Pais que não Impõe Limites

Cerca de 11201 frases e pensamentos: Pais que não Impõe Limites

Felicidade sem limites, receber um sorriso de alguém!

Inserida por EdmaCatarinadaCosta

Confiança = Fé
Desconfiança = Descrença
Diga-me os limites de tua confiança, que te direi os limites da tua fé. Pode confiar, bota fé!

Se os estudantes não sabem o que são limites, a vida os ensinará!

Inserida por ProfessorMarcos

Aquele que enxerga seus limites como linha de chegada, terá seus medos como senhor de sua vida, mais aqueles que tem Jesus como senhor , enxergara seus limites como ponto de partida

LsPastor

Inserida por LeonardoSilvaOfc

Liberdade Cultural é não ter limites sobre os inovadores pensamentos criativos mas ter a exata responsabilidade sobre as cores, as palavras, os movimentos e os sentidos quando os descrevemos por meio de qualquer plataforma.

Inserida por RicardoBarradas

As pessoas rogam por liberdade mas não sabem os limites de tal interesse! Extravasam e se perdem!

Inserida por RangelCRodrigues

Quem acha que já chegou ao topo não esquece que as conquistas restringem limites e tetos, mas impulsionam para uma nova meta.

Inserida por EliabeSerafim

Amo a adrenalina de passar apuros, fingir estar vulnerável e ultrapassar os limites da compreensão, quais fazem a observância da sensatez inerente no depois do choro que é um riso, mas provenientes de atitudes para quem não me quer bem.

Inserida por erika_gasbarro

Tem que haver limites entre Liberdade de Expressão e o Direito Privado.
Nenhuma liberdade pode ser total, sob o risco de ferir o direito e tornar-se libertinagem!

Inserida por ajmesquita

noite cai nas sombras dos seus lábios frios,
derradeiro motivação sem limites,
sobre imersão de desejos obscuros,
vagamente sonho entre nuvens,
que destinam o sopro que teu deu vida.
meros momentos no desatino
aparentemente deseja o mais doce amor.

Inserida por celsonadilo

O mundo não levanta monumentos aos que se isolam dentro dos estreitos limites do seu egoísmo. O mundo não suspira, saudoso, á memória dos que só pesaram em viver para si.

Inserida por amandakarolyne

"Se cada um de nós soubesse do próprio lugar e dos próprios limites, haveria paz."

Inserida por TimeGuy

Fui além dos limites
Que me colocaram
E cheguei onde eu queria

Inserida por rudsonaram

Ser surfista é superar limites, alcançar objetivos que nunca foram atingidos. É viver do mar, das ondas. É ter garra, fibra, coragem de ser, de fazer aquilo que imaginar. É ter a força de se tornar como um vento que sopra a cada litoral que passa e principalmente ter o foco naquilo que realmente quer.

Inserida por leoesilva25

Evocação tardia
Sólida como uma teia
Madrugo todos os dias
Abandono a minha cama
Limites da minha identidade
Longevidade que permanece em mim
Sem maquilhagem,sou como sou
Não acredito em médicos
Grande matriarca de família
Sigo o dia a dia
Geração e teimosias minhas
Exentricidade de umas noitadas
Necessito de um copo pela noite dentro
Fumar o meu cigarro
Sair sem querer voltar
Também mereço
Tentarei de deixar ser conservadora
Cometer algo que me preencha
Talvez uma loucura
Assim .....pensarei no meu sofá
Mas um dia....irei.....(Adonis silva)11-2018)®

Inserida por flavio_lindermann

A insipiência não vem da percepção de seus limites, mas da leviandade de abnegar.

Inserida por MatheusRezende

O medo de amar não limita, ele somente expõe os limites já existentes.

Inserida por jose_dario

Limites/Superação

Por várias vezes carreguei fardos pesados demais, que, tornavam a minha vida quase insuportável de viver. Pensava em desistir de tudo e de todos. Isso ocorria, pois, achava que eu não tinha limites. Demorei, mas, aprendi que todos Nós Seres Humanos, possuímos limites. E Jesus conhece os nossos limites. Por isso, Ele nunca vai nos dar fardos impossíveis de serem carregados. Mas, devemos ter cuidado com a sobrecarga dos mesmos, pois, como nós somos meros seres Humanos, temos os nossos limites. Jesus nos deixou bem claro em Mateus 11. 28 que nos diz "Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei." Portanto, devemos viver na presença de Deus, pois com Ele temos força e sabedoria, para superar os nossos limites!!

Inserida por cledir_baccim

E o inesperado contraditório supera limites, constrói pontes e eterniza os sonhos de corações capacitados para amar.

Inserida por paulo_educapelli

A sua liberdade é a única coisa que não posso-lhe tirar.
Mas respeite os meus limites e a minha existência.

Inserida por CORNELIOCJW

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp