Pais e Educacao Rubem Alves
O que pode se esperar de duas pessoas,
Duas opiniões, dois ideais,
dói o calor da ausência assim como a compreensão intercalada.
Entende-se como medo o prazer da deslealdade da amizade, que o receio de introduzir, o presépio ainda maior de um findar inóspito de uma ciumeira presepada.
A forma que tenho de agradecer a “DEUS” os momentos e oportunidades que ele me concede é compartilhando com todos que me seguem, me admiram, apreciam o meu trabalho, torcem por mim ou simplesmente gostariam de estar no meu lugar mais não estão! Não, por falta de serem abençoados mais por falta de coragem ou perspectivas de vida.
Talvez oportunidades ou disposição para encarar o mundo e aprender que a vida não é fácil para ninguém, que daqui nada levamos, nada mesmo, se não as nossas memórias. Cada um com a sua história.
Penso que todos nós somos capazes de tudo nesta vida. Não importa o que faça, desde que seja honesto.
Obrigado Deus e todos os meus guias por sempre me dar a chance de ser uma versão melhor de mim mesmo e sempre me guiar pela vida.
Agora voltamos a viver.
Acabaram as estrelinhas, elas viraram estrela-cadente e voltaram aos seus corpos originais!
Seria ótimo se o Ctrl+Z também funcionasse na vida real, mas talvez a melhor forma de corrigir um erro seja continuar digitando.
Sua causa pode até ser justa, no entanto, se o seu método for radical ele pode estar afastando as pessoas. Acredite, o radicalismo tem o poder de invalidar a mais justa das causas.
Se o seu amigo consegue virar as costas para você porque você defende a inerente opinião, ele não é seu amigo, é um intransigente!
Os prós e contras não são para rusgar, são para dialogar no intuito de chegarmos em um denominador comum.
Nunca deseje na sua vida o final.
Pois estamos em uma jornada e o fim é Saber que acabou.
Acabou as dores,mas também os sonhos.
Acabou as decepções mas também as alegrias.
Não pense no fim Viva intensamente cada emoção e desfrute o processo.
Meu Deus é Único, tem muita gente acreditando em outros deuses, mas, sabemos diante das Escrituras, que: Deus é só um e outro não existe e nem outros!
O meu pensamento hoje é elevado para o Altíssimo, porque somente em Deus Divino Yauh o nosso Soberano e Rei dos Reis temos: melhoras e vitórias!
- Relacionados
- 87 frases sobre educação provocativas e transformadoras
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Frases de Rubem Alves
- Mensagens de Educação
- Poesias para o Dia dos Pais repletas de amor e carinho
- Textos de Feliz Dia dos Pais (perfeitos para homenagear)
