Paixão
É engraçado, eu sempre acreditei numa vida cheia de romance.
Que felicidade era sentir aquele frio na barriga e depois a explosão de alegria ao simples poder tocar.
Mas com o passar dos dias e dos anos, esse frio na barriga foi passando, o desejo por romance desaparecendo.
E aí percebi que mudei tanto, que nem os contos de fadas me parecem mais tão verdadeiros.
E nesse tempo de tanta realidade, de pés tão fincados ao chão, a única esperança é que ainda possa existir alguém.
Um alguém capaz de me fazer voltar a sentir!
Algumas dúvidas parecem nunca nos deixar em paz.
Parecem dividas que nosso passado não nos deixa de cobrar.
E passe o tempo que passar, aquelas vozes dizendo... E se... Talvez... Será.... Parecem nunca se calar.
E dói toda vez que me lembro dele, é como se fosse uma ferida ainda aberta, um hematoma permanente. E mesmo que seja uma dor quase mortal, não consigo evitar minha mente de sempre remoer o passado. E me pego pensando em todo esse tempo longe dele, que me fez morrer aos poucos, perdendo o meu sentido, dia após dia. Pego aquela velha caixa de recordações e abro sobre a mesa, as fotos já perderam o brilho, e algumas coisas não fazem mais sentido. E diante disso, a dor me corrói novamente, em pensar que as memórias são tão vivas só para mim. Quando a vida faz suas surpresas, e leva as pessoas que amamos, o mundo fica sem cor, e não há substitutos ou tintas coloridas que possam resolver o problema. É quase como se a sua alma tivesse partido junto, levando a leveza do ritmo das batidas do seu coração. Algumas pessoas não entendem e nunca vão entender. Mas prefiro que seja assim, não me importo, é complexo demais para ser explicado. Mas, posso garantir, que nem tudo se refere ao passado, as vezes é só o meu jeito exagerado de usar as palavras.
Eh tudo novo, eh tudo intenso, eh tudo verdadeiro, eh tudo errado, eh tudo certo, eh tudo que queremos, eh tudo que não podemos! Afinal o que eh isso tudo!?
E você disse que eu faço o tipo misteriosa e eu achei engraçado pois não sou o tipo de mulher que faz tipo. Mas naquele noite descobri que talvez você faça o meu tipo.
Você diz tudo ser difícil pra você, difícil é esquecer seu cheiro, seu sorriso, suas palavras e aquela maldita musica, onde tudo começou.
Você me dá forças e contigo sei que tudo é possível. É tão difícil explicar, mas nós dois sabemos como é. Encontrar alguém que leia seus pensamentos, encontrar alguém que entenda suas ideias e seus sonhos mais loucos. Alguém que eu conheço claramente e confio cegamente.
Manterei tudo guardado em mim , todas as lembranças, todos os sorrisos, as conversas, os beijos, os carinhos .. tudo guardado para quando você quiser voltar , pois sei que não acabou aqui porque nos sentimos aquela magia única e nunca nos esqueceremos de nada.
Então quando lembrar de mim e sentir tanta falta quanto eu sinto agora de ti, saiba que eu sempre estarei aqui para continuar nosso conto de fadas .
Pra que insistir ? Algo em meu interior sente um doce em tudo isso aquele doce com uma pitada de veneno.
Hoje me lembrei quando jurei e te fiz jurar que seria para sempre. Engano nosso, juras quebradas pela decepção do destino. E acabo de me lembrar do futuro que planejamos. Nosso mundo de faz de conta, onde acreditávamos que tudo seria perfeito e eterno. Hoje com os sonhos destroçados pela realidade e pela rotina, seguimos .
Descobri que metade, não precisa ser oposta e que quando igual, fica até melhor. E nos tornamos nós, e seremos sempre nós.
Caramba! Era tudo tão... desejoso de ser para sempre, e eu me lembro perfeitamente como foi que suas mãos desprovidas de bom senso se atracaram ao meu corpo como se quisessem descobrir tudo antes do mundo acabar.
Você não voltou, e talvez não precisaria mais, pois ficou, mesmo que eu acredite que nada é para sempre.
"" De tanto cair e levantar, você aprende que não precisa levantar, pois aprendeu que cair está fora de seus objetivos...""
