Pais e Educacao Rubem Alves
Nem sempre o melhor de nós mesmos é o melhor para os outros, às vezes pode ser o pior para os outros. Coisa relativa.
As redes sociais virtuais não correspondem tudo aquilo que concretamente vivemos em nosso dia a dia.
Todo mundo tem alguma inteligência para alguma coisa, mas é preciso aprender a usá-la, e isso também tem a ver com educação.
O envelhecimento é um deboche da própria vida, no pior sentido da palavra; mas se ainda não há como mudar isso, então o jeito é encarar da melhor forma possível.
Aquilo que não tem remédio, remediado está:
Dê um passo de cada vez.
Concentre-se apenas no que estiver ao seu alcance.
Aquilo que estiver fora do seu alcance, não depende de você — ou — não pertence à você — , use o bom senso, faça aquilo que você puder fazer, da melhor maneira possível, sem jamais se prejudicar.
E siga em frente, porque as coisas se resolvem por si mesmas, naturalmente, em seus próprios tempos — cedo ou tarde, bem ou mal, mas se resolvem.
A morte é o único destino certo, não há atalhos para desviar-se da morte nem dinheiro no mundo que possa suborná-la. Ninguém nasce para semente.
Sobre o halloween, não se trata de bruxas, e sim de encantamento. O halloween é simplesmente encantador! Eu ensinei a diferença?
Seguidores seguem pessoas por motivos diversos, inclusive sem motivo algum, e não necessariamente pelo talento.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 87 frases sobre educação provocativas e transformadoras
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Frases de Rubem Alves
- Mensagens de Educação
- Poesias para o Dia dos Pais repletas de amor e carinho
- Textos de Feliz Dia dos Pais (perfeitos para homenagear)