Pais Ruins

Cerca de 10707 frases e pensamentos: Pais Ruins

As melhores coisas da minha vida foram as lições que aprendi com as coisas ruins que me aconteceram.

O ladrão tem trabalho leve e sonhos ruins.

Coisas ruins acontecem ás vezes com as pessoas boas, não existe um motivo porque as coisas acontecem, elas só acontecem. A dor vai embora e no tempo certo será substituída pelas lembranças do passado. Você esquecerá a dor e começará a lembrar da alegria que ele trouxe pra sua vida

Em tempos ruins e bons, eu nunca perdi meu senso de entusiasmo pela vida.

Os momentos ruins não aparecem nas fotos, mas são eles que levam de uma foto à outra.

Experimentar tudo na vida é bom. As coisas ruins me ensinam a viver. As coisas boas me mantém viva! Assim ambas são fundamentais.

Não dedique tanto tempo as coisas ruins de sua vida. Os melhores momentos vão exigir atenção para que não passe despercebido.

Calma, respira. Dias ruins também chegam ao fim.

Fiz coisas boas que me trouxeram prejuízos; fiz coisas ruins que me deram lucro”.

"Todos nós temos alguns dias bons. E alguns dias ruins. Mas Deus está em todos os dias."

Quando coisas ruins acontecem, eu sei que você quer acreditar que elas são uma piada, mas às vezes a vida é assustadora e escura. É por isso que temos de encontrar a luz.
(BMO)

Haverá dias bons, haverá dias ruins, mas Deus estará em todos.

Os tempos nunca são ruins demais para que não possa um homem bom viver neles.

Olá Stonehenge! Quem toma a Pandorica leva o Universo. Mas notícias ruins para todos. Porque adivinhe quem! Hah! Ouça, vocês todos, você está pensando sobre isso. É realmente muito perturbador. Poderiam apenas ficar parado um minuto, porque Eu. Estou. Falando! Agora, a questão da hora é, quem tem o Pandorica? Resposta: eu faço. Próxima pergunta: Quem está vindo para levá-la de mim? Vamos! Olhe para mim! Nenhum plano, nenhum back-up, sem armas vale nada, oh, e algo mais. Eu não tenho nada a perder. Então, se você está sentado lá em cima em sua nave espacial com todas as suas pequenas armas e você tem algum plano em tomar Pandorica hoje a noite, basta lembrar que está de pé em seu caminho! Lembre-se! Cada dia ruim que eu parei você! E então! E então! Faça a coisa mais inteligente! Deixe alguém tentar primeiro.

Temos a mania de transformar tudo o que Deus criou de bom em coisas ruins: transformamos sexo em prostituição, vinho em alcoolismo, comida em glutonaria e as diversas diferenças humanas em racismo e preconceito.

Podia-me dizer por favor, qual é o caminho para sair daqui? - Perguntou Alice. - Isso depende muito do lugar para onde você quer ir. - disse o Gato. - Não me importa muito onde... - disse Alice. - Nesse caso não importa por onde você vá. - Disse o Gato. - ...contanto que eu chegue a algum lugar. - acrescentou Alice como explicação. - É claro que isso acontecerá. - Disse o Gato - desde que você ande durante algum tempo."

“Espelho, espelho meu. Existe ser mais trouxa do que eu?”

Os livros ruins também são necessários. São os mais excitantes: eles dão-nos ganas de recomeçá-los, convidam-nos a intervir.

As traduções das obras literárias ou são fiéis e só podem ser ruins, ou são boas e só podem ser infiéis.

"Eu me interesso por pessoas boas em situações ruins, pessoas comuns em situações extraordinárias".

"As pessoas ficam desapontadas com minha aparência. Dizem:'Você não é um monstro'".

"Não tenho muitos amigos. Meu ponto de vista é como o de Mark Twain: tirando uma por uma, as pessoas são legais".

"Filme de terror é um gênero fora-da-lei".

"Para muitos produtores e diretores, o material que escrevo é extremamente visual. Eles resolvem filmá-lo achando que não precisam trabalhar duro na construção dos filmes. Para eles, é só uma questão de elenco. Quando fazem os filmes, eles se concentram nos momentos em que um monstro aparece movimentando suas presas. Não acho que as pessoas estejam interessadas nisso."

Depois de Clive Barker ter escrito Hellraiser, King disse: "Eu vi o futuro do terror, seu nome é Clive Barker".

"Se eu gosto de assustar as pessoas? Sim, eu gosto".

"...alguém sempre levanta e me faz essa pergunta: Por que você escolheu escrever sobre assuntos tão medonhos? Eu geralmente respondo essa com uma outra pergunta: Por que você acha que eu tenho escolha?"

"Já matei árvores demais no mundo." (supostamente anunciando que não escreverá mais e com isso economizará papel, poupando as árvores.)

"O meu trabalho se resume em duas coisas: prestar atenção em como as pessoas reais se comportam e então contar a verdade sobre o que você vê."

"Esforce-se para viver ou esforce-se para morrer!"

"As pessoas me perguntam por que eu escrevo coisas tão brutas. Gosto de dizer que tenho um coração de menino - está guardado num vidro em cima da minha escrivaninha".