Paixão Amor
Amor
É como ser pintado e moldado pela intensidade de tudo aquilo que sentimos; obra-prima do amor.
Sempre será paixão somente, quando não existe o compromisso de aceitação completa qualidades e defeitos do ser amado obviamente. Concluísse que Amar não gera desequilíbrio e sim uma harmonia perfeita entre a:
- Paixão= atração química e
- Compromisso= Responsabilidade com Confiança e Dedicação que irá suportar com o ser Amado. agora multiplique isso vezes o infinito, e leve para as profundezas do Eterno, e terá um deslumbre da visão sobre a definição do Amor em minha terminologia.
O Clube de Regatas do Flamengo não é apenas um time de futebol; é uma paixão que transcende as fronteiras do Rio de Janeiro e conquista corações ao redor do mundo. Com uma história rica e gloriosa, o Flamengo representa a fusão de talento, raça e um amor incondicional de sua imensa torcida.
Querido amor meu
Tu bem sabes que te amo
Isso é fato consumado
Eu te amo e sei que tu me amas
Nem te imagino em outros braços
Beijando outra boca,
Sentindo o calor de outra
Amando outra ao invés de tua alma gêmea
Oh querido e ingrato amor
Te amarei eternamente
Ate que o sol poente pare de se por
... quando pensar que seu amor não foi correspondido, lembre - se
A capacidade de amar é para poucos.
preciso me encantar, sentir o aroma e o fresco de uma paixão, tocar a alma, afim de saborear a ilusão dessa alusão que como a brisa acalma a saudade.
Para-vento, noção do tempo, partícula do desejo, recanto do amor.
"O meu amor não está prescrito em nenhuma bula, só se acumula nas entre linhas do meu coração ferido."
O COMA DA ESPERANÇA
Não abrace
Não beije
Não digas juras de amor;
Assim, até o que parecia eterno
Perde o encanto.
É aos poucos que se perde as grandes fortunas.
Em pequenas partículas que a água evapora e secam os rios.
De árvore em árvore se derruba as grandes florestas.
Na esperança adiada a alma adoece.
SE DIZ QUE AMA
Muitos nem amados sabem ser
Não se deixa ser amado...
Chama de amor
Mas não abraça forte
Não beija ardente
Não faz carinho
Não respeita a individualidade
Não respeita a privacidade
Não faz o bem...
Chama de amor
Mas não deseja o melhor
Não empreende o bem
Não quer está perto,
Não tem ciúmes, nem ponderado
Longe, saudades não sente...
Chama de amor
Mas não fica, não quer
Nem insisti pra ficar...
Não chama pra dançar
Não dar flores perfumadas
Não comemora datas importante
Não quer passear de mãos dadas
Não senta na praça colados
Não ver ao lado o por do sol.
Amados não saber ser.
Amar é um ato que só pessoas inteligentes são capazes de vivenciar, diferente da paixão que qualquer um que precisa aplacar desejos sente.
Ah, o amor?
Não se explica...
E diz-se que não se precisa.
Confuso?
Sempre se espera,
Esperando se busca
Encontrando se fica alegre
Demorando se fica triste...
Não se amar sem falar,
Pois o amor não cabe num silêncio.
Traindo-se, cicia-se o nome do amado.
Régis L. Meireles
Como bons seres passionais somos engolidos pelos resquícios do amor, um amor requentado, frio e às vezes gelado; onde o ódio cede lugar para uma nova tentativa, já que teimamos em assoprar uma brasa que queima acesa em nosso íntimo
Quem inflama com ardor de paixão a plantação de sensibilidade do seu íntimo, jamais imagina que a verdadeira marca do amor está em transformar em sangue encarnado a brancura do algodoeiro
