Pais de Adolescentes
no meio do meu caminho
tem um, dois e até três Pais
e muitas, mas muitas flores
sou uma pessoa abençoada
não tenho nada do que reclamar
tenho só que agradecer e amar
é assim que Jesus nos pediu
atendamos e atentamos
aos seus pedidos
é assim que chegaremos
cada vez mais perto
da verdadeira felicidade!!!
Quando somos filhos, desobedecemos mas quando somos pais, descobriremos quão grande é a obediência..
Tudo que o pai e a mãe faz para seus filhos, é feito com amor, que os filhos cuidem de seus pais quando eles se tornarem crianças de novo.
Um país governado por tolos e cheios de cobiça pessoal, transformam seus cidadãos em loucos e alienados.
Essa briga pelo governo fica no lugar do presidente ta mas forte do que lutar por um pais sem fome e sem desigualdade! 🤔
Neste mundo, nada é permanente, tudo passa; os seus pais, o seu emprego, o seu casamento, os seus filhos, a sua casa; tudo está se acabando.
Quão tolos somos nós quando depositamos nossa esperança nessa vida, nesse mundo que morre a cada instante!
trago flores
brancas da paz
me visto
de verde esperança
e desejo hoje um país
melhor do que aquele
que foi ontem
hoje será bem melhor
eu creio
então coloquemos
um sorriso no rosto
e oremos
com fé em Deus
dessa sairemos!!!
EMPATIA GRADATIVA
A graciosidade dos pais,
Tornou a criança branda.
A pureza dela
Serenou o jovem.
A cortesia dele
Aformoseou a semana
Do senhor.
O bom dia eternizado
Despertou a empatia
Das futuras gerações.
Como podemos ter esperanças em dias melhores num país cuja engrenagem da educação, que mais poder tem de promover um bom futuro, está enferrujada e obsoleta?
Se orgulhe da educação recebida dos seus pais, pois ela fará de você uma pessoa de grande "valor" e honrada, o legado é maior do que a herança, o que seus pais deixam pra você, pode acabar, falir, gastar, mas o que for deixado em você, constrói o caráter, os princípios que vão nortear toda uma vida.
O país em pleno estado d'emergência
Funcionários insistem na burocracia
Enquanto o público pede clemência
Para um serviço que é de urgência!
O inadmissível em um país comandado por corruptos... é ver corruptos se manifestar... ter direito a votação em plenário e fazer campanha para pedir a saída de outro corrupto. Acorda Brasil...!
...O país está deprimente, dirigido por presidente e governador deprimentes e as redes sociais estão seguindo o mesmo caminho...
O Brasil é um país rico em cientistas políticos. Rsrs... É cada frase concordando com A ou com B e nenhuma torcendo que o país cresça e prospere! Parece até que estão em um estádio de futebol, torcendo pelos seus times e não se preocupam se o estádio vai ser demolido no momento da partida. Parece também com dois pais discutindo a briga dos filhos e esquecem que só um dos dois tem a razão! O povo se alimenta de fofocas, mentiras e intrigas. É difícil um país no mundo prosperar com essa mentalidade e falta de conhecimento de seu povo, saber pelo menos os próprios direitos!
Diga sim à vida...
Diga sim para a sua família, para os seus pais.
Diga sim para a vida das pessoas que você convive, diga sim para a vida dos seus amigos! Diga sim com o coração e nutra-se da energia que há no fluxo da Vida!
Eu não sou o cara perfeito que você sonhou
Exemplo de rapaz pra apresentar pros pais
Mas sou o motivo do seu corpo em chamas
Toda vez que cê suspira
Vi aqui na TV um jovem do sul do pais, de ferias sei lá, passeando, passando na Bahia, foi saltar de tirolesa na propriedade de um amigo, um club, a corda partiu e ele despencou no chão feito um saco de cimento, de uma altura de uns vinte metros. Havia uma postagem dele no Face convocando as pessoas a viverem a vida intensamente, cada momento, aproveitar a vida ao máximo, se divertimos. Morreu aproveitando, foi uma fatalidade apenas. A irmã chorando disse que saiu com o irmão vivo de casa, e agora, coisa estranha, no avião, retorna dentro de um caixão, inconsolável, como a dizer: não era pra ser assim. Ela disse que ia processar o que a pouco era um amigo. Temos vontade viver pra sempre, temos sede de vida, cem anos tivermos e queremos viver mais, se possível viver eternamente. A morte chegará sempre como uma intrusa, um aborto, um calo no sapato da existência. Como ouvi de uma psicóloga, tempo desses, se considerarmos isso não vivemos, temos que ir levarmos a vida nos fazendo de bestas, vivendo como fôssemos eternos.
Amo os homens do meu País, sem excessão, que competição era atributo feminino, sem precisar o escolher
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Poesias para o Dia dos Pais repletas de amor e carinho
- Textos de Feliz Dia dos Pais (perfeitos para homenagear)
- Frases para o Dia dos Pais: expresse seu amor em poucas palavras
- Mensagens para reunião de pais
- Homenagens aos pais: 27 palavras de admiração por sua grandeza e importância
- 19 mensagens de desabafo de uma mãe para um pai ausente