Pai Nao Entende nada
Lei da atração nada mais é do que semelhante atrair semelhante.
Por ser uma Lei, está sempre acontecendo com quem quer que seja e atrai tanto as coisas positivas quanto as negativas. Se você é uma pessoa alegre, de bem com a vida, emana positividade, você atrairá mais dessa energia. Se você for uma pessoa que está sempre triste, reclama de tudo, raramente se sente bem, atrairá mais situações que te deixe assim.
Quando você entende que a sua vida é criada por você mesmo, que as coisas que te acontecem foram porque você as atraiu, você se torna capaz de usar a Lei da Atração a seu favor. Isso é possível mudando os seus pensamentos e sentimentos para manifestar os seus sonhos em uma nova realidade, para criar a vida que você deseja.
Se você não sabe por onde começar para ativar esse seu poder de forma positiva e comunicar ao Universo o que você quer, é só acompanhar os passos a seguir e colocá-los em prática agora mesmo!
Quanto maior o comprometimento, a disciplina e o foco, mais rápido os resultados começarão a dar sinais.
1 – Tranquilize a sua mente.
Quando os pensamentos estão agitados na sua cabeça, o Universo não entende exatamente o que você quer e não consegue te enviar o que precisa. Por exemplo, você quer ter muito dinheiro, mas ao mesmo tempo pensa o quanto de dívidas tem. Esses pensamentos contraditórios desgastam a sua energia e enviam vibrações confusas. É preciso relaxar, ter um momento de sossego para que os seus pensamentos possam se alinhar.
2 – Decida exatamente o que quer e não tenha dúvidas.
Saiba o que quer o do jeito como quer, de preferência tenha o seu sonho o mais detalhado possível e acredite que é possível conseguir sua realização. Quando o objetivo está bem definido, sua vibração será clara e o Universo conseguirá trazer o que você quer.
3 – Comunique o seu desejo ao Universo.
Fale, peça! As energias estão em comunicação com você o tempo todo, por isso é importante você ser claro e direcionar o seu pedido para o que você realmente quer manifestar. Diga claramente o que você espera do Universo.
4 – Descreva e visualize o seu sonho.
Escreva o seu sonho e use figuras também, isso ajuda a manter o foco no que você deseja e te sintonizar com as energias vibratórias do seu desejo. Assim, o processo de realização torna-se mais rápido, pois você se manterá frequentemente conectado à energia da Lei da Atração.
5 – Sinta o seu sonho.
São as sensações que você sente ao pensar no seu sonho que irá te conectar às vibrações necessárias para a realização. Quanto maior a sua energia, mais elevado você estará e atrairá mais coisas a seu favor.
6 – Gratidão, sinta-a verdadeiramente.
Quando você começa a se sentir grato pelas coisas em sua vida, você abre espaço para que mais positividade se aproxima e a realização do seu sonho venha até você. Perceba e valorize o que você tem, sejam bens materiais, sejam experiências de vida, sejam os seus relacionamentos. Tudo, sinta-se grato por tudo e procure enxergar o lado positivo de todas as coisas.
7 – Confie na energia do Universo.
Essa força maior está sempre em movimento agindo por você e para você, confie nisso. Quando os pensamentos e sentimentos estão bem direcionados e claros, há algo muito maior recebendo essa energia e trabalhando para a realização do seu desejo.
Saiba que você é capaz de criar a sua vida da forma como você quiser, transformar o que está acontecendo no momento, realizar os seus sonhos! Se estiver com um pé atrás se Lei da Atração funciona mesmo, teste! Desafie-se! Você não perderá nada colocando em prática os passos dados, na pior das hipóteses, você apenas continuará do mesmo jeito, sua vida continuará no mesmo ponto.
Quando se usa a Lei da Atração a seu favor, você começará a arrumar meios para realizar seus sonhos de forma prática e rápida. Os caminhos e soluções começarão a aparecer, serão atraídos pela sua vibração. Você pode transformar a sua realidade.
Bom, nunca fiz nada disso muito bem. Tenho momentos melhores, mas sempre há algo com que estou lutando ou algo que me faz sentir culpado. Acabei de pensar que precisava me esforçar mais, porém acho difícil manter essa motivação.
Realmente bela
Aquarela sinuosa
Fascinante a tela
Aparente desejosa
Ela surge assim, do nada
Linda, solta e descolada
Abalando quando passa, quando posa ela arrasa.
De nada adianta mudar o visual, mudar de cidade até mesmo de país para livrar-se dos problemas. Às vezes é necessária uma dose maciça de loucura para começar de novo. Invente novos trajetos, dê novos rumos a sua vida: faça como a água, desvie dos obstáculos e siga em frente; faça dos problemas soluções e comece, se preciso for, do zero.
Amar é se entregar e se lançar, no total vazio da insegurança, sem ter nada para se sustentar.
É preciso haver razão na esperança, e fazermos tudo com confiança, na oportunidade de amar.
“Aprendi que nada é tão grande como a gente vê. Ainda bem! Decidi descomplicar o simples, simplificar os dias. A gente planeja tanto, aí vem o inesperado fazendo festa, rindo dos nossos projetos megalomaníacos, nos ensinar que muita coisa depende de nós, mas que a vida é muito mais que um bloco de notas. Vem nos mostrar que não existe receita pronta, palavra certa, escolhas erradas, a vida se apresenta cada dia com uma nova roupa e cabe a nós tirá-la para dançar ou ficarmos sentados esperando a coragem chegar. Reaprendi a construir caminhos sem me preocupar com a chegada, apenas com cada passo da caminhada.”
A menina da foto
Chegou meio do nada,
Parou, conversou
E me conquistou meio que
Sem querer...
A menina da foto
Me fez olhar em volta
Antes de fechar a porta
Pra ver se não tinha algo
Que precisava fazer...
A menina da foto
Passou a ser também
A menina que ficava
Horas conversando antes
De dormir...
A menina da foto
Do nada falou
Que Precisaria partir...
A menina da foto
Vai continuar guardada
Em minha memória.
Mesmo que de forma
Inconsciente,
A menina da foto
Bela, confusa,
E com um sorriso
Inocente jamais sairá
Da minha mente.
Wsrjunior
Só queria mais uma chance para refazer tudo de novo, mas nada é como nós queremos. Vamos aproveitar o agora porque ninguém sabe se existe o depois.
"Se nada nos salva da morte, pelo menos que o amor nos salve da vida"...
Pois a vida é uma experiência dura, muitas vezes confusa, incompreensível e incerta; e reconhecer um abrigo no meio de tanta inquietude é acolher o tempo da clareza, em que tudo passa a ser suprido de sentido.
Alguns amores nos salvam da vida. Por resgatarem quem somos depois que partes de nós mesmos são deixadas pelo caminho. Por fazerem de nossas cicatrizes parte de suas estruturas também. Por acolherem nossa história com delicadeza, transformando o que era imperfeito numa nova possibilidade. Por permitirem o encontro com a esperança, o cortejo com a fé. Por dividirem as angústias do existir, permitindo que nossos fantasmas sejam lapidados, nunca enterrados.
O amor nos torna vulneráveis. Ainda assim, percebemos sua urgência quando compreendemos que a vida é uma faísca, um piscar de olhos entre o nascente e o poente de nós mesmos.
Como diz a canção, "a vida tem sons que pra gente ouvir precisa aprender a começar de novo..." E descobrimos que começar de novo não significa retroceder, mas entender que não haverá mais de nós em cada esquina ou aeroporto. Que não há outro tempo em que estaremos juntos além do tempo presente que se descortina diariamente. Que não seremos melhores ou maiores além do que podemos ser nessas horas em que vivemos e permanecemos lado a lado.
De vez em quando torna-se necessário fazer o caminho de volta para que o amor nos reconheça também. Desistir das corridas, dar trégua aos projetos 'imprescindíveis' , abandonar rotinas desgastadas pelo tempo, apaziguar o contrato com a pressa. Resgatar os laços, valorizar os momentos, perceber-se merecedor daquilo que não se toca nem se vê. Arriscar a travessia, suportar os desvios do percurso, desistir de antigas rotas, aplacar a saudade do que ainda está lá.
O tempo leva embora de diversas maneiras, enquanto a vida traz sem grande alarde.
Que haja lucidez. Lucidez para enxergar os presentes que recebemos e poucas vezes enxergamos. Lucidez para valorizar o que nos pertence de fato. Lucidez para aceitar o fim de um tempo e o começo de outro, diferente, mas nem por isso pior. Lucidez para acolher o que é verdadeiro, real e provido de sentido.
Lucidez para amar e ser amado. Lucidez para finalmente permitir que o amor nos salve da vida...
Eu sou sim a pessoa que some, que surta, que vai embora, que aparece do nada, que fica porque quer, que odeia a falta de oxigênio das obrigações...
A manhã era para ele a pior parte do dia, causava-lhe temor e nunca lhe trouxera nada de bom. Nunca fora alegre em qualquer manhã de sua vida, nunca fizera nada de bom na primeira metade do dia, não tivera boas ideias, nem divisara nenhuma alegria para ele ou para os demais. Ao começar a tarde, ia reagindo lentamente, principiava a se animar e, ao cair da noite, em seus melhores dias, tornava-se frutífero, ativo e, às vezes, até brilhante e alegre. Disso decorria sua necessidade de isolamento e de independência. Nunca existira um homem com tão profunda e apaixonada necessidade de independência como ele. Em sua juventude, quando ainda era pobre e tinha dificuldades em ganhar a vida, preferia passar fome e andar mal vestido a sacrificar uma parcela de sua independência. Nunca se vendera por dinheiro ou vida fácil às mulheres ou aos poderosos, e mil vezes desprezara o que aos olhos do mundo representa vantagens e regalias, a fim de salvaguardar a sua liberdade. Nenhuma ideia lhe era mais odiosa e terrível do que a de exercer um cargo, submeter-se a horários, obedecer a ordens. Um escritório, uma repartição, uma sala de audiência eram-lhe tão odiosos quanto a morte, e o que de mais espantoso podia imaginar em sonhos seria o confinamento num quartel. Sabia subtrair-se a todas essas coisas, a custo de grandes sacrifícios e nisso residia sua força e virtude, nisso era inflexível e incorruptível, nisso seu caráter era firme e retilíneo. Só que a essa virtude estavam intimamente ligados seu sofrimento e seu destino
Faça o meu sangue correr antes que eu me desfaça. Salve-me do nada que eu me tornei.
Dessa existência só sabemos que somos finitos, nada se leva, nada se traz, o que realmente importa é o que nos tornamos e as experiências que adquirimos para melhorarmos como pessoas.
Nosso tempo aqui é curto, muitos passam sem ao menos terem tempo de conseguir fazer a metade ao que se permitiram sonhar.
Ame, chore, lamente, perdoe, nada importa mais nessa nossa trajetória que demonstrar afeto e amor por aqueles que estão à nossa volta, faça o bem, queira o bem.
Um dia não estaremos mais aqui, e só restará aos que aqui permanecem saudades dos momentos compartilhados.
Fale, mande mensagem, não seja ausente, não deixe para depois, quem sabe ele nunca chegue.
O amanhã é cada vez mais incerto, o momento é o presente, viva, reviva, usufrua de todas as tuas condições físicas e psíquicas para ser o mais feliz possível, gargalhe até a barriga doer, faça a barriga de alguém doer, arranque sorrisos e esteja sempre com os ouvidos dispostos a escutar.
Seja sempre gentil, sincero e educado, mostre preocupação, se preocupe de verdade, não pergunte se está tudo bem, faça a pessoa se sentir bem, mostre seu coração, mostre a criança que tens aí dentro, pule amarelinha e suje os pés, tome banho de chuva ao invés de reclamar que se molha, aceite os tropeços como algo valioso, algo que te impulsione e te faça ver que viver é bem melhor que ver o tempo passar.
Domingar
Domingar pode ser passar o dia na rede,
O dia todo na cama sem nada fazer.
Domingar pode significar cochilar no ponto
Ou deixar uma oportunidade passar.
Domingar é usar cada minuto
Do primeiro dia da semana
Fazendo coisas interessantes
Ao lado de pessoas bacanas.
Domingar é assar uma carne
É dançar, é cantar e curtir.
Domingar é viajar
E passear mesmo que não aja sol.
Domingar é mergulhar de cabeça
É viver verdadeiramente a vida.
Domingar adentrar à casa do Senhor
É rever os amigos queridos.
Domingar é pedalar no parque,
É caminhar na praia ou na rua
Domingar é andar a cavalo na fazenda
E sentar na varanda e tomar chimarrão.
Domingar é escrever contos e poesias
Namorar, noivar, beijar na boca
Domingar é ir ao cinema
Ou olhar vitrines nos shoppings.
Domingar é andar de pedalinho no lago
Comer churros, pipocas ou chocolate.
Domingar é degustar a macarronada
Com um apetitoso frango assado.
Domingar é juntar toda a torcida
Vestir a camisa e erguer a bandeiras.
Domingar é sentar em frente ao televisor
E assistir a programação de domingo.
Domingar é navegar pelas redes sociais
É postar as fotos de vários acontecimentos.
Domingar é ligar para os amigos
É saber como vai a vida dos nossos.
Domingar é começar a semana
Em família, já descansando
Domingar é dia de estar com que se ama
Para trocar energias, revigorar-se.
Domingar é ser feliz.
Domingar é fazer feliz.
Domingar é estar feliz.
Domingar é domingar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp