Pai para Filho Recém-Nascido

Cerca de 18038 frases e pensamentos: Pai para Filho Recém-Nascido

Todos os dias quando o Sol nasce... olho para o lado e penso que você esta lá... mais é a distância ...mais só por isso fique sabendo que nada e muito menos a distância vai mudar o que eu sinto por você...
Te amo Lívia Oliveira

Não existe um caminho, nem uma receita específica para se alcançar a felicidade. Ela esta ao alcance de todos , basta que se tenha fé, perseverança, confiança em si, e em Deus.

Se tiver que pedires alguma coisa ao criador, que peça simplesmente aquilo que realmente não esteja ao teu alcance.

Dormir e sonhar!

Te jogo na grama,
te amo sem cama,
e nesse seu balançar,
quero morrer de te amar.

E nesses loucos desejos,
de amor e de beijos,
só nos resta voar.....
Depois! Vou dormir e sonhar!
Ago/1975

Tento

Tento buscar a minha liberdade plena,
tento aprender viver solteiro,
tento também aprender gostar da minha própria companhia.
Mas quanto mais tento....
Mais tento a presença de uma agradável companheira.

Pousos fantásticos

Voei muito pelos ares,
desses mundos aforas;
vi tudo lá bem dos altos,
belos grandes mares,
laranjas auroras,
e imensos planaltos.

Vi paisagens maravilhosas,
pores do sol deslumbrantes,
matas e florestas,
árvores frondosas,
luas cheias radiantes,
e pássaros em festas.

Mas de todas andanças,
em voos acrobáticos,
as mais reluzentes,
são sempre as lembranças,
dos "pousos fantásticos",
em seus beijos ardentes.

Os grandes rios chegam ao oceano, porque ao longo do caminho conseguiram contornar os mais variados e difíceis obstáculos.

Durante a vida, existem as diferenças (materiais) entre ricos e pobres...
Quando morre, todo mundo se torna igual...
Após a morte, o que irá determinar o seu destino final, não é o tipo de carro que você usou, a casa em que morou, onde passou as férias... Não são suas escolhas materiais que determinarão sua morada eterna, mas as escolhas espirituais, onde você ajunta seu tesouro, se sobre a terra, ou no céu (Mt 6.19-21), se você pensa, medita mais nas coisas de cima, ou nas coisas da terra (Cl 3.2).

Nunca vi um sorriso tão belo, nunca vi uma flor desabrochar, quando olho nos teus olhos, me perco no brilho do teu olhar.

Ser feliz está na simplicidade do viver,
Ser feliz está na gratidão ao viver,
Ser feliz está na paixão pra viver,
Ser feliz está no amor do viver,
Ser feliz está no próprio ser,
Pra ser feliz, basta um feliz ser.

A felicidade está dentro de você.

Mesmo que minhas folhas caiam, meus galhos sequem e minha beleza desapareça no inverno da vida, logo ao chegar a primavera, ressurgirei com mais força e intensidade do que antes. Secaram-se minhas folhas e galhos, mas minhas raízes permaneceram protegidas pelo calor e profundidade de onde estou plantado.

Aprendi que existir é um privilégio que só os humanos possuem, descobri que quem escolhe a forma de ser feliz sou eu, Deus apenas confirma e me abençoa.

Todo tempo do mundo será pouco, para aqueles que desfrutam da presença de seu filho.

Eu preciso de tempo para trabalhar. O problema é que o tempo custa muito caro hoje em dia e não tenho dinheiro para comprá-lo.

Mesmo se eu não fosse um dos eleitos ou predestinados por Cristo à salvação, ainda assim o serviria e o adoraria pelo resto da vida, apenas pelo privilégio de ter vindo ao mundo, de ter sido pai, marido, por ter sofrido, por ter amado, enfim, por ter vivido.

Que a velhice me revele a beleza da vida que a juventude me ocultou!!

Se o cérebro foi feito para pensar, o coração foi feito para amar , o fígado foi feito para esquecer dos dois.

Voçê é a consequência dos seus atos.

Amigo é aquele que na hora da angústia, deixa de ser amigo para ser tornar irmão!

Você pode pensar que não tem sorte ou que ela está apenas se acumulando para vir toda de uma vez.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp