Pais Ruins

Cerca de 10745 frases e pensamentos: Pais Ruins

Honra

A geração que veio depois dos "apóstolos" e dos "pais da igreja", não foi uma geração fiel aqueles que escreveram a Bíblia, nem aqueles que fizeram o Cânon sagrado. Depois de homens de Deus terem morrido, por amor ao evangelho e Jesus Cristo. Todos os homens de Deus que escreveram a Bíblia, foram mortos. Se não quase todos! Mas nos séculos que vieram depois, estes "Santos" não foram honrados. Pois não se deu honra aos seus ensinos. Se se tivesse algum respeito por eles, Ter-se-ia obedecido aos seus ensinos bíblicos. Depois já na Idade Media, veio mesmo um tempo em que se pôs de parte a Bíblia.

Os papas não honraram homens e mulheres de Deus do primeiro século da era cristã. Pergunto eu! E hoje estamos honrando estes cristãos primitivos? Não estamos a pôr de parte os seu ensinos?

Vamos lembrar alguns deles desde: Paulo, Pedro, Judas, Tiago, João e outros como: Lucas, Marcos, Mateus, Priscila, Áquila, Timóteo,Tiquico, Erasto, trofimo, Eubulo, Pudente, Lino, Cláudia, Barnabé, Tito, Zenas, Artemas e tantos outros que a Bíblia menciona! Filemom, Arquipo, Onesimo, Silvano, Aristarco, Demas e Ninfa?

Será que lembramos Dos: Bispos, Diáconos, Pastores, Apóstolos, profetas, Evangelistas, Doutores e Presbíteros da igreja primitiva, que morreram todos eles por amor ao Evangelho e Jesus Cristo?

Inserida por Helder-DUARTE

Orar

Vamos orar pelos Estados unidos, pelas eleições naquele país. Oremos também por Portugal, por Israel, e de um modo especial por todo o Mundo. Deus está acima dos homens!

Inserida por Helder-DUARTE

⁠Nem sempre os pais da igreja estavam certos. Havia mesmo disputas e heresias. Só que nem sempre seguiam o ensinos da bíblia. Algumas vezes seguiam uma tradição humana. Por isso ocorreram falsas doutrinas. No ano 431 no Concílio de Éfeso. Mas séculos antes já Paulo tinha advertido "Levantar-se-ão de entre vós mesmos falsos mestres..."!

Inserida por Helder-DUARTE

⁠Irão

O país que mais odeia Israel é o Irão. Porque odeia? Porque acha que o Ocidente representa o mal e Israel encabeça o mal. O Fundamentalismo do Irão pretende atingir outros países Islâmicos. Lutar contra Israel é um dever de todo o Muçulmano. Israel nunca devia ter existido.

Ora isto não é mais do que um ponto de vista contrário. Israel é o bem, os outros são o mal. Israel não é perfeito mas é o lado da profecia Bíblica. A Bíblia dá toda a vitória a Israel. Como toda a vitória a Jesus Cristo; isto em Apocalipse 19-22!

Inserida por Helder-DUARTE

⁠Nossa pátria é amada
Idolatrada
Mãe gentil
Nossa pátria está livre
O nosso país é Brasil
Território com terras vastas
E o céu cor de anil, mas
No que tange as injustiças
De todos os confins da terra,
O solo mais fértil
É no Brasil. 210307

Inserida por J6NEMG

Os pais exercem grande influência sobre os filhos.

Inserida por wanderson_miguel

Enquanto tivermos construindo mais presídios do que escolas,esse país nunca irá pra frente.

Inserida por wanderson_miguel

Há o Brasil

"O Brasil é o único país no mundo onde todos colaboram para que ele vá mal"

Que anda em direção
Ao abismo
O futuro a Deus existe
Prejudicando gerações
Desde a primeira geração
O país que nunca mudou
E sempre foi mesmo
Nem com títulos de nobreza
Mudariam
Sem hexa nobel
Cavamos nossa cova
Em só ligar para o futebol
E não investir mais em esporte
Mas ainda existem jovens talentos
Sem investimentos do estado
E dos brasileiros que nunca o apoiam
Em nada apenas querem privilegiar
E fazer o bem a si mesmos.

Inserida por wanderson_miguel

Um país dividido, é um país em guerra prestes a ser conquistado

Inserida por elberson_iluminado

Tudo pode acontecer no país dos contos de fadas, por exemplo, é possível que tenhas beijado os sapos errados.

Inserida por LuizVentura

⁠Brasil, um país que já nasceu dividido.

Inserida por LuizVentura

O desafio é descobrir oportunidades para modernizar o país.

Inserida por AfonsoSouza

⁠Em um país de pseudos representantes do povo
as eleições é a utopia institucionalizada
que contribui para a manutenção
da fé em mudanças
que o povo necessita
para continuar sendo explorado
de forma dócil. ⁠

Inserida por joseni_caminha

Nunca houve representatividade em nosso país, pois a política sempre foi e continuará sempre sendo um caminho para o poder, para a realização de interesses pessoais e partidários. A política é uma falácia da democracia, porque o homem em sua essência é egoísta. Nunca haverá um governo com propósitos da equidade, de uma governabilidade em prol da justiça e igualdade, sem diferença sociais, porque há uma desgraça maior chamada capitalismo que governa os governos, nas três esferas, e cuja existência e manutenção depende da exploração da classe menos favorecida. Pensar que o processo eleitoral nos conduzirá a um governo para o povo, não pode ser chamado de utopia, mas de infantilidade. Só acredito no governo do povo para o povo, por meio de uma ruptura de todo o sistema e isso sim é utopia em um Município, Estado, País, em um mundo de políticos e eleitores que somente sente a dor que o incomoda, pois empatia é apenas uma palavra que se sabe que existe, mas que não é praticada. Essa ruptura não ocorre sem luta e muito menos sem conscientização e principalmente, sem espírito de igualdade, que não se pode adquirir ao se filiar a um partido, tem que inato.

Inserida por joseni_caminha

'BRASIL BRASILEIRO'

O meu brasil brasileiro,
é um país de estrangeiro,
que esquece dos próprios brasileiros.
Com seus funk's dançando até o chão,
mas é de perder a dança pra corrupção.
Brasil de vicissitudes,
outros de poucas virtudes.
Que venera carnaval,
mas que não dá importância para o carnaval que é a família.
Cultura de tirar vantagens,
rudes ao extremo,
votando em corruptos todos os anos,
apoiando a malandragem em Brasília,
sem atitude nas eleições.
Perdendo a identidade...

O meu Brasil Brasileiro,
é um país cavalheiro até por demasia.
Que tem suas utopias todas as manhãs..
Que acorda cedo p'ra sustentar a família,
que se debruça no álcool todos os dias!
Mas tem amor no coração,
acolhendo àqueles que não tem opção.
Brigando por seus direitos,
esquecendo de olhar-se no espelho.
É também um país de medíocres,
e um povo de opinião,
compartilhando o pão com quem não tem.
Que precisa aprender um pouco mais.
Para tornar-se vigoroso,
mais povo brasileiro...

Inserida por risomarsilva

⁠A saudade foi a melhor herança que recebi dos meus Pais, e até hoje continua intacta, nem o tempo conseguiu desgastá-la. Entretanto, por ser por personalíssima, não poderei transmiti-la.

Inserida por Valdecir

⁠⁠Para as Leis Humanas: sou filho de um homem e de uma mulher, nacional de um País, natural de um Estado e moro em uma Localidade. Para as Leis Divinas: sou simplesmente filho de Deus, pertenço à raça humana e moro no Planeta Terra.

Inserida por Valdecir

⁠Se você está alheio ao que está ocorrendo no planeta neste final de 2022, em especial no nosso país. Se você só está preocupado com a marca de cerveja e o tipo de carne que vai servir em sua festa, você não sabe o que significa o Natal.

Inserida por Valdecir

⁠⁠⁠Para seus parentes, Você é parente; para seus amigos, Você é amiga; para seus pais,
Você é filha; Para seus irmãos, Você é irmã; para seus sobrinhos, Você é tia; Para seus tios, Você é sobrinha; para suas filhas, Você é mãe; Para mim, Você é tudo.

Inserida por Valdecir

"Não quero um país regresso, mas o progresso depende de cada um de nós!"

Inserida por FrancieleMorgado

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp