Paixão e Sedução

Cerca de 26654 frases e pensamentos: Paixão e Sedução

⁠Paixão

Gosto de me apaixonar, gosto das sensações que a paixão me traz.
As palpitações, o frio na barriga, o dilatar das pupilas, a insônia, gosto de ser martirizado pela ansiedade, gosto de quando imaginamos tudo em uma pessoa, fantasiamos a perfeição e não encontramos em lugar nenhum do mundo quem lhe seja comparável, é bom reencontrar, conversar nem que seja na calçada, na esquina saindo de algum lugar, ouvir um “oi, tudo bem”.
Não existe sensação melhor que essa, você demora a dormir pensando, e por fim acaba sonhando, e passa o dia inteiro imaginado momentos que ainda não existiram e talvez nunca existirão, no entanto, permanecemos contando as horas, esquecendo os problemas, pois, só algo que importa no momento, viver com toda intensidade desejando alguém que mesmo perto nos deixa com saudades.

Inserida por Jandersonalves1

"Me apaixonei por muitas mais amar só amei, amo e amarei apenas uma, a paixão passa o amor não"



...Uma mãe é o primeiro amor de um filho mais um filho é o único e o ultimo amor de uma mãe...

Inserida por pedroinnocencio

⁠“A meninice do homem está acabando com seus inter-relacionamentos e a responsável é a paixão, da qual ele nem se dá conta ou não admite”
Ney P. Batista
Mar/24/2021

Inserida por batistaney

⁠PAIXÃO AVASSALADORA

Durou cinco paradas
no ônibus que corria.

Inserida por escritormatheusjose

⁠Com delírio de amor
eu hei de te trazer para mim,
com todo o requinte
que a paixão pleiteia,
E assim plenos
na dimensão oceânica seguiremos.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Doce solidão

Bastou você me dar a sua atenção para a minha amizade por você se tornar paixão, eu perdi o juízo com está minha mente sem noção, eu só queria poder mandar em meu coração.

Quando eu te vejo, tento disfarçar; mas já está em meu semblante que já comecei por ti a sonhar. Eu pareço um bobo apaixonado , com este sentimento em meu peito enterrado.

Ao mesmo tempo que eu quero para ti me declarar, eu tenho medo; pela sua extrema superioridade você me rejeitar. Neste caso eu só vejo uma solução, que é eu encontar um remédio para está minha doce solidão.

Inserida por SergioPersi

⁠A paz é a paixão da razão e a concubina da alma.

Inserida por ItamarRoter

⁠É difícil se prender a sentimentos imaturos, como o amor ou paixão, pois passamos a confiar mais e pensar menos, logo seremos traídos pelos nossos desejos e sufocados por nossas vontades, e por isso é melhor continuar vivendo no anonimato presente.

Velejar sempre será minha grande paixão, mas sem competições.

Inserida por pensador

⁠⁠Seu sorriso me
completa, seu olhar me hipnotiza
Que desejo e paixão estranha, preciso
refletir na cama, ao dormir tento pensar em
você, e de um jeito sensato você tem que aparecer.

Inserida por Boysdontcry

⁠Sexta-feira da Paixão de Cristo

A data de hoje ainda não serviu para ensinar para a Humanidade que Jesus foi torturado e morto por suas idéias.

Jesus Cristo é o maior exemplo de prisão política, e mesmo com todo o sacrifício dele a Humanidade não aprendeu nada.

Governos perseguem, prendem, torturam e matam.

As sociedades por inveja ou ambição se deixam cooptar pelo poder, perseguem, torturam, matam de fato ou matam pela via da eliminação sutil que é a via da fofoca que é a mesma coisa que matar fisicamente uma pessoa.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠"[...] E meditar a paixão de Nosso Senhor é isso.
Um dos frutos da meditação de Nosso Senhor é amá-lo, um outro fruto é a paciência nos sofrimentos, e um outro fruto é desejar até os próprios sofrimentos.
Mas calma. Vamos devagar. Vamos pelo menos começar a amar Jesus.
Depois que nós crescermos no amor, nós creceremos na paciência com os sofrimentos que nos vierem.
E, depois, se formos perseverantes, nós até, ao encontro deles (sofrimentos), nós iremos correr porque sabemos que ali nos teremos uma ocasião tão grande de amar Jesus, e de amá-lo muito, de nos configurarmos a Jesus, e de nos configuramos perfeitamente.[...]"

Inserida por seilon_dos_reis_alves

⁠Reflexo da paixão

Segui tuas pegadas mata a dentro, a cada passo o teu cheiro entregava a tua proximidade,

o Sol sorriu e bateu forte na água causando um enorme clarão, entre os pássaros e as borboletas que se agitaram pude te ver segurando uma rosa,

Foi tão rápido quanto o piscar de olhos, mas eu vi, eu vi você.

Inserida por ricardo_souza_5

⁠"Todas brigas longas são por excesso de paixão
Os dois se amam de montão, são perfeitos como são."

Inserida por mateus_padilha

Imperfeito coração que te ama, num justo e firme dilema da paixão que te conserva linda e fiel para o desejo com que nos entregamos rumo ao infinito.

Inserida por EdgarFonseca

⁠Presa em teus braços.
Me laço em teu coração.
Vivo intensamente em você com muita paixão.

Inserida por Alanadearaujo

⁠A paixão é um olhar em busca de trocas, o amor é um coração à procura de provas.

Inserida por marcelomendes

⁠Fogo queima, paixão é fogo

Inserida por chrisaponuceno

⁠Me perguntaram se tenho alguma
paixão desenfreada___ pensei;


E existe paixão freada?

Inserida por VanessaLoureiro


A sua pele.



A sua pele morena
Mulher me deixa doidão
Não sei se é amor
Ou uma louca paixão.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp