Paixao Verdadeira
A honestidade é a raiz da confiança, e a equidade é o fruto da justiça; onde ambas habitam, floresce a verdadeira integridade.
A verdadeira força não se mede pelo que se vê, mas pelo que é intrínseco à alma — aquilo que nos sustenta mesmo quando tudo ao redor parece ruir.
Hoje é o dia do Senhor, e por isso é dia de alegria. Aproveitemos! Lembrando sempre que a verdadeira Páscoa está n'Ele!
Em um mundo massificado e globalizado a arte primitiva é o que existe de mais unitário, personalizado e erudito.
Se necessário for,
Seja sim um mutante.
Troque a casca,
Solte as amarras,
Largue os pesos,
Se vire ao avesso, ou se reinvente...
...um Mutante!
Sobre o espírito a alma?
_Esquece!
Quem realmente dar importância, estará contigo, mesmo entre infinitos disfarces.
(Nepom Ridna)
Das alturas profundas de minha alma,
Tem um mirante.
Onde ele pode escolher um ângulo,
Para criar o enredo de um filme.
Dependendo do ângulo que ele escolher,
Ele irá criar um tema.
Pode ser um drama, uma comédia, ficção...
...tem um filme muito triste...
...triste, muito.
(Nepom Ridna)
Um verdadeiro líder é aquele que conquista a admiração dos seus seguidores, enquanto aquele que ordena é apenas um chefe, um impositor.
Atualmente, habitamos uma era de artifícios, na qual corpos e rostos são modificados de maneira artificial. Em meio a isso, nos esquecemos que a verdadeira beleza não é nada que se cria, mas que se origina de cada pessoa em sua data de nascimento e a torna especial e única sem necessidade de bisturis ou se tornar escravos de academias!
Uma fé verdadeira não é uma mera crença em doutrinas, mas uma dependência total na pessoa de Cristo, e somente Nele.
A jornada do conhecedor das Escrituras e da tradição eclesiástica é marcada pela busca incessante de uma comunidade que materialize o ideal bíblico.
Entre o verbo da promessa e a carne da ação, reside o abismo onde muitas vezes naufraga a fé cristã. A fidelidade não se veste de intenções futuras, mas se revela na presente e constante conformidade com a sabedoria perene das Sagradas Letras.
Claro, que a eternidade das paixões
são como a imensidão do oceano
Pois, há palavras que nunca direi, senão
no olhar imortal dos olhos fundos da cor da tristeza.
Claro, não há amor verdadeiro, senão o próprio amor.
Não o que sentes, da cor da alegria, não o que vivemos.
Amor verdadeiro não termina jamais.
"Haa, como adoro quando ela sai do banho com seus cabelos molhados, chego a ficar arrepiado, uma mistura de loucura, deixa meu coração quase a tontura! Uma noite de mar e lua, e o que precisamos para uma noite de amor e aventura"
" Quando é amor de verdade, você logo vê, em simples coisas, como aqueles pés inquietos na cama , como ela fala , como ela sorri, até no mau humor dela! Dela que me refiro, é ela, ela que me faz sorrir, ela que me faz sentir, ela que me fez conhecer o verdadeiro amor, amor sem crédulos , amor sem dor, infinito amor!"
"Ela é doce mas não à irrite, que ela pode ser muito amarga! Ela é linda vestida para uma festa elegante ou simplismente cozinhando com sua regata surrada ! Ela é linda falando, ela é maravilhosa dormindo ! Perto ou longe é o amor da minha vida!
