Pais Idosos
Um dos segredos para que um país ou reino, tenha prosperidade, é o fato desse reino- país ter governantes que seja crentes. A razão de tanta tragédia nas nações deve-se a este fato. Israel é um caso único, ainda que não seja fiel a Deus, por causa dos patriarcas, Deus está abençoando este país. Em relação aos outros países, Deus abençoa, porque nesses países existem pessoas santas-crentes que todos os dias oram pelo seu país. Mas se o governante fosse um filho DEUS, grandes seriam as bênçãos de Deus, nessa nação." Feliz a nação cujo Deus é o Senhor!"
Honra
A geração que veio depois dos "apóstolos" e dos "pais da igreja", não foi uma geração fiel aqueles que escreveram a Bíblia, nem aqueles que fizeram o Cânon sagrado. Depois de homens de Deus terem morrido, por amor ao evangelho e Jesus Cristo. Todos os homens de Deus que escreveram a Bíblia, foram mortos. Se não quase todos! Mas nos séculos que vieram depois, estes "Santos" não foram honrados. Pois não se deu honra aos seus ensinos. Se se tivesse algum respeito por eles, Ter-se-ia obedecido aos seus ensinos bíblicos. Depois já na Idade Media, veio mesmo um tempo em que se pôs de parte a Bíblia.
Os papas não honraram homens e mulheres de Deus do primeiro século da era cristã. Pergunto eu! E hoje estamos honrando estes cristãos primitivos? Não estamos a pôr de parte os seu ensinos?
Vamos lembrar alguns deles desde: Paulo, Pedro, Judas, Tiago, João e outros como: Lucas, Marcos, Mateus, Priscila, Áquila, Timóteo,Tiquico, Erasto, trofimo, Eubulo, Pudente, Lino, Cláudia, Barnabé, Tito, Zenas, Artemas e tantos outros que a Bíblia menciona! Filemom, Arquipo, Onesimo, Silvano, Aristarco, Demas e Ninfa?
Será que lembramos Dos: Bispos, Diáconos, Pastores, Apóstolos, profetas, Evangelistas, Doutores e Presbíteros da igreja primitiva, que morreram todos eles por amor ao Evangelho e Jesus Cristo?
Orar
Vamos orar pelos Estados unidos, pelas eleições naquele país. Oremos também por Portugal, por Israel, e de um modo especial por todo o Mundo. Deus está acima dos homens!
Nem sempre os pais da igreja estavam certos. Havia mesmo disputas e heresias. Só que nem sempre seguiam o ensinos da bíblia. Algumas vezes seguiam uma tradição humana. Por isso ocorreram falsas doutrinas. No ano 431 no Concílio de Éfeso. Mas séculos antes já Paulo tinha advertido "Levantar-se-ão de entre vós mesmos falsos mestres..."!
Irão
O país que mais odeia Israel é o Irão. Porque odeia? Porque acha que o Ocidente representa o mal e Israel encabeça o mal. O Fundamentalismo do Irão pretende atingir outros países Islâmicos. Lutar contra Israel é um dever de todo o Muçulmano. Israel nunca devia ter existido.
Ora isto não é mais do que um ponto de vista contrário. Israel é o bem, os outros são o mal. Israel não é perfeito mas é o lado da profecia Bíblica. A Bíblia dá toda a vitória a Israel. Como toda a vitória a Jesus Cristo; isto em Apocalipse 19-22!
Por necessidade, os Pais muita das vezes rotulam seus filhos como maluco, para tentar ocultar a falta de caráter deles.
"A vida é como uma paisagem vasta e diversificada, onde cada perspectiva oferece uma nova paisagem para explorar. Ao abraçarmos diferentes pontos de vista, expandimos nossos horizontes e enriquecemos nossa jornada com uma variedade de experiências e aprendizados."
Raphael Denizart
Mulher,preta, pobre,criada em favela, filha amada de pais separados, caçula de 9 irmãos com décadas de diferença de idade, 3 desses irmãos assassinados
(uma atropelada as vésperas do casamento),apresentada e praticante do candomblé da primeira infância até a maturidade, visitas a presídios,amigos de infância assassinados, fase de mãe solteira,anti drogas,caluniada, injustiçada, vendida por deslealdade, experiências espirituais dos dois lados DEUS, e o inimigo. Abandono do espiritismo por decisão racional ( com o poder do ESPÍRITO SANTO), 2 anos e meio depois aceitei JESUS dentro de um quarto sozinha,toda honra a CRISTO RESSURRETO.
Trabalhando desde os 15 anos,leitora, estudiosa, e pela FÉ futura reconhecida escritora. Concurseira, buscando notas no ENEM para gratuidade do 3⁰ grau, empata, impulsiva, sincericida (em desconstrução), saindo de um luto atrás do outro,lutando contra ansiedade (vencendo a anos) buscando diariamente equilíbrio, crendo em um DEUS que salva, cura e liberta, trapo de imundície ,corpo de humilhação,e etc.
CRÊ QUE ALGUÉM ME MANIPULE?
Feliz Dia dos Pais.
"Pai não posso esquecer de todo o sacrifício que o senhor fez por mim, para que eu chegasse até aqui.
Que nesse final de semana eu possa te dar um abraço, tanto para te agradecer por tudo o que o senhor fez, como pra te desejar um Feliz Dia dos Pais."
- Aluna Ana Tavares, EsPCEx, 07 de agosto de 2021, sábado.
O Kamorrismo é um grupo "perigoso", formado por trabalhadores, cristãos, pais e mães de família, que tem Deus, pátria e família como princípios.
Não penso em mudar o meu país somente através da minha opinião. Mas posso me tornar um mártir, só me falta oportunidade.
Como ser rebelde no século XXI: ser cristão, ter uma família, não culpar os pais por nada, não usar drogas e amar seu país.
Apenas falar o que eu sinto não é o bastante para mudar a realidade do meu país. Mas eu poderia dar a minha existência, se encontrasse a oportunidade.
No Brasil os pais não podem dar uma palmada nos filhos, mas podem assassiná-los!
No Brasil não se tem dinheiro para saúde pública, educação e segurança, mas tem dinheiro para alimentar através da copa do mundo o bolso e o ego dos políticos salafrários e materialistas que tem o dinheiro como senhor de suas vidas!
No Brasil você compra um carro e ainda paga IPVA, compra uma casa e ainda paga IPTU. Para ter boa segurança tem que pagar um particular, se quer uma saúde digna tem que pagar plano de saúde, se quer boa educação tem que pagar escola particular, e mesmo depois de pagar tudo isso, você não tem garantia nenhuma de que vai ter segurança, saúde e educação.
O direito de ir vir é lei, mas eles te cobram para usar as rodovias ou andar no transporte que não é público coisa nenhuma!
Afinal, para que serve a frase Ordem e Progresso escrita em nossa bandeira? A frase correta seria Desordem e Regresso, porque se Progresso é autorizar o assassinato de pessoas inocentes eu não sei mais o que é progredir. Se Ordem é o que vemos no congresso nacional, eu não sei mais o que é desordem! Dilma não consegue por ordem nem em sua "própria casa", vai conseguir por ordem no Brasil todo? É para rir.
BRASIL, O PAÍS DA PIADA E DA HIPOCRISIA! ONDE O CIDADÃO É O PALHAÇO QUE FAZ O SHOW E AINDA PAGA O PRÓPRIO INGRESSO!
- Relacionados
- 67 frases de filho para pai com palavras de amor e admiração
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Poesias para o Dia dos Pais repletas de amor e carinho
- Textos de Feliz Dia dos Pais (perfeitos para homenagear)
- Frases para o Dia dos Pais: expresse seu amor em poucas palavras
- 43 frases sobre idosos que celebram a terceira idade
- Mensagens para reunião de pais
