Pais e Educacao Rubem Alves
Nos momentos bons ou nos momentos não tão bons, mantenha sempre os pés no chão, pois eles te equilibrarão e você nunca cairás, mas se algum dia cair, levante sacuda a poeira e siga em frente, porque, acredite sempre no teu trabalho diário e recorde sempre que nem os aplausos são eternos, nem as vaias durão para sempre!!!
Quem dera eu sonhar como uma criança
andas nas asas da esperança
sonhando em um mundo transformar
sem ter medo das pessoas respeitar.
A falta de demonstrações desvalorizam as palavras ditas, por mais bonitas que sejam, são só palavras, querendo ou não, necessitam de complemento.
Eu estava recuperado, de pé, vacinado.
- Mentira. Vi que tudo não passava de uma farsa quando me derreti com um sms que dizia:
- Sinto sua falta, acompanhado de um coraçaozinho.
Não consigo dormir. Aproximadamente meia noite. E meus olhos não se fecham. Tento achar uma posição, alguma maneira com a qual eu me sinta confortável. Mas não consigo. Falta... você. Falta você me abraçando, me fazendo um cafuné. Esquentando-me, nesta noite tão fria e vazia. Sinto-me tão desprotegido, tão pequeno... tão frágil. Cadê você? Talvez sentindo o mesmo que eu? Talvez... esteja pensando em mim também, ou... sonhando?! Coisa que eu queria sentir neste momento. Um sonho bom. Que me conforte. Que me traga amor e calor. Que transforme minha noite. Um sonho que me traga você pra perto de mim como sempre imaginei.
O pouco que te interessa é o muito que me completa.
O que é pouco para você, pode ser o bastante para me fazer feliz!
O dom de ser simpático, é o apreço de estimar a vocação do sorriso e a admiração do encantamento do amor.
fazendo assim um horizonte lindo e belo, onde todos podemos abitar em perfeita harmonia.
O seu encanto me encanta!
O beijo me lava a alma e os labios.
Grito dentro de mim,pra todo ser escultar.
Quebro-me e refaço-me seguidas vezes,e o final transcede-me sempre ao mesmo inicio.
Sei que não sou tão forte,mas a força que tenho é forte o bastante para suportar.
Minha tristeza é feroz e o meu escudo pequeno.
Sou de mim,sei de mim e de mim desconheço.
Eu me nego,me entrego e logo esqueço.
Sou arvore,galho e tempestade.
Medo,desespero e coragem.
Eu não vejo,me vejo e te vejo.
- Relacionados
- 87 frases sobre educação provocativas e transformadoras
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Frases de Rubem Alves
- Mensagens de Educação
- Poesias para o Dia dos Pais repletas de amor e carinho
- Textos de Feliz Dia dos Pais (perfeitos para homenagear)
