Paixão Amor
Acho que o mundo atual não é muito diferente do paraíso de Adão e Eva, afinal, pra mim só existe você e eu.
No final o mocinho sempre ganha e fica com a mocinha, mas o gostoso mesmo e que dá vida à história é o que acontece antes do fim...será que eu sou o vilão?
O reflexo de nossas almas está em nosso sorriso, algo tão precioso e que ao mesmo tempo não custa nenhum centavo, não existe dinheiro que compre a verdadeira felicidade, a verdadeira paz, um sorriso inocente seu e sou transportado ao paraíso, preciso apertar sua mão junto a minha para ter certeza que isso não é um sonho.... E mesmo que fosse desejaria nunca acordar, quero ser eternamente esse menino bobo com a alma jovem, cuja única preocupação é apenas não te perder de vista.
Você é a flor mais linda e a unica que rego no meu jardim, pois meus dias sem você são ruim, e eu quero viver assim, regando você minha unica flor até o fim.
''Raony Costa''
Você já sentiu vontade de continuar a trabalhar mesmo após ter finalmente terminado uma longa noite de trabalho? Pois bem, essa é a diferença entre trabalhar e fazer aquilo que você ama.
A decepção é a causa do erro que você mesmo cometeu, em esperar tanto ou decidir uma decisão duvidosa.
Prestar atenção em palavras é o mesmo que dizer "te amo" sem amar.
Os sábios prestam atenção em atitudes, não em palavras."
Por esses dias, busco eu um olhar, perdido, que cruze com o meu; um coração que, apaixonado, bata ao compasso do meu. Por esses dias, busco um refúgio que me afaste essa saudade do seu sorriso, do seu beijo e do seu olhar. Por esses dias, busco a metade vazia do meu peito que só encontro em você.
Pode brigar comigo, pode até ir embora se quiser...ou pode vir aqui e sentar ao meu lado, a escolha é sua, mas seja lá o que decidir só por favor, cuide para não derrubar a minha cerveja.
