Pai para Filho Recém-Nascido
"Não queria ter nascido,queria apenas observar lá de cima,como era o mundo aqui em baixo...
Um Mundo Cruel,onde nem todas pessoas são felizes."
Agora sei porque não poderia ter nascido de outra forma, pois essa é minha verdadeira vida e por mais dinheiro que eu venha ganhar,por mais viagens que eu venha a fazer sempre estarei no mesmo lugar.
Meu mundo se resume em minha familia feliz e eu estar realizada...porém nada no mundo me realiza mais que o sorriso de minha mãe.
Oração:
Senhor eu te agradeço
por ter nascido mulher
se tú estás comigo,
nunca vou me importar
com o lugar que vou ocupar
se no anônimato, ou com luzes a brilhar
Nascido no dia dois,
Com mais dois esse mês.
Chegou em segundo na sua família.
É o quarto da sua linhagem.
Este ano que viveu...
Somando os números, vinte seis.
Talvez incrível coincidência.
Hoje...Dois e Seis.
"(...)O senhor saiba: eu toda a minha vida pensei por mim, forro, sou nascido diferente. Eu sou é eu mesmo. Diverjo de todo o mundo... Eu quase que nada não sei. Mas desconfio de muita coisa."
Impossivel é viver sem ter nascido
É morrer sem ter vivido
É ressuscitar sem ter morrido.
Impossível é sentir sem sentimento
É voar ser ter o vento
É curtir nos maus momentos.
Obrigada Senhor!
Pela oportunidade de ter nascido num lar cristão que continuou a me ensinar que amar ao próximo é mais importante do que amar-me, porque senão, como eu entenderia o sentido da vida.
Obrigada Senhor!
Pelo dom da escrita, porque sei que meus bons e queridos amigos espirituais sempre estão por perto a me intuir.
Obrigada senhor!
Por todos os dias acordar disposta, com sorriso na alma, porque sei que se um dia eu não conseguir movimentar as pernas, ao menos o sorriso movimentará o músculo facial me permitindo ainda contemplar a alegria de viver.
Obrigada Pai Celeste!
Pela tua presença em minha vida, pelo convite dos céus a contemplar a natureza que muitas vezes me ensina a lição de organização e disciplina.
Muito obrigada Senhor!
Por viver um dia de cada vez como se fosse sempre o mais importante e especial de todos que já vivi, porque só assim aprendo a compartilhar o amor com o próximo, o carinho, a fraternidade e a devoção.
Obrigada DEUS!
pelos amigos meus, pelos admiradores e até mesmo por aqueles antipáticos a mim, porque de uma forma ou de outra eu sinto que existo pelo efeito que causo nas pessoas.
Muito obrigada Meu Deus! E que tuas bençãos se multipliquem em nossa existência, em nosso DOM DA VIDA.
Feliz Natal
Natal é nascimento e quantas coisas boas deve ser nascido em nós, quantos desafios teremos que enfrentar nesse novo ano que vai chegar, algumas perdas pelo caminho... Não podemos nos limitar a existir, temos que fazer diferença no mundo e renascer em cada Natal é essa a grande oportunidade.
A impressão que dá é que estamos envelhecendo rápido demais, que o tempo anda acelerado, voando... Então vamos basear a vida em boas intenções, em gratidão, em ajudar o próximo.
Amo Natal, curto estar ao lado de cada um que dividiu minha vida o ano todo, considero uma data muito especial, é o aniversário do menino Jesus, a nossa referência de Amor.
Agradecida pelos relacionamentos aprofundados com meu pai, minha mãe, meu namorado, meus tios, meus sobrinhos, meus irmãos, meus amigos e meus colegas de trabalho. Como essa convivência me enriqueceu e me aproximou do Amor.
Peço licença a qualquer outro sentimento de menor importância, hoje quero voltar as minhas atenções para o Salvador, para o menino que nasceu que transformou as nossas vidas, que nos enche de ensinamentos incríveis, que nos dá um norte.
Faz parte do pacote “amar a todos”, até aqueles que não simpatizo, os chatos, os injustos, os que te prejudicaram. Amar a todos é uma regra sem exceção e isso nos ajuda a limpar a alma, nos ajuda a entender que a gente erra com os outros assim como erram com a gente.
Sinto-me abraçada nessa data, assumo com excessividade a intimidade com o divino, boto para fora a reflexão sobre o respeito e a admiração, medito o que move a minha vida há muitos anos e revelo aqui: crescer como ser humano, melhorar a cada ano.
Percebo um apanhado de questões não resolvidas, minhas rabugices desnecessárias, as alterações de planos, as intolerâncias que afetaram o convívio.
Trata-se de você com você, hoje mais do que nunca, o ser humano deve ser capaz de pensar de novo, renovar-se, enxugar as lágrimas, anular as tensões e os ressentimentos, ser uma pessoa satisfeita com cada ciclo, com cada oportunidade de Ser Natal Todos os Dias.
...e tem dias que é assim mesmo, bate aquela vontade de ter nascido numa casinha de caramujo, apertadinha, onde tudo o que importa é a gente e o nosso umbigo! Onde a única coisa que nos resta, é ficar ali, quietinha, em silêncio, ouvindo só o som do nosso coração, tum tum por tum tum, pra entender de uma vez por todas se o que precisa de ajuste é ele ou a gente!
Cadê a chuva!
No nordeste sou nascido
e como isso me faz bem
na seca tenho sofrido
sem me queixar a ninguém
mas de Deus eu não duvido
se ainda não tem chuvido
sei que um dia a chuva vem!
O que é ser brasileiro...
Na verdade, seja nascido aqui, ou no estrangeiro,
brasileiro é quem ama esta Terra Brasileira,
e sua mística alma hospitaleira, e insiste em querer
que nosso País seja a ser o que deveria ser,
onde corruptos e corrupção tivessem a punição adequada...
SOU BRASILEIRO E NÃO DESISTO
Marcial Salaverry
Dizem que a Esperança é a última que morre, mas a nossa parece
querer contrariar o ditado tão falado e comentado, mas vamos tentar acreditar
que um dia os corruptos serão punidos,
e o Brasil poderá ser governado por quem de direito, para
que possamos novamente sentir orgulho de
SER BRASILEIRO...
A grande verdade, é que, apesar de todos os problemas,
de todas as coisas que infelizmente temos notícia,
o Brasil é, foi, e sempre será o melhor lugar do mundo
para se viver...
Que o diga, quem já esteve lá fora...
Quando será que nosso gigante adormecido em berço esplêndido vai despertar?
É preciso dar um chega para a impunidade e tanta desonestidade...
Amplexos patriotas,
Marcial Salaverry
"Sinto-me ter nascido para a eternidade. Creio em Deus, se não seria eu uma pessoa aflita com uma alma profundamente angustiada"
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Nascimento de um Filho: Textos para expressar a alegria da chegada
- Amor entre pai e filho: frases sobre essa ligação especial
- Quando você nasceu, eu renasci: frases para filhos
- Poemas de Nascimento de um Filho
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Frases de mãe e filho que mostram uma conexão única
- Mensagens sobre ser pai e mãe