Pai Nao Entende nada
Quem quer ser campeão não escolhe adversário.
O próximo está cada dia mais distante de nós.
Avida é um aprendizado para morte.
É preferível esclarecer a dúvida do que repousar no anonimato.
Ave que se preza não choca fora do ninho.
Um rio por pequeno que seja sonha em alcançar o mar.
A renúncia unânime é prova de amor.
A pior batalha é a do cessar fogo.
Sempre fui um sonhador , mas o amor não correspondido é um sonho com a tal pessoa que nunca irá acontecer.
Não conte somente com a companhia humana,porque um dia você ficará só,mas conte com a companhia de Deus,que será para sempre.
Namorar sério homem mais velho não é vergonha. Feio é ser o chicletes de moleques e ficar falando que todos os homens são iguais.
“Não ofusque o
Brilho de quem
escolheu caminhar
a seu lado. Ofereça
a sua luz para
aumentar a claridade
do caminho!”
O passado já não mais existe, o futuro, ainda há de vir, já o presente, o aproveite, pois, é o único momento em que vivenciará.
Forte não é aquele que consegue levantar, carregar ou sustentar a maior quantidade de peso, mas sim; aquele que consegue livrar-se deles.
Seja sempre você o combustível das suas conquistas, não diminua nem pise em ninguém mostre que diferente daquele(a) que desistiu do seu sonho você fez diferente, buscou esquecer os julgamentos e fazer com que seu sonho não tornasse realidade e sim mais além do que imaginou.
E foi só quanto eu precisei, que descobri, que quem eu ajudei, não poderá me ajudar porque esta ocupado!
Todo mundo tem defeitos, mas ficar apontando eles não faz de você melhor...
Uma mentira pode salvar seu presente, mas condena seu futuro!
Não se pode invadir a privacidade alheia. Abstenha-se das casas, da cobiça ou a curiosidade...
Quando te conheci houve um lugar, um tempo e um sentimento. O tempo ficou marcado. O lugar será sempre lembrado e o sentimento jamais terá terminado...
Eu perdoo, perdoo porque também já precisei de perdão um dia, porque vou precisar de perdão ao longo da vida!
L. Moreira
Quando deixamos de focar no que não temos para valorizar o que já conquistamos descobrimos que já possuímos inúmeras razões para ser feliz todos os dias.
Fica na sua; você não precisa 'ser' o que não é.
E não és, obrigado a ser quem querem que seja.
"Humildade" é doar o que tem e receber o que merece.
Com o passar do tempo
Aprendemos que existe o amor DA sua vida e o amor PRA sua vida.
Pode não fazer sentido nenhum pra você hoje .
Mas o amor DA sua vida será seu ponto fraco por muito tempo, porém nada dará certo entre vocês dois ,faça o que você fizer .
Quanto ao amor PRA sua vida , tudo dará certo , até o que normalmente não daria .
Vivemos muitos amores na vida , porém só dois marcam a gente !
O que dá certo , e o que queríamos que desse certo !
A ansiedade é algo monstruoso, é a pior morte que existe, ela não te mata de uma só vez, ela fica ali do seu lado silenciosamente te dando facadas dia-pós-dia, mas vamos lá né? Amanhã é apenas um dia normal, vamos acordar fazer as obrigações e viver um dia normal, uma rotina como qualquer outra pessoa faz, a não ser que exista uma barreira enorme pela frente, o que era fácil se torna insuportável e detestável e mesmo assim você suporta e levanta mesmo não querendo levantar para viver mais um dia de vida.
A ansiedade te expõe de uma maneira tão intensa, ela mostra a sua pior versão em detalhes, e junto com ela vem a angustia, o medo, o vazio, a tristeza intensa e uma perda de controle do que você está fazendo consigo mesmo, coisas simples se tornam coisas enormes, não é qualquer pessoa que suporta pessoas assim, normalmente ela sofre do mesmo problema ou essa pessoa tem que te amar muito, pois só os que passam por isso todo santo dia sabe como é morrer todos os dias silenciosamente.
Muitos procuraram "ajuda", mas será que é ajuda mesmo? Psicólogos te dão conselhos para achar um caminho espiritual e tentar renascer algo que já está morto dentro de si mesmo, ou o psiquiatra que irá te dopar de remédios e então ali começar um ciclo vicioso, onde você precisa se drogar para sentir um pouco de felicidade na vida. A ansiedade ela não te dá motivos, ela faz você criar motivos, como diz a frese "Nada mata mais o homem do que sua própria mente", nesse novo século, essa frase nunca faz tanto sentido como agora. Se você quer ou pensa em tirar sua própria vida, não vou te dizer para não fazer o que deseja, afinal não sou egoísta de tirar um direito seu e nem posso, mas antes de pensar em algo relacionado, observe o seu redor, olhe sua família, apesar de tudo o mundo precisa de você, ele precisa de algo que faça a diferença, pois ele está cansado de todos serem iguais e nada te dá mais sabedoria do que as dores e as mágoas. Você é Forte!
