Paixão e Sedução
A paixão afeta e muito a personalidade da pessoa apaixonada, ela vive sonhando, se torna menos eficiente e responsável. Não quer ver os defeitos do outro mas vive pensando só no "amor".
A Paixão
"Sentimentos que aos poucos na chama foi se apagando. Não sei o por quê mas tanto eu como ela já temos outra pessoa em vista."
Relacionamento
Tudo começa com muito calor e paixão, não enxergamos os limites e muito menos as consequências dos nosso atos, todos os inícios são iguais. Em seguida a paixão amadurece transformando-se em "amor"... aí ferrou! Parece que rachaduras surgem deixando o vento frio da responsabilidade entrar e diminuir o calor do casal. Nesse momento o homem é focado em realizar todos sonhos e desejos que a amada demonstra, sentindo-se capaz de alcançar a lua para sua satisfação. Mas aí nasce outro problema, quando as batalhas terminam e as conquistas estão disponíveis para usufruto da musa, ela se sente frágil, não está preparada para um relacionamento perfeito que a sufoca, ou sentiu-se abandonada e sem carinho durante o tempo em que o homem batalhou para atingir as metas desejadas.
Assim é a vida na maioria dos relacionamentos, um lado, geralmente os homens, conquistam a tão sonhada estabilidade terminando sozinhos e magoados, sem nunca entender a falta de cumplicidade e parceria da mulher que tanto planejou ao seu lado.
" Tire do beijo a doçura
do olhar o encanto
do corpo a paixão
e terá noites inteiras de abandono
numa cama vazia
onde só haverá solidão...
Tristeza de um poeta.
Triste, triste poeta,
Alimentava tantos amores
Com tanta paixão.
Agora morre neste mundo de ilusão.
Queria tanto chorar a morte do poeta.
Mas ele com o choro se cansou, a morte o levou.
Não quero ser poeta (como se na vida eu pudesse escolher)
Quero viver e a vida conhecer.
Não quero sofrer, nem me aborrecer.
Lutarei pra não morrer.
Instantâneo foi o sentimento;
Amor ou paixão? Não sei;
Naquele momento me consagrei;
Coração se sentindo rei;
Ainda não me recuperei...
Já mim apaixonei por uma mulher que nunca nem tinha visto e quando a vi percebi que não era paixão e sim o amor da minha vida, percebi também que o quanto mas longe eu tentava fica eu queria fica mas perto, só sinto muito pois ela não sentia o mesmo sentimento louco porém verdadeiro.
#aquele_amor_inesquecível
Se não existisse a lua eu não teria inspiração para poetizar com paixão.
Não existiria tantos apaixonados flutuando em emoções, e aflorando sentimentos ao contemplar tanta beleza no céu!
__Hedy Lamar
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp