Palavra Amiga

Cerca de 17811 frases e pensamentos: Palavra Amiga

⁠A Palavra de Deus lida com profundo anseio, transforma as mais densa e escura realidade, em um fogo que a todos aquece, produzindo paz, alento e esperança para a mais pobre e aflita alma.

Inserida por joelbeuter

Esta carta estou enviando-lhe.
Para minha esposa
Vim desejar…
Que sempre te amarei
Não preciso dizer “Eu te amo”
Apenas dou uns beijos de “Bom-dia”
Sem dizer uma palavra!

Inserida por GabriellaOliveira5

⁠A palavra amadurece no silêncio.

Como a alma, que se desnuda, quando tocada.

Inserida por carlosdanieldojja

⁠"...Cada palavra que teço,
é para ouvir outras vozes,
anunciadas nas esperas,
em que me refaço nos pés do tempo..."

Inserida por carlosdanieldojja

⁠Os mandamentos cristãos acerca do verdadeiro cristianismo é guardar, viver e praticar a Palavra de Deus.

Inserida por HelgirGirodo

⁠As palavras constroem sentidos, já as ações consolidam o desejo.

Inserida por OFsilva

Gosto de mulheres alegres e animadas, mas ela era… Ela era enérgica. Essa é a palavra. O nível de energia dela era perfeito pra mim.

Inserida por pensador

⁠Hoje no meio evangélico existe uma incoerência gritante; vejo algumas pessoas dizerem que amam a palavra de Deus, mas, no entanto essas mesmas pessoas escutam e seguem líderes que menosprezam e distorcem a palavra de Deus descaradamente em seus púlpitos.

Inserida por VerbosdoVerbo

Espero que o tempo te faça mais forte, mais temente a Deus, e mais fiel aos princípios que você adquiriu com o passar de seus dias, não entregue tudo ao desespero, a saudade e a desilusão. Seja você o motivo da sua felicidade e quando tudo parecer estar perdido, lembre-se:
A palavra de Deus é reta, não faz curva, e a sua palavra vem dos caminhões retos de Deus!

Inserida por tatyanenicklas

⁠As palavras são o pensamento em matéria bruta.

Inserida por Pensamentosempre

Pobreza mesmo é não ter uma palavra valiosa a todos que sofrem.

A força não está nas suas mãos mas na tua palavra.

rojanemary

Inserida por rojane_mary_caleffi

⁠Ensine somente a palavra, nada mais que a palavra, é o suficiente!

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Eu me aproximo de mim mesmo, através da palavra de Deus

Inserida por ruth_nely

⁠Acredite!
É com fé, sobretudo, o agir e a vontade de Deus que fazem com que tudo dê certo.

Inserida por CandidaMoraes

⁠Aos olhos de uma mulher, juras de amor torna todos os homens iguais. A única coisa que os diferem uns dos outros é a ação.

Inserida por ednafrigato

⁠Minha palavra

Minha palavra dobrou a esquina.
O que tenho para dizer não cabe em um linha reta.
Tudo pra mim vira poesia.
O que acontece de noite.
E o que acontece de dia.
Minha palavra rola solta.
Atravessa a rua.
Veste-se… fica nua.
Minha palavra muda de calçada.
Voa… dá um nó.
Segue, falando só.

Inserida por RosangelaCalza

⁠O que pode o mundo mudar.


Aquilo que você tem a dizer e não diz
É isso mesmo o que eu quero ouvir.
Aquilo que está aí entalado
Quase conseguindo seu corpo sufocar,
É precisamente o que
Pode o mundo mudar!

A milagrosa Palavra que o criou
Também no seu ouvido um mister sussurrou,
O seu quinhão para tornar nossa azul esfera
Em harmoniosa atmosfera...
Mas você só pondera: será?

Sim! A voz assim engasgada é estéril!
Como seu fruto desabrochará?
É oração, já febril, sedenta de seu rumo tomar!
Ah, por favor, não diga: mas eu não sei falar.
Exclama! Clama! Ama!
Sua missão é comunicar!

Inserida por sumapedrosa

⁠"Então Maria, tomando um arrátel de ungüento de nardo puro, de muito preço, ungiu os pés de Jesus, e enxugou-lhe os pés com os seus cabelos; e encheu-se a casa do cheiro do perfume. "
Jo 12: 3

Reportemo-nos a este cenário; Lázaro ressuscitado por Jesus, um jantar é preparado, o choro passou, dando lugar a alegria e a celebração.

Naquele momento de comunhão, sentados à mesa, Marta os servindo, Maria toma do seu melhor, do que valia o salário de um ano inteiro e derrama aos pés do seu Senhor.

Ah, que maravilhosa cena !
Posso perceber a adoração, o ardor da entrega de Maria naquele momento...

Como em qualquer momento de entrega ao Senhor, de renúncia ao nosso "eu" para que Jesus cresça em nós, nos deparamos com a oposição daqueles que não entendem, pois não tem o mesmo Espírito e ainda os que tentam impedir e abalar a fé daqueles que desejam ardentemente se "derramar" aos pés do Senhor.

Judas repreende Maria, pois seu coração não era sincero, não era puro, não era de entrega e muito menos de adoração.
Havia nele um interesse, não pelo próximo, não pelo Reino, nao por Jesus...mas com ele mesmo.

Jesus vê o coração, Ele sabe exatamemte o que se passa no íntimo de Judas e Maria. Sentimentos tão diferentes...um de traição e o outro de adoração.

Maria enxuga os pés do seu Senhor com seus cabelos...está rendida, de joelhos diante D'Aquele que é o Salvador e Autor da Vida. Que maravilhosa graça!

Queridos amigos e irmãos, que o desejo de nosso coração seja de entrega nesse mês que se inicia. Seja de rendição, de quebrantamento para que o óleo se derrame, e exale o bom perfume às narinas do Pai.

Sim, o vaso muitas vezes precisa ser quebrado, mas, desde a feitura até que seja quebrado e refeito, Jesus estará conduzindo todo o processo para extração do melhor perfume que há no vaso.

Um perfume de adoração, de gratidão, de obediência e comunhão.
Louvemos ao Senhor por cada adversidade enfrentada e mesmo que ainda não tenha sido vencida, que a fé Nele e por Ele, nos mova a seguir adiante, na certeza de que seremos conduzidos a Vitória no tempo e da forma que Ele já determinou para nós.
Exalemos o perfume.O tempo é já, é agora.
Deus te abençoe.
Dc Andrea Tavares

@andreatavares_souumadebora

Inserida por andrea_tavares

⁠Senti sinceridade a cada palavra
Até negar tudo e dizer que tá bem
Que não sente saudade
Para com isso, vai, fala a verdade

Inserida por pensador

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp