Paixão Amor
Não dá mais, não consigo continuar guardando essas merdas que vivem me atormentando o tempo todo, a cada momento vivo pensando em como séria se a verdade fosse dita sem nenhum fundo de mentira, só de imaginar me surgi alegria só de pensar me iludo mais ainda pensando que me faz bem te amar. Grande ilusão essa de que amar é bom se apaixonar é uma tremenda alegria queria ver amar as escondidas se apaixonar por quem não devia. É difícil viver nessa sociedade fria onde se apaixonar é piada trair é motivo de risada ser gado é modinha e golpe se tornou a nova normalidade, quem diria que amar é só uma brincadeirinha. Eu quero voltar no tempo pra época em que amar era coisa séria onde se dava valor ao amor onde se conquistava pessoas onde se falava de amor sem medo de ouvi risadinhas. Onde ainda se acreditava em almas gêmeas em amor verdadeiro que existia não só nós romances mas também no dia a dia.
Enquanto não entendermos que a verdadeira liberdade é uma loucura, não deixaremos de ser meros tolos.
Portanto, a sensatez, para quem ama, é apenas o ponto inicial.
Mulher - O delírio do poeta
------------------------------------
A mulher é o segredo mais inebriante,
o perigo mais desejado,
o prazer mais indômito,
a perdição mais inculpe,
a poesia mais inefável;
a expressão mais exata e inquestionável da vida.
É a culpa mais inocente,
o pecado mais perdoável,
a verdade mais improvável
e a fortaleza mais frágil.
É a mentira mais verdadeira,
a fidelidade e a traição.
O amor mais profundo,
o ódio mais insano,
o perdão mais original,
a vingança mais cruel.
É o caminho que se abre para o inferno
e a salvação que conduz ao céu.
Se as paredes falassem, com certeza elas comentariam aos quatro cantos, o show que damos quando nossos corpos se encontram.
As pessoas vivem buscando em toda parte motivos pra que seu céu fique colorido. Mas poucas se dão conta de que a tinta está dentro do próprio coração.
Tempos são líquidos e não tenho certeza de quase nada que virá, mas algumas coisas eu posso ter certeza: eu nunca vou me arrepender de ter te amado, eu nunca vou me arrepender de ter conhecido você.
Você me fez e me faz bem. Me ensinou o que é o amor, um dos vários tipos de amores que podemos ter. Até então eu tinha uma visão errada do que é o amor, eu fui muito novo em tudo isso. Aprendi que, fora as memórias, tudo passa, o amor passa, até mesmo os sentimentos que sinto por você agora, podem passar, assim como também podem passar a voltar.
Você é um amor, foi uma paixão, é uma amiga, uma companheira, uma inspiração(inclusive para escrever isso), uma memória, uma lembrança, uma felicidade, enfim. De fato você é a primeira pessoa que sinto tantos sentimentos ao mesmo tempo.
Eu queria muito ter a chance de outra vez significar pra você tudo aquilo que você significa pra mim, mas talvez eu já tenha desperdiçado essa chance. Eu passaria um tempo da minha vida ao seu lado novamente. Você é amável e eu ainda guardo todo o meu amor por você. Agora meu futuro é incerto, mas vou dar um passo de cada vez, sem olhar para trás.
Eu poderia até ficar mal, mas quando me lembro que ainda tenho você, como amiga, companheira, quando me lembro que ainda posso te ouvir, conversar com você, ter momentos e memórias com você, eu simplesmente não consigo, tudo continua agradável com você.
Você é intensa demais pra viver um amor meia-boca.
você é algo além de incrível e inacreditável, está nas imediações de perfeição, onde cabe isso tudo e mais um pouco do que você é.
Antes de você chegar meus demônios dormiam. Eu tinha o controle! Hoje eles gritam e ardem no calor do fogo. Nosso fogo! Que arde, atropela e não espera. É dependente, você não entende!
A SEREIA
Certa vez eu fui à praia,
e, num gesto muito insano,
fui até a profundeza,
bem no fundo do oceano.
Vi arraia e tubarão,
mas morri do coração,
ao ver algo não humano.
A sereia era peixe,
mas somente na metade.
Outra parte era mulher,
parecia divindade.
O seu canto enfeitiçou,
e agora eu estou
no mar pela eternidade.
LUAR NA PRAIA
A Lua está no céu,
a todos ela coroa.
Quando sua fase é cheia,
ilumina as pessoas.
Tão lindo esse luar,
lamparina sobre o mar,
com a brisa leve e boa.
LUA ENCANTADORA
Ela não tem a luz própria,
mas encanta a visão.
Só reflete a luz do Sol,
mas desperta a emoção.
Lua cheia sobre o mar,
bom momento para amar,
fazer bem ao coração.
Em seus olhos
Meus olhos buscam os seus,
e quando os encontra,
incendeiam mente e coração.
Entra em meus pensamentos
explora meu mundo,
desperta desejos.
E sem dizer uma palavra,
descobre todos os meus segredos.
Deixa-me avontade,
segura e domada.
Descubro que é em seus olhos,
que minha alma faz morada.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp