Paixão Amor

Cerca de 19585 frases e pensamentos: Paixão Amor

Ela tem um mistério, não sei explicar, existe algo que fica no ar...parece um infinito que me comove a ser tudo pra ela!

Inserida por ThiagoLive

Ah como eu te gosto, eu vejo suas fotos e na hora eu topo, tão linda!

Inserida por ThiagoLive

Como explicar a saudade da sua voz? Seu timbre é único, seu sotaque se confunde com seu jeito..me liga urgente!

Inserida por ThiagoLive

Pobre de meus devaneios,
Impuros, insanos, alheios.
E por estrelas de anseios,
Guardados num céu de receios.

Donde quer que andes,
Pensamentos errantes,
Foge em busca do que antes,
Já fora prazer, hoje instantes.

Pobre de meus devaneios,
Doces, tristes desejos,
De teu tato, olhares e beijos,
Que corroem meu ser por inteiro.

Inserida por maiaraangels

ame e apaixone se desesperadamente por aquilo em que se propôs a fazer

Inserida por oseiasareas

Posso dizer que nunca vou entender essa relação entre os desejos da alma e o lado consciente do ser, como a alma não tem paradigmas o consciente é quem domina e nos faz agir como necessário mesmo sentindo por vezes uma inquietude dentro de nós.
E prezo realmente os raros momentos em que a alma toma posse, assume o controle, como quando amamos ou nos apaixonamos, mesmo que por vezes juntemos os cacos no final o importante é não ter medo de se queimar e aproveitar enquanto durar.

Inserida por Verlauf

Ta escrito nos meus olhos
que você é minha única visão.

Inserida por sobreserhumano

Amei-te?

Inda que não te amasse
Coração aceleraria quando te visse
Peito apertaria quando não falasse
E lágrimas escapariam
Por coisas não ditas.

Meu coração já não é o mesmo
Agora amadurecido e quem sabe
Se não tivesse amado
Endurecido tivesse ficado
Mas ainda assim
O amor viveria
Quieto lá no fundo
Só esperando teu rosto ver
Para na hora desabrochar
E poder finalmente,
Te amar.

Inserida por biapresentacao

O coração sentimental na verdade é apenas o lado direito emocional do nosso celebro, portanto acredito que com grandes esforços é possível sim controlar nossos sentimentos.

Inserida por EngFernandoOliveira

Você luta para não se apegar, para não se envolver. Diz que eu tenho um coração cigano e que por esse motivo não pode se deixar apaixonar por mim. Eu penso o mesmo sobre você. Eu sei que no fundo tem razão, meu coração está sempre de partida, sempre de malas prontas procurando um novo rumo. Procurando talvez um lugar que traga calma, segurança e que ele possa finalmente chamar de lar. Mas sabe meu coração gosta de você e ele dói quando você diz essas coisas. Acho que meu coração cigano finalmente chegou a parada final, finalmente encontrou seu lar tão procurado. Eu tento te dizer mas você ri e não acredita. Talvez haja dois corações ciganos aqui, loucos para ficar mas com receio de assumir.

Inserida por larissadiasuede

Paquerar não é dá em cima, como disfarçar não é ser tímido. Amar e não correr atrás não é orgulho, isso vai depender muito da pessoa amada. Como correr atrás de alguém não signifique que a ame. Sorrir pra alguém não significa que está feliz, como chorar não significa que estará triste. As vezes as pessoas julgam, seja por maldade ou não. Desprezar alguém é a pior forma de querer seguir seu futuro bem. Sem lembrar que o mundo dá voltas e amanhã você será o desprezado. Perder alguém que se ama pode ser doloroso, mas a melhor parte é sabermos que iremos amadurecer por isso. Paixão recíproca é a melhor coisa que existe.. Quem nunca viveu? Fingir que ama é sinal da sua maior fraqueza, ou seja, és incapaz de realmente amar, pessoa vazia, fria. Que chegará um dia que acabará só. É típico de quem não sabe amar, de quem brinca com sentimentos, finge, usa máscaras. Mas cuidado, um dia encontrará alguém que seja pior que você.

Inserida por brunaalvessv

E foi embora... Mas o que conquistou marcou tanto, que restou esse desejo de sempre te querer bem. Gostar de quem você gosta, de quem está disposto a te fazer imensamente feliz. Porque você não me escolheu, mas vai escolher alguém. E o mal que te fizer, vai fazer a mim também. Então... As minhas orações só pedem toda a sorte do mundo. Que o tempo te traga alguém com o coração tão preparado como o meu, pra te afagar, amaciar, amar você como um dia eu planejei. Coisa que devia ter aprendido contigo... Simplesmente a não fazer planos. Era de total racionalização, que os dias são incertos, e qualquer sopro pode nos fazer mudar de direção, mudar de ideia.

Inserida por Scarppely

O ser humano só consegue estar apaixonado por uma coisa de cada vez. Qualquer coletivo de viés político move e é movido por paixões. Essas manifestações, à direita ou à esquerda, são realizadas por pessoas que não estão apaixonadas. Ou melhor, que estão apaixonadas pela causa política. Os apaixonados entre si, entre pessoas, passeiam no parque e lambem sorvete de bola, alheios aos problemas políticos.

Marx problematizou a luta de classes, Gramsci viu o empecilho da fé, mas nenhum deles pensou na mais profunda e clara alienação do apaixonado. A revolução sempre sucumbirá ao amor.

Inserida por profvaler14

Parece que nem todas as pessoas nasceram para serem amadas

Inserida por danilotoddy1

Se eu tivesse que escolher entre não enxergar ou não ouvir, eu preferiria ser cego. Já imaginou acordar e não poder escutar aquela música? E de que adianta poder ver se o que vale mesmo é sentir?

Inserida por NettinhoRocha

Eu gosto de você
Do jeito quando me vê
Que sorri sem querer
Me ama com prazer
Durante todo o viver

Eu gosto com você
Desse olhar penetrante
Com um sorriso escaldante
Nesse seu amor delirante
Que vai ficando excitante

Eu gosto por você
Da vista num entardecer
Com uma lua sorridente a crescer
Como um casal que deve se pertencer
A viverem juntos até morrer

Meu gosto é você
Toda a minha beleza de viver
Com alegria demasiada por te ter
Num imenso amor que demonstro ao ler
Da minha amada menina que é você

Inserida por CaioBrites

É o final de mais um domingo em que fiquei assistindo filme com a minha irmã mais nova, todos finais de semanas tem sido assim, aliás quase todos os dias. Não estou murmurando eu até gosto disso. Mas o que me vem pertubando ultimamente durante as madrugadas, é o fato de eu não conseguir deixar as coisas fluírem, vocês me entendem?, se não, tudo bem, nem eu mesmo me entendo. Enfim o que quero desabafar aqui é que eu gostaria de ser mais espontânea, isso espontânea. "Não crie expectativas, crie animais." eu sempre uso essa frase, hipocrisia de minha parte, já que, não consigo não criar expectativas com algo, principalmente com alguém. Embora seja difícil eu me interessar por uma pessoa, quando eu me interesso, é intenso, e oculto ao mesmo tempo, já que não demonstro isso para o mesmo. Mas à questão é que eu estou sempre fantasiando momentos com a tal pessoa, que talvez nunca vá acontecer. Mas no momento em que as fantasio me faz bem tão bem que quando a realidade vem, chega até a doer. A verdade é que gostaria de não me iludir com olhares, com sorrisos - quem diria que até sorrisos, alguns tão belos poderiam chegar à esse ponto de causar sofrimento à alguém.- ou com qualquer outro gesto que o ser humano usa para disfarçar as suas reais intenção para com o próximo. As vezes eu queria ser bem direta em relação à tudo, e gostaria que isso fosse recíproco. Se tratando de relacionamentos eu adorava a fase da conquista, mas à verdade é que hoje em dia eu já não sei mais o que o " carinha" quer. Poxa ele te olha ( encara até você cair), ele diz qualquer besteira só pra falar com você, e ele te olha, te olha, te olha e te olha. Eu particularmente não tenho mais cabeça pra esses joguinhos de troca de olhares(mentira haha eu gosto sim, quem não gosta? É tão bom saber que tem alguém te " comendo com os olhos" alguém que você gosta claro, alguém que quando seus olhos encontram o dele, você já não sabe mais quem é , onde está, é nessa hora que ficamos tonta e não sabemos mais o que estamos fazendo ali. ( meu senhor imagina a cara de boba que a gente fica... Melhor nem imaginar.)

Inserida por LittleA18

E a vida é assim... Quando a gente menos espera ela nos presenteia com o inusitado, com o sonho que ficou guardado.

E de repente a gente se vê sendo ator ou atriz principal de um história que existia apenas no campo da imaginação. E aí, quando o sonho vira realidade bate um medo! Medo de viver, de sentir, de experimentar.

O coração dispara, a razão insiste em argumentar, mas sonhar é tão bom...

Sendo assim, permita-se! Sonhe acordado, solte todas as borboletas que teimam em voar pelo o seu corpo a cada pensamento insano. E se o sonho acabar, levanta e vai viver. Lá fora faz um dia lindo basta ter olhos para vê.

Inserida por BrisaNepomuceno

E então, seu coração tem dono? Espero que sim, mas pode ser que não. E quem sabe? Acho que somente o tempo...

Inserida por WanessaBorges

... Porque existem coisas que gravitam entre o sonho e a razão sem jamais achar pouso... Nunca deixará de existir ainda que inexista, simplesmente por não tem fim o que a razão não explica!

Inserida por LUCIENEMARINHO

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp