Pai para Filho Recém-Nascido

Cerca de 18142 frases e pensamentos: Pai para Filho Recém-Nascido

Um só homem nascido de mulher vale por mil paridos pela ideologia.

Inserida por JoaoCarlosCamerini

Todo bom amigo é simplesmente, um outro irmão, nascido de uma outra mãe, com a mesma magia e respeito de um irmão sanguíneo, as vezes até mais.

Inserida por kepler78

O mundo sobrenatural é sem duvidas muito desorganizado, porque para eu ter nascido nessa geraçao (anos90), alguma coisa bem errada aconteceu.

Inserida por LonelyKnight

O mais legal é que aqui no Brasil, eu sou nascido em Mato Grosso do Sul.

Inserida por age_ecryar

Se Deus não me desse o privilégio de ter nascido numa manjedoura de trapos, hoje não Lhe estava tão agradecido por saber o preço da humildade, o valor dos amigos e da família e a importância moral das coisas simples da vida, que são afinal de contas a única riqueza que tenho.

Inserida por AntonioPrates

Às
vezes
não é cigano,
é só alguém nascido
no cais para viajar sem parar...

Inserida por abraatiko

Nossa relação

Que o nosso relacionamento, Nascido e renascido
Como uma indefesa semente ao vento,
À todas as forças ter sobrevivido,
Formando essa coisa linda chamada sentimento.

Forças contrárias à uma boa relação,
Somos plantas na solidão dos desertos,
Em meio às dificuldades de um coração,
Juntamente com a saudade de não morar tão perto.

Tínhamos que ser fortes,
Diante de todas as adversidades e lutas,
Jamais contarmos com a sorte,
Para nunca pedirmos desculpas.

Um jardim repleto de realizações,
Deixamos de construir lado à lado,
Às primeiras decepções,
Deixamos de ser namorados.

Eu hoje consigo entender,
Que tudo conspira à favor,
Daqueles que mergulham sem medo de perder,
Nas profundas águas do amor.

Tudo que nos foi confiado,
Precisamos zelar de uma forma inteligente,
Lei de um contrato assinado,
Não podemos perde-lo de forma negligente.

O amor é como um livro da vida,
Que é escrito diariamente,
Conflitos de subidas e descidas,
Implícita nas páginas da mente.

Lourival Alves

Inserida por Diariodeumcravo

Quando nos estamos ligado em Jesus o Diabo não nos toca,porque esse é nascido de Deus.

Inserida por farney

E se...
E se você não tivesse nascido, se você fosse diferente, outra raça, outro credo?
E se você tivesse nascido em outra cidade, fosse pobre ou fosse rico?
E se você não tivesse mãe e nem pai, e se teu pai e mãe ainda existissem?
E se sua cor preferida fosse diferente assim como seu número da sorte?
E se você fosse o outro e o outro fosse você? Ele feliz e você triste...
E se você pudesse voar com suas próprias asas?
E se você se arrastasse pelo chão implorando perdão?
E se você não usasse protetor solar e saísse de casa só a noite?
E se você não soubesse ler?
E se você fosse um gênio?
Se você fosse diferente, pense que todas as perguntas seriam as mesmas, não são as respostas que farão você entender quem você é e sim a certeza que você é aquilo tudo que representa para quem está ao seu lado, sendo bom ou ruim.
Ninguém dará a mínima para você se você não se destacar pelo seu caráter, seja ele qual for, para o mal ou para o bem, a escolha sua, mas seja sempre você mesmo.

Inserida por Samirsjs

"Sei que a comunicação é a base de um ser humano , talvez algum possa ter nascido com defeito?".

Inserida por CastelhanoWolf

Que Deus não deixe longe da justiça dos homens, aqueles que não merecem ter nascido à sua imagem e semelhança!

Inserida por apabranches

Ter nascido numa certa localidade jovial também é bestial, além de gente cordial há a sorte de desfrutar o mar material. Amar o nosso "Torrão natal", além de especial, deixa qualquer mortal rendido.

Inserida por ze_vilela

O texto de Jó 14:1 e 2 afirma: O homem, nascido de mulher, vive breve tempo, cheio de inquietação. Nasce como a flor e murcha; foge como a sombra e não permanece.
Jô tem um tempo de maturidade em todo processo doloroso que vem passando. Aqui ele percebe a fragilidade, a limitação e a insuficiência humana. O homem que é nascido de mulher tem prazo de validade e nesse processo aqui na vida humana, ele tem dias de inquietação.
Jó percebe que nos dias sobre a terra, as pessoas passam dificuldades, passam dias de perturbação e dias de escuridão. Basta ser humano para isso. Quem é que disse que não temos problemas nessa vida? Temos sim, temos dias difíceis, temos dias tristes. Temos dias de escuridão, assim como foi na vida de Jó.
Ele enfrentou as dores terríveis de um ser humano. E percebe o quanto o ser é frágil e limitado nas ações da vida. Realmente somos como a flor que tem sua fase de beleza e aparece diante de todos, mas com o tempo, murcha e morre!
Essa é uma realidade inquestionável para nós! Nascemos, vivemos e morremos. O segrego é como vivemos nessa vida tão frágil e passageira. Com Deus temos mais sentido e entendemos de onde viemos e para onde iremos. Respiramos para Ele e sentimos para Ele. Fazemos dessa breve vida uma marca! Vivemos para Ele sempre!

Inserida por alcindo_almeida

Não signifique o que pensas ter nascido, pra ignorância, não se servir de dias, em próprias terminações, assim, todos conseguem, e, não perseguem, seus edificantes sonhos.

Inserida por ClaudethCamoes

Quem é nascido de Deus não troca sua primogênitura por um prato de lentilha.

Inserida por fiorehsotana

Às vezes ouço passar o vento; e só de ouvir o vento passar, vale a pena ter nascido,para saborear todos estas maravilhas que a terra nos dá...O sabor do vento... senti-lo na face,escutando-o que surrateiramente nos toca de suave...querendo sempre dizer alguma coisa....
(Adonis Silva03-2018)

Inserida por flavio_lindermann

"Desde o dia que eu te vi eu já sabia que você tinha nascido pra mim".

Inserida por Wallace78

Papo furado, desculpa esfarrapada de quem diz não ter nascido com fé; pois todos tem fé, é como um membro natural do corpo, mas este é da alma; todos acreditam, desejam ou agem em prol do que não se ver, apesar das coisas espirituais serem as mais evidentes e nítidas que há!

Inserida por MaViTri

Talvez eu tenha nascido na época errada ou talvez esteja em um eterno pesadelo.

Inserida por HenriqueSamael

Se eu tivesse medo de rejeição e cara feia não teria nascido!

Inserida por arcanjo_ribeiro

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp