Pais que não Impõe Limites

Cerca de 11221 frases e pensamentos: Pais que não Impõe Limites

Se eu for escolher entre o racional e a fé, fico com a fé, essa não me limita!!!

Inserida por jomaxpbi

E a vida...
Ah, essa a gente tira de letra, mesmo que não se tenha letra pra ditar. A gente conta os números, ainda que limites jamais lhes possam estancar. A gente joga tinta, inventa cores, dá de artista; moldura telas. Ufa! Pinta o sete... E pra vida a gente faz o sete dançar.

Inserida por GilBuena

Nos limitamos a tantas coisas e certas vezes sem ter receio de tirar os pés do chão nos atiramos em direção a grandes objetivos. Isso é saber que temos limites, mas acima disso, é reconhecer que cedo ou tarde vamos superá-los.

Inserida por OseiasMelo

Pequeno Pássaro

"Pequeno que sou
Trago aqui um monte de sonhos gigantes
Desenhados de música
E um horizonte inteiro pra caminhar sorrindo
Pássaro que queria ser
Voei só por respeitar meus limites
Acreditei nas borboletas e fui o amigo mais querido das flores
Cantei pra entender e aceitar todas as tristezas da conta
Menino que sou amava descolorir as palavras com cores de cor bonita
Pequeno que ainda quero ser, quero a pureza pra sempre e a alma inteira de sol
Pássaro que sou, agradeço pela vida plena
E a chance da mesma ser mais uma vez canção
E pela asa, pelo pé, coragem e coração"

Inserida por brunoddc

Sabedoria também é saber onde fica seu limite... Tudo que é além, se tornará menos.

Inserida por valdirventuri

Se você for ensinável, será imparável.

Inserida por ricardomiguelcombr

Deus não seria sacana a ponto de botar um desejo em seu coração que você não possa realizar... O céu só é o limite para aqueles que ainda não aprenderam a voar.

Inserida por PensadoraApaixonada

"Sábio não é aquele bom em cálculos , ou que fala um bom português , o realmente sábio é aquele que conhece os próprios limites."

Inserida por Osabiok

Não resisto quando tropeço em imagens sedutoras. Meus olhos são sem vergonha, quando a arte não tem limites.

Inserida por williambarter

Um dos maiores fatores limitantes de uma mente fechada é achar que se está certo por ter uma conclusão cedo demais

Inserida por lucasprimolemos

Às vezes você pode querer tanto uma coisa, e nao perceber quando ela chegar . Às vezes você só quer que essa coisa chegue. Para provar a si que é capaz de superar. Quando vencer, vai saber que seu limite é muito maior do que dois passos atrás. Vai ver que não é tão árduo chegar até onde almejou. Vai refletir um pouco sobre... Vai parar . Tomar uma nova decisão. Para diversas e diversas vezes ir além dos seus limites. Cada objetivo conquistado, vai ser um degrau a mais para subir a escada da vitória. E a cada passo uma história, onde cada vez mais os limites serão difíceis de ultrapassar . Esse é o lance de não se acomodar, e de se desafiar cada dia mais! Agora! E sempre!

Inserida por IgorUehara

A maioria das pessoas que te julgam, não tem um terço da capacidade que você tem, tenha foco em seus objetivos. Não deixe que ponham limites em você, pois o limite esta em sua mente.

Inserida por MatheusAilton

O limite é o céu não ha como evitar.

Inserida por KarineCabral20

Quanto maior que seja seu tombo, jamais esqueças que subistes até a altura conquistada. E então saibas que nunca existirá limites para tombar novamente e guarde na mente seu potencial para continuar tentando eternamente."

Inserida por TON974

⁠O vazio existencial tornou-se, nos nossos dias, um desafio para a humanidade. E na ânsia de não senti-lo, o ser humano busca no consumismo, no individualismo e na falta de limites, a resposta para seu vazio.

Inserida por Jbdas75

⁠Sabe as pessoas que vivem com a gente? Sabe?
As que constroem pontes, desenvolvem meios, dão a volta ao mundo se for preciso?
Elas não nos causam ansiedade.
E tem quem nem dê espaço para sonhar. Experimente diminuir seus sonhos por alguém para ver o surto.
Nunca compensa.

Inserida por jumbelino

⁠Toda vez que você julga alguém, você o limita à sua avaliação, o que o impede de ver essa pessoa melhorar. Toda vez que você se julga e se culpa, você também se limita a evoluir. Não imponha limites a ninguém!

Inserida por JulioLotus

Não é que eu seja velho e ranzinza, so tenho dificuldade de lidar com crianças em corpos de 50 Anos castigados pelas injustiças da vida.
A sabedoria, a tolerância, o amor testam meus limites, cada vez mais!

Inserida por carlosdelfino

⁠Cada vez que você permite algo que vai contra seus princípios ou afeta seu bem-estar, você cria espaço para que isso se repita. Definir limites não é apenas um ato de firmeza, mas sobretudo um sinal de respeito por si mesmo.

Inserida por audere_acioli

⁠"E tudo vai ficando tão simples Começamos a descomplicar o que antes achávamos complicado
Impomos limites com mais facilidade
Vamos aprendendo a dizer não
Migalhas de afeto não nos conquistam mais
Nossa paz de espírito torna-se inegociável
E a vida vai ganhando contornos mais leves".

Por: Eneida Figueiredo
@eneidafigueiredoescritora

Inserida por eneidafigueiredo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp