Paixão

Cerca de 32291 frases e pensamentos: Paixão

Pra algumas pessoas pro fim de semana ser perfeito precisa estar calor!
Pro meu fim de semana ser perfeito eu só queria o meu amor

eu escolhi viver de escolhas, não de CHANCES
ser motivado, não manipulado, ser útil, não usado
me sobressair, não competir
escolhi o AMOR PROPIO, não a auto piedade
por fim eu escolhi ouvir a minha propiá voz não a dos outros.
vou a luta e que se dane o resto
ninguém nunca mas vai dizer que não sou capaz.e nem dizer que não posso

“Nem toda historia começa com "Era uma vez" e acaba em "Viveram felizes para sempre" algumas simplesmente "Continua..."”

Quer saber qual a diferença entre a isca para matar e isca para alimentar? Primeiro procure os anzóis...

Me sentindo muito estranho com a minha vida ultimamente. Tudo está estranho, parece que perdi o rumo das coisas, das minhas vontades, das minhas convicções e nada volta para o seu devido lugar.
Tenho certeza que você está me achando um ridículo por estar envolvido numa situação sem saída, sem solução. Estou cada vez mais me afundando num meio caótico que eu mesmo procurei, que provoquei. Mas o vazio aqui dentro continua, não me sinto completo, nem feliz. Eu sei a resposta, é porque não tenho mais você. Foi embora e me deixou perdido.
Nem eu mesmo acredito que estou nesse meio, um lugar a que não pertenço, esse não sou eu. Onde está aquela felicidade que eu tinha antes, antes mesmo de te conhecer eu era mais feliz, depois que te conheci eu mudei completamente, a felicidade em minha vida era completa, meu sorriso, minha vontade de viver, de mudar por você. Eu mudei por você, você foi capaz de trazer a essência que eu guardava dentro de mim.
Não acredito que estou de volta à lama, sim à lama, me sinto que voltei à sujeira. Estou estranho de verdade. Até nervoso demais passei a me comportar, parece que envelheci uns 10 anos. E eu sei a causa, mas não estou tendo forças pra cortar isso, pra cortar esse mal que me assola à meses. Estou preso por uma pessoa que finge estar comigo, que finge se importar comigo, mas na primeira oportunidade me esnoba, me ridiculariza. Estou tão fraco a ponto de não tomar nenhuma atitude? Sim, estou. Preciso de uma pessoa, só uma, que era capaz de trazer luz às minhas manhãs e amor às minhas noites sombrias.
Tenho me visto em fotos que eu mesmo não me reconheço. Cabisbaixo, fugindo de algumas situações, já estive melhor, já fui melhor com você. Hoje só está me restando ficar fugindo do que realmente eu sinto. Mudei demais e não sei mais quem eu sou. Aquele homem que sorria expontaneamente, sem pressões, sem prisões está escondido.
Necessito de ajuda, de uma esperança, necessito de você pra me trazer aquela alegria verdadeira, aquele sentimento de amor verdadeiro, nada fingido ou mandado como tem sido meus dias ultimamente. Preciso de uma mão que me estenda e me ajude a me por de pé, que me ajude a andar novamente para o fim desse túnel onde eu possa avistar a luz de novo.
Curtir tanta coisa longe de você não tem sido a mesma coisa, me vejo numa situação em que minha cabeça não está de fato. Até fugir para outro lugar eu fiz, para respirar, para pensar, até mesmo para me divertir sozinho, sem ninguém para me pressionar, sugar minhas energias e minha momentânea felicidade. Mas por forças maiores, me vi voltando para a lama, me viram na lama, eu me vi fazendo coisas que não me pertence, porque nem ser eu mais, eu sou. Sou uma marionete na mão dessa pessoa que me manipula e brinca comigo. Estou perdido meu amor. Ninguém mais seria capaz de me tirar dessa, somente você.
Como me lembro de quando suas mãos tocaram meu rosto e me disse: “Eu acredito em você, eu juro.” Assim desejaria sentir suas mãos macias e carinhosas novamente em meu rosto e acreditando em mim, dando credibilidade para o que ando sentindo. Sentir seu beijo amoroso, me fortalecendo e me dando motivos para sorrir como antes.
Já fui outro, já fui uma pessoa melhor, hoje só me vejo pela metade. A minha outra metade ficou contigo meu amor. Como fazer agora pra pegar a parte que me pertence? Como posso tê-la de volta se você não está mais aqui. Você foi embora e me deixou, me deu um “gelo” pra eu me decidir e aqui estou, frio, sem motivação, nessa depressão. Finjo estar feliz, mas não estou, não sou mais aquele que sorria para todos, porque havia um motivo real para a minha felicidade. A minha metade você levou, meu coração está pela metade, vivo a andar com um só batimento, vivo precisando de dois corações, o meu e o seu. Batendo como se fosse um só. Em meu íntimo eu penso em ti, vejo o céu, a lua e as estrelas e imagino que um dia poderemos reparar essa metade que cada um carrega. Espero que um dia você me devolva o que contigo ficou, meu coração, meu amor.

Teus olhos lambendo meu corpo em devaneios...

Se é a distância que separa nossos frios pés, ela mesma aproxima o grandioso sentimento que nos consome, 24h por dia, 7 dias na semana, e nada importa a distância se tenho e sei que seu sentimento está vivo em mim. Águas do meu grande mar não se comparam a meu amor, que o sol iluminou e a lua não seduziu, que as estrelas ajudaram a aproximar na escura noite deitado na areia queimando no frio, juramento de fidelidade que fiz com o magnifico ser que a distância não desconectou de meus pensamentos. E agora mar? traga-me todo o doce amargor da lua refletida em seu singelo olhar...

Diante de você não consigo dizer uma só palavra,
Horas e horas viajando no seu rosto,
O corpo sente um calafrio, os pés parecem flutuar
Nosso olhos se encontram em uma dimensão não conquistada.
Perco-me no brilho do teu olhar.
Essa inquietação domina meu todo, como um mudo tentando lhe fazer que você entenda por linguagens de sinas esse amor atormenta, que me faz delirar e começar de novo.

Luz da lua cheia, brilhante, que atrai que encanta.
Lua que, ao contrário da nova, mostra sua face.
Que, sorrateira, aproveita-se da ausência do sol
E reflete o brilho deste como se fosse seu.
Em meio da mata, entorpece o brilho das estrelas
Entorpecendo também aqueles que deitam sobre seu olhar
Lua que abre portais, aguça a sensualidade, a intuição.
E depois de embriagar-se dela, mesmo na escuridão, seus efeitos perduram
Ouve-se o som da mata: os bambus conversam entre si
Enquanto as águas da nascente cantam sua canção para me fazer dormir.
Águas estas que ninam e despertam, que me trazem de volta a realidade
A verdadeira luz, a luz da verdade, a luz do sol.
Águas que também encantam, que correndo para buscar o mar
Vai traçando desenhos, vai limpando seu caminho,
Desenhando por entre o relevo, seu desejo de passar. Relevo que a trai... Mas quem é ele que pode pensar em assim fazer?
A água cai, e quando chega ao fim da queda, vinga-se.
Quebra a rocha e de quebra, dispersa a luz.
Maquiada de branco, essa luz se desfaz em sete.
Aí entendo o porquê até a lua, cheia, seduz quando se faz brilhar.
É porque sem máscaras, sem disfarces, a luz e suas sete cores
É a mais ingênua e pura forma de iluminação que o homem pode apreciar
Para só então, ao som mágico da orquestra água, se apaixonar.

Mulher quando se apaixona é assim: demonstra, chora, implora, xinga, bate, mas na hora de Amar, ser nenhum supera. Ela liga para saber como você tá, liga toda hora. Enquanto isso você esnoba totalmente. Ela pode até te Amar incondicionalmente, mas quando cansa de correr atrás, desculpa amigo, mas não tem mais volta. Se você tem uma garota que te Ama ao seu lado, apenas valorize-a, ser nenhum do mundo irá tira-la de você se você corresponder à altura o que ela sente por ti, pois um dia ela pode cansar de tudo, mesmo te amando, mas se ela cansar só te resta lamentar.

Foram 13 segundos...

Segundos suficiente pra perceber que aquilo seria pra sempre.

Sonhei com você, e mesmo assim não vou te contar que você não sai da minha cabeça..

Do valor que se dá
E lá estava ela, no alto, no topo da frondosa e imponente árvore. Seu ninho parecia o mais belo visto daquela distância na ponta do penhasco que se erguia acima da floresta.
Naquele ninho teria encontrado o que procurava. Não era um ninho qualquer, mas sim um amontoado de gravetos torcidos e entrelaçados com pitadas de paixão, amor, prazer, esforço e dedicação.
No começo aquele lindo ninho supria as necessidades plenamente. Mesmo que estas fossem aumentando, e se tornando descabidas, até que em um momento, um segundo, um instante, tornou-se pouco relevante.
Desde então o ninho foi deixando de suprir as necessidades, em um primeiro momento puramente por se sentir pouco valorizado e solitário. Ela mal percebeu o que acontecia, pois passava o tempo a voar. Parecia ter se cansado ou se desinteressado daquilo que conquistou arduamente.
Lá fora tudo parecia mais lindo, mais intenso, mais gostoso, melhor. E a cada voo, mais parecia perceber que a felicidade estava lá, lá do outro lado, em outro lugar naquela floresta, linda, quente, úmida e cheia de possibilidades de novas descobertas.
O ninho ali permaneceu e se entregou. Já não tinha mais o valor que outrora tivera. Desistiu de qualquer esforço uma vez que logo percebeu do que se tratava. Uma ilusão comum, gerada por aves comuns que se faziam parecer diferentes, especiais, mas apenas estavam travestidas de penas compradas que lhes encobriam as verdadeiras. Compradas nas pedras, nos galhos altos, nos galhos baixos, nos cantos e recantos da floresta.
Ela voando avistou outros ninhos, cada um mais belo e interessante que o outro. Uma libélula amiga do ninho, pousada em prosa com ele, passou um tempo a observar o que ele observava e se manifestou. “Olha meu amigo, o que vejo é o simples vazio. Um mimo ao ser ganhado e conquistado deixa de ter valor para dar lugar a outro mimo mesmo que este seja o mesmo mimo.” O ninho suspirou e sorriu. Estava pronto para receber nova visita, novas penas que não se soltassem com facilidade.
Ela pousou em um destes ninhos e foi feliz, logo depois noutro e feliz foi novamente e noutro e noutro e noutro. O problema é que entre um e outro momento de felicidade dava-se o seu contrário. A infelicidade. Ora, dizia ela, sempre culpa destes ninhos.
Num destes momentos de insatisfação avistou o ninho no alto, no topo da imponente árvore e sentiu-se como sempre. Que ninho belo e interessante. Pensou logo que poderia dar umas rodopiadas por lá para ver como estava. Mas ele estava diferente. Mas era o mesmo, igual. Ficou intrigada.
Ela, num dia alisando as penas nas pedras para embeleza-las encontrou outra. Outra que contava garbosa como era seu ninho. Ela então se deu conta de que aquela conversa trazia saudades. Saudades do mesmo ninho, mas que agora aninhava outra.
Restou-lhe voar e encontrar outros ninhos, um aqui outro acola. Ou talvez o contrário pudesse se dar e esta história seria outra.

Eu te amo de um jeito meio torto, de um jeito errado e de um jeito certo. Eu te amo de um jeito egoísta, ciumento. Eu te amo com raiva, feliz e triste. Eu te amo nos dias de sol e nos dias de maior tempestade. Eu te amo há todo e qualquer momento. Te amo com toda a minha fé e coração. Eu te amo sem saber como explicar. Eu te amo de todas as formas e possibilidades. Eu te amo com esse meu jeito imperfeito de amar. Eu te amo por quais quer que sejam os motivos. Eu simplesmente te amo, com a forma mais bonita de amor.

Eu que não amo ninguém

Eu que não amo ninguém
Sou quem não sofre então
Pelos outros, ao menos, não
Sofro por mim, isso sim

‘Eu te amo’ é muito forte
Para falar para qualquer um
É por isso que não falo
Tenho gosto, amor nenhum

E não pense que é revolta
Algum insucesso ou desilusão
Eu até curto, isso não nego
Nunca recusei uma paixão

O amor é que é complicado
Ele enfraquece o coração
Nos preocupamos um bocado
E, no fim, só resta a solidão

Diga-me um amor bem-sucedido
Que lhe direi dez na contramão
A alegria é passageira, irmão
Leia isto antes de estar caído.

Quando você acaba com um relacionamento, as suas opções se transformam.
Você tem duas opções: dar a volta por cima e recomeçar sua vida ou se lamentar por alguns meses.
E quando eu sofri pela primeira vez eu escolhi a segunda opção, por medo de me convencer da primeira. Eu poderia estar ocupando meu tempo estudando ou viajando, mas optei por não fazer nada.
Não exatamente nada, porque eu perdi muito tempo da minha vida sentindo pena de mim e lutando para não ser verdade. Ainda bem que existe o tempo para mostrar o melhor remédio, a vergonha na cara.

Vàrias mulheres passaram em minha vida e de alguma forma muitas marcaram e mudaram o meu jeito de ser como homem.Com algumas conversei por horas,com outras troquei meros olhares,olhei de longe,outras deixaram saudades.
Fui quem devia ser para cada uma delas.Fui eu,depois fui.
Lembro-me de cada cheiro,cada jeito e o gosto de cada beijo.Com uma fiquei,com outra permaneci,por uma chorei e por outra estarreci.Mulheres legais já não são o suficiente,porque as que mais me corrigem querem o bem da gente
O importante é que com cada uma eu aprendi algo importante e simplório
Hoje quero uma mulher que chegue sem querer e fique de propósito

Eu descubro coisas sobre mim quando choro pensando em você!

Não existe instrumento ruim onde há um bom músico.

A diferença entre a coragem e a estupidez é o medo. A pessoa corajosa sente e controla o medo. A pessoa estúpida não sente medo