivida cheios de ternuras
A gema feliz do amor
A virtude desse grande sabor
Muitas palavras não descrevem
O impossível, desse vai e vem.
A impaciência de não tê-la
Obtê-la como vida
Viva o carpe diem.
Viva o mar de experiências
Viva a rosa vermelha
Viva a sua vida
Ausência: uma palavra carregada de lembranças, de lágrimas, de cheiro, de amor, pois, aquela pessoa amada, não pode mais ser tocada, só sentida.
Amor, uma palavra tão pequena mas com um significado tão sublime, palavra que quando usada verdadeiramente encanta e emociona porém quando é encenada machuca e destrói.
Eu conhecia a palavra amor, mas não sabia usar, mas a partir do momento em que me apaixonei por você percebi e aprendi a usá-la e amar te de verdade
Confio no pai celeste e no seu infinito amor, sua palavra nunca falhará.
Lanço-me em seus braços sem medo, corro para sua presença sem olhar para trás.
Compaixão é palavra-chave para o mundo. Misericórdia é o que engloba essa palavra-chave. E amor é o que as une num só sentimento
A palavra Amor!
Amor...
Mô...Mozinho...Mozão!
Quanta confusão em uma palavra,
que a cada dia perde o sentido:
-Amo sapatos
Amo peixes
Amo você...
Informal!
Banal!
Leviano!
Amor é a flor da compaixão, cujo fruto é a caridade.
Não confundir com gosto, preferência e/ou conveniência.
☆Haredita Angel
MÃE uma palavra tão curta com um amor tão grande, uma palavra pura e revigorante.
Maior Amor Existente, talvez seu significado seja esse.
A única certeza que sustento é que meu amor por você é maior ou equivalente que o universo existente.
Não transforme o amor em aprisionamento, existe uma palavra chamada lealdade que deve ser a doutrina de um relacionamento, quando você é leal, você passa ser semelhante a um pássaro, que gosta daquele lugar mas que volta quando quer, sem gaiolas, sem amarras.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp