Pais Idosos
Filhos são aljavas de pais que honram o propósitos de Deus para formar uma só família na terra, que serão tomadas na volta de Cristo para compor nos Céus uma única família universal de todas as nações, desta e outras gerações do passado.
Dê muito amor e carinho a seus pais e avós. Lembre-se que no futuro também necessitará de muito amor e carinho de seus filhos e netos.
Vivemos em um país que a estupidez está na moda, a inteligência deu lugar ao superficial fútil e fácil de entender, e a educação se torna a cada dia mais rara!
Não é só a educação dos filhos que é necessária, mas a dos pais também.
"Alice, no 'País das maravilhas', pergunta ao coelho quanto tempo dura o eterno, o coelho responde: às vezes, só um segundo. Que sábio, pensou Alice... Se a pergunta fosse a mim responderia: depende do que você considera eterno. Que imbecil, pensaria ela..."
✍️Quanto desperdício meu Deus, de coisas materiais e de vida. Aqui nesse país a pior miséria é a grande falta de educação e muita gente folgada, corrupta, corruptível e adepta da Lei da Vantagem.😫
Os pais são guias e os filhos são Mestres. Nem sempre ouvimos os guias, mas obrigatoriamente teremos de aprender com os Mestres.
Alguns pais, querendo se tornar o "defensor das MÃES", viram o terror para os amados filhos. Aprendeu com o mundo que homem tem que ser autoritário, defensor das mulheres desprotegidas e rude.
Quando faço algo aos meus pais, de bom ou de ruim, só vou sentir o que eles SENTIRAM quando meus filhos fizerem algo semelhante comigo, LEI DA VIDA.
“Primeiro, vemos nossos pais como deuses: eternos, infalíveis.
Depois, os enfrentamos como vilões: duros, antiquados.
Mais adiante, os enxergamos como são: humanos, frágeis.
Por fim, os carregamos na memória: como raízes e bússolas.”
O amor – seja de pais, filhos, amigos ou parceiros de vida – não deve ser reclamado. Muito menos mendigado. Simplesmente se traduz por alegria em cada encontro e em saudade nos intervalos entre dois reencontros.
Quando se tem vários filhos as neuroses dos pais acabam sendo diluídas entre os irmãos, tipo um processo chamado na medicina de “vírus atenuado”. Mas quando se teve um único, todas as esquisitices acabam desabando sobre um só. Portanto, apesar de meu filho hoje se declarar ateu, o simples fato dele ter sobrevivido a mim e à mãe dele e, ainda por cima, são, é a prova mais viva e cabal de que Deus realmente existe, e de que milagres acontecem.
Vejo o presidente de um país como o chefe de uma multinacional.
Ele sempre cumprirá as ordens preestabelecidas pelos donos do mundo, independentemente da ideologia à qual pertença, seja de esquerda ou direita.
Nosso voto resume-se a tirar um governante e colocar outro no lugar.
Por isso, não gosto de criar grandes expectativas, uma vez que ninguém lá em cima está preocupado com um mundo melhor para todos, mas sim com seus próprios bolsos.
A única coisa que nos cabe nesse jogo de aparências, de faz de contas, é tentar escolher um candidato mais condescendente com o povo.
Afinal, existem chefes que, apesar de tudo, são mais democráticos, compreensíveis e tolerantes com o trabalhador; já outros são ditadores, insensíveis e arrogantes.