Palavra Alma

Cerca de 43772 frases e pensamentos: Palavra Alma

Sua mão na minha mão, meu olhar em seus olhos, seus beijos na minha boca, minha alma em seu corpo ... Meu amor em você, seu amor em mim ...

"A Felicidade é a atividade da Alma não da "Política" ..

Momento liberdade, purifique sua alma, e reflita seu pensamento.

De tão fria que era sua alma, a hipotermia foi fatal.

Quero a paixão que deixa marcas
feridas
no corpo e na alma
me faça atrevida
sem medo de nada
e me deixe assim: enluarada
mulher que nunca fui na vida..

E quem vai dizer que existe algo pior, que machuque mais o coração,que fira mais a alma,do que acordar no meio da noite, triste, angustiada, por não ter com quem sonhar.

O Frio Esquenta...

Chuva, fria, dias...
Até a alma, frígida.
Mas, olha o sol...

Aspire, cobice e deseje algo com voracidade. Pois, pior que a ambição dos gananciosos é a alma miserável dos contentáveis.

Dizem que cada um nasce com uma alma gêmea,aquela que nos completa e foi destinada a permanecer ao nosso lado.
Acho que a minha alma gêmea se perdeu, ou está caminhando tranquilamente em algum lugar na China. E eu só encontro a metade da laranja errada, tenho o grande dom de escolher a mais podre e estragada.As vezes também me atraio pela ''laranja verde'', aquela azeda que ainda tem muito caminho pela frente e não consegue dar conta de uma ''laranja madura'' igual a minha.
E vou levando assim mesmo, me completando meio torto, preenchendo pela metade, disfarçando todo o espaço reservado para alguém que não chega.
Porque talvez eu não consiga levar sozinha, eu precise de alguém, nem que seja só para poder idealizar e banalisar esse amor.Só para poder enganar essa falta.
Eu invento amor, entrego meu coração de bandeja,embrulhado com papel de presente e um laço de brinde.
Não peço nada em troca, eu mergulho, aprofundo, perco meu folêgo, me entrego e me afogo.
Mas não me canso de procurar, vai que um dia eu até mude para a China,e encontre minha peça final, o pedaço que me falta para completar esse meu quebra -cabeça que já veio com defeito de fábrica.

" E é com a alma esgotada e o coração despedaçado que percebo que me dei demais para você... Querendo ser a Mulher Perfeita acabei por me afastar da pessoa que sou. Meus gostos, minha personalidade desapareceram e deram lugar a mulher que você projetara em mim. Eu já não era mais a mesma, era apenas uma estranha comandada por uma pessoa mais estranha ainda. "

Não há nada que mais entristeça a alma do que a ociosidade do vício.

Amar é lutar com as forças do coração e da alma em busca de um ideal troféu onde o impossivel pode acontecer!

O amor refulge no profundo silêncio da alma;
não, porém, na euforia das aparências.

Quero ser cada vez mais alma e menos desumano. Quero paz à minha volta, e não pranto e nem sofreguidão. Quero verdades esclarecedoras e não meias verdades inventadas para me enganar em conta gotas. Quero poder colher outras certezas, e enxergar o brilho intenso daquela luz que se vê melhor através das lentes da escuridão. Quero alegria sincera no meu viver e não esse entusiasmo vazio que pode ser jogado no lixo. Quero a realidade pra mim, sem jamais deixar de colher os frutos do que sonhei. Nesta vida, um pouco de cada coisa sempre será bem vinda, só não quero nunca ter que viver e morrer de ilusão.

Quero nutrir-me com o pão da vida, pão que só cresce sob o calor que emana da justiça e do bem querer. Quero o valor da humildade e da obediência explícita ao que a bondade ensina, mas não quero ter que agir e depois me arrepender. Quero a força das atitudes positivas, dos bons exemplos e da cidadania. Digo “não” a hipocrisia de quem só sabe fingir em tudo que vai fazer.

Acima de tudo, quero compreender melhor as razões de todos os meus irmãos. Sabendo quem eles são, saberei ser o que eles mais precisam. No mais, quero apenas que Deus seja o meu escudo e a minha espada. Enquanto eu estiver sob a sua guarda, posso lutar qualquer batalha sem jamais saber mo que é uma derrota. O amor divino, por si, já é a minha grande vitória. Diante de sua bondade e abrigo não haverá inimizade, mentira e nem maldade capaz de me vencer".

"O amor não causa dores no coração. Mas sim, na alma."

Alma



Um reflexo dos sentidos
Guardiã de sentimentos
Doutrina de pensamentos.
Alma
Tudo do real,
Razão da busca
Mistério da vida.
Alma
Algo que se possa sentir
É única
Imortal...
Pertence a Deus
Mas somos nós que administramos
Seus caminhos...
Alma
Segredo de uma personalidade
Um porque sem respostas,
Um mundo misterioso,
Um saber desconhecido.
Alma,
Alma Gêmea
Duas partes formando uma aliança de amor
Alma de um Anjo
Um coração tomado por ternura...
Alma
Simplesmente a luz da vida
Base do mundo
Conteúdo dos sonhos
Luz de Um Corpo...

Uma dor quando bem vivida no silêncio do tempo, rasga o coração, enriquece a alma e aumenta nossa capacidade de amar!

Adoro o silêncio... Nele visito minha alma, perco meu caminho e encontro meu destino!

Help Me...

Ando meio vazio...
Um pouco oco, sem alma?
Necessito reviver...

A cada paixão, um momento de renovação da alma.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp