Paixão Amor
Somos humanos, perfeito nas nossas imperfeições... Somos apaixonáveis... Nas qualidades e defeitos...
Perdemos. Perdemos o tempo que tínhamos, perdemos as páginas da história que escrevíamos. Perdemos o amor enquanto tentávamos tirar nossas dúvidas. Perdemos diante a saudade que escondíamos. Foram tantas perdas ao longo de um caminho repleto de mãos dadas. Na ventania, perdemos a empatia. Enquanto ia consertando os meus defeitos para me moldar a você, perdi o melhor das melhores coisas que existiam em mim. Perdi a graça, enquanto perdíamos o que ainda nos restava. No meio da frieza, perdemos o calor de ficarmos juntos. Quando eu lutava para encontrar maneiras de não te perder, íamos nos desencontrando. Até que um dia, você se perdeu em meio as dúvidas, me mandou embora da sua vida e desapareceu. E eu fui me perdendo na tristeza, na solidão e na dor. Perdi as mensagens em palavras que não enviei e nas cartas que nunca escrevi. Palavras que ficaram perdidas nas noites em que buscava respostas. Respostas que foram perdidas por descaso ao tempo. Respostas que nunca tive. Mas, aprendi que no amor nada se perde e, quase sempre, a gente se perde justamente pra se encontrar. E em meio aos encontros que tenho, sempre me deparo com aquele teu sorriso que fazia com que eu me perdesse. E lembro das perdas que tive. E lembro do amor que tinha. E percebo o quanto você também perdeu.
"Deve ter alguma coisa de errado comigo. Quando eu tô com você, eu não quero que você vá embora nunca!"
Quando acaba é como se você perdesse uma parte do seu corpo. É difícil, faz falta, deixa vazio.
Mas enquanto o coração bater, tudo o que precisamos fazer é aguentar e seguir em frente, e buscar um futuro diferente.
A mulher é a forma mais bela e destrutiva que Deus criou, ela pode te levar aos céus ou te destruir e fazer da sua vida um inferno. Pode te fazer feliz ou infeliz de tal forma que vai desejar não ter um coração. Pode te fazer sorrir todo dia apenas por existir ou te fazer chorar por você não existir pra ela. Você pode ter o coração mais frio que ela faz derreter, pode ser duro como pedra que ainda assim te faz amolecer. Pode se achar forte como for que ainda sim vai padecer, tão belas e perigosas assim elas podem ser.
Você foi a primeira garota a entrar na minha vida sem abrir minhas feridas superficiais, agora, se você sair, será a a primeira a provocar feridas internas.
Algumas vezes imagino se ela poderia mesmo conversar com os anjos. Bastaria apenas um olhar para que todos eles se apaixonassem. Um suave gesto e tudo ficaria bem. Daria minha vida para experimentar o seu amor por um segundo que fosse.
Poderia dizer o quão incrível é observar-te ao longe e ver que todos estão felizes à sua volta e como é especial cada momento passado ao seu lado, pois ainda me faltariam palavras para descrever o quanto Deus foi cuidadoso ao te conceber. Gostaria de guardar os elogios e fingir que nada é diferente quando você está por perto, mas seria um pecado esquecer que algo tão lindo passou por aqui.
Um pequeno milagre acontece cada vez que você sorri. Seria maravilhoso adormecer ouvindo sua tocante voz. Tenho certeza que o mundo pararia para te ver chorar. Quando olho para o céu, eu sei que existe uma estrela com o seu nome.
Culpei-me por, uma única vez, ter esquecido seu rosto, mas assim que sonhei tive o prazer de lembrar que nunca mais seria o mesmo sem a sua companhia.
SOLUÇÃO
Minha mente vive perturbada
Pelo sentimento da solidão
Todo dia nessa vida tumultuada
Ela se encontra sofrendo calada
Somente uma pessoa
Inteligente e boa
Seria capaz de me livrar dessa prisão
A qual chamamos de solidão
Ela seria ao meu ver a perfeição
Linda, de bom coração
com um belo sorriso
e sem uma segunda intenção
Creio um dia poder realmente a conhecer
E Enfim para de sofrer
Apesar da dificuldade de acontecer
Esse sonho é o que ainda me motiva a viver
Enquanto isso fico eu e a solidão
Chorando as magoas de uma antiga paixão
De um sonho, uma ilusão
De uma expectativa que acabou em destruição
Crocância da boca
O beijo que estala, que grita e que geme. Anuncia baixinho o toque dos lábios e a vontade das bocas se engolirem. A mordida, aquela que marca e que suga. O contato leve e o intenso e molhado conversar das línguas. O ar quente da boca e o calor dos carnudos lábios. A dança ritmada das bocas. Ritmo próprio com sonoridade para cada toque diferente. Beijo crocante! Beijo seu! Beijo nosso!
GRITOS EM "ÉTUDES ET PRELUDES"
Teus olhos azuis sob pálpebras nebulosas
Escondem o clarão de vagos enganos.
O aroma violento e ardiloso destas rosas
Inebriam como vinho em que jazem venenos.
Na hora em que os vaga lumes dançam cegos.
Hora em que brilham aos olhos o desejo urgente
Tu me repete em vão as palavras de afago:
Eu te amo e te odeio - abominavelmente.
Hummm
E ai se encontraram primeiro de longe e depois de muito hummm se olharam e hummm, contatos estabecidos um ficou hummmmm no outro. O hummmmmmmmm aumentava e às vezes diminuía e viravava hummmmm e diminuía mais e virava hummm. Chegou a ser humm, mas sempre acabava em hummm hummm. Hummm de saudade queria o hummm. Hummmmmmmmmmm pensativo no hummmmmm de cuidado que queria virar o hummm de enroscado. No final não se sabe qual hummm permaneceria, mas a cada dia hummm aparecia.
Dormindo sonho com ela, acordado só penso nela, na rua meus olhos só veem o rosto dela, em cada 3 palavras uma minha boca pronuncia o nome dela, meu nariz só sente o cheiro dela, meus braços só querem o abraço ela, o problema mesmo são minhas pernas, pois tenho certeza que se não tremessem tanto, me levariam correndo pra ela.
Nosso segredo é o romance que surge pelas frestas de cada frase, no espaçamento de cada letra e sobre qualquer pontuação.
Não viva na tristeza sabendo que sua sobrevivência não depende de você... mas mostre, enquanto sobreviver, que a alegria reina dentro de você.
Esqueço-te,
como quem nunca te conheceu.
Desvinculo,
qualquer feição existente.
Tomo para mim,
qualquer possibilidade de amor.
Amor?
Afinal,
que nunca existiu.
Alimento-me com o próprio,
com o amor próprio.
Pois,
suprir-me de paixão alimentara a minha ilusão.
Me explica essa necessidade que meu corpo tem de ti,Como você conseguiu desestruturar alguém que até então era tão estruturada,ou pelo menos fingia ser.
Eu que só pensava em me afastar de qualquer coisa que me fizesse sentir dependente,hoje me encontro te buscando em cada frase que eu leio,cada música que eu escuto...Me diz,me diz o que você tem,ou me deixa descobrir então.
