Palavra Alma

Cerca de 43021 frases e pensamentos: Palavra Alma

Solidão do silêncio

Uma chuva mansa cai sobre o telhado
Um friozinho gostoso na alma
Convite para as lembranças de um passado
E uma gotinha de nostalgia
Faz os sentimentos ressoar
A saudade que mora no coração.

Tempos remotos
Sorrisos largos
Palavras doces
Que se emudeceram
Mas, que fazem ecoar na mente
Mesmo, distante
Mesmo ausente.

É a solidão de um silêncio
Que outrora foi tão reluzente
Tão eloquente
Abraços que afagaram
Proporcionando um calor
Que foi o amor
Sentido por dois seres
Feitos um do outro
Mas que vivem separados
Pelo acaso do destino
Que os separou de modo repentino.

Eu estou tão Feliz que é a boca é pequena demais pro tamanho do sorriso que minha que alma quer dar. TEAMO JESUS

Se for pra viver, que seja de corpo e alma. Que seja sem receios, sem ressalvas, sem restrinjas. Que seja de cabeça, que seja ao sabor do vento, que seja sabor das ondas, que seja pra se molhar. Que se experimente o mundo em plenitude, em todas as suas facetas, as belas e as não tão belas assim. Que o tempo tatue os sinais do caminho na minha pele, no meu olhar, assim como o vento e as ondas marcam as pedras. E que cada sorriso, que cada beijo, que cada sentimento me lembre do prazer de existir.

"A dor da alma é a única que faz a mudança"

Quando você imagina e escreve é a Alma que traduz tudo aquilo que o pensamento resulta em pequenos sentimentos e se torna a mais simples inspiração.

Prazer!

Alma de poeta,
Coração de menino,
Cabeça de homem,
Espírito liberto,
Amante e amado,
Solidão e solidário,
Sorriso com lágrimas,
Suor de frio,
Calor humano,
Poço de segredos,
Vulcão de sentimentos.

Prazer, este sou EU.

Há sorrisos que afagam e acalmam a alma. Há aqueles sorrisos que acolhem. Ahhh... também tem os que convidam. E nessa variedade de conceitos, há os que amenizam as dores, os que suavizam as quedas e enfeita os amores. Eu ainda acredito em sorrisos sinceros que irradiam luz, são transparentes, veem de dentro. Acredito em sorrisos que contagiam, simplificam. Acredito em sorrisos que curam o mau humor. Acredito e muito, naquele sorriso que desarma a ausência da fé, a indelicadeza, a maldade, o desrespeito... Quem sorri com a alma, sabe o bem que o sorriso faz aos que estão ao nosso redor. Sorrir é deixar um pedacinho da gente por aí!

"Às vezes é difícil escrever, pois as palavras são os verdadeiros espelhos de minh'alma."

A magia está em acreditar, o amor em recomeçar. A luz da lua reflete os olhos da alma, as estrelas o coração. Não estamos aqui, essa é nossa sombra.

ALMA NÃO TEM COR

Alma branca
Alma negra
Qual alma será a tua
Mas se alma não tem cor
Com qual se compactua
Alma negra, Alma branca
Lá no céu ou lá na rua
Toda essência da matéria
É o sentimento que inclua
O vermelho de um corpo
Que irriga as fontes suas.

As lágrimas servem para lavar e purificar a alma das impurezas dos venenos segregados pelo coração que está sem Deus!

Sou Ruiva na Alma independente da cor dos cabelos em meu sangue corre o fogo das Salamandras !!

Desculpa humanidade se ainda tenho alma de menina em um corpo de mulher, desculpe se o lado ruim das pessoas não habita em mim, desculpa por vocês falharem em tirarem conclusões precipitadas ao meu respeito, conclusões realmente negativas. Sou muito mais do que seu olho vê, sou espécie rara de gente que ainda eh gente. Não vejo maldade em quase nada, infelizmente, não tenho ambição pútrida por dinheiro algum, nunca precisei passar por cima de ninguém pelos meus sonhos. Meu erro é achar que as pessoas são como eu, ou que elas vão agir comigo como ajo com elas. Meu erro principal eh esse, querer ser menina em mundo de gente grande sem sentimento algum.

e so d poder ver este seu sorriso mais uma vez me alegraria a alma q em varios momentos clama por vos

Seja como for, com alguma sorte
e boa vontade a alma do outro
pode também ser a doce fonte da vida.

Coitado de vós que põe a vida em prol de um sentimento
dão a sua alma aos cuidados de outra pessoa
sem perceber o quão ridículo isso soa
chamam um estranho de minha metade
colocando-o como detentor de sua felicidade
nem sonhas tu que caiu em um laço
logo perguntarás:meu Deus o que faço?
dizias tu que aquilo era o amor
cheia de melancolia, teu coração só era dor
no entanto viste que és refém na mão de um sequestrador
entraste com alegria em uma prisão cruel
antes era doce agora senteo fel.

Ah alma gêmea! Mito herdado dos gregos de Atenas! No início, Humanos andrógenos se rebelam e pelo raio de Zeus são divididos ao meio. Desde então andam pelo mundo atormentados procurando por seus lados para serem completados e novamente abraçados se tornem inteiros. Ah alma gêmea! Crença herdada dos gregos de Atenas! Buscamos o lado perdido, a parte do ser dividido. Alguém que nos seja parecido, de interesses comuns e de semblante semelhante. No princípio, todos acham ter encontrado o seu lado, contudo quando por muito tempo permanecem lado a lado, percebe-se que há muito mais diferenças do que semelhanças. Não há um encontro de almas que em algum momento não se tenha olhado para o lado e percebido que ainda há muito de desconhecido. As almas gêmeas até podem nascer do mesmo ventre, no entanto são de placentas diferentes. Não são almas iguais de um único ser, são lados opostos, um é direito e o outro é esquerdo. Onde a importância não está nas semelhanças, pois talvez sejam poucas e sim nas diferenças que se afinam na afinidade da tensão da corda e no contrato que se concorda.

O que é sucesso???
Sucesso é vc poder ir dormir todas as noites com Alma em Paz!

O amor é uma emoção da alma, causada pelo movimento dos espíritos, que a incita a unir-se voluntariamente aos objetos que lhe parecem convenientes.

René Descartes
As Paixões da Alma

Minha bonequinha LINDA,
Quando a tarde vai EMBORA,
Minha alma CHORA,
Por mais um dia que FINDA,
O sol sumiu no HORIZONTE,
Através de um crepúsculo MAGNÍFICO,
Me faz pensar em um objetivo ESPECÍFICO,
Em explorar com cautela uma FONTE,
Que me traga ENERGIA,
Para um dia encontrar meu ESPAÇO,
E me jogar nos teus BRAÇOS,
Com meus sonhos realizados GURIA...

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp