Pai Nao Entende nada
Não nos importamos com o tamanho dos nossos sonhos, pois sabemos quem somos, como toda alma vivente, simplesmente... sonhadores.
Depois que superamos a dor de um intenso amor não correspondido dificilmente outro sofrimento nos causará tanto impacto e mágoa. É necessário criar certo tipo de blindagem no intuito de ficarmos imunes a qualquer pessoa que possa vir a causar o mesmo, caso contrário, estaremos propícios a sentir a mesma aflição novamente.
Não vale a pena depositar a razão da nossa vida em outra pessoa ...Não vale a pena insistir em uma ilusão....Não vale a pena chorar pelo que passou......não vale a pena se dar ao trabalho de querer agradar todo mundo....não vale a pena ser normal...Não vale a pena viver pra si mesmo....Mas, tbm não vale a pena viver só pelos os outros....As vezes é preciso se desligar do mundo pra poder ver o que realmente vale a pena na vida! O que vale a pena esperar, o que vale a pena correr atras e o que vale a pena desistir! O mais engraçado é saber que não vale a pena, e ainda sim rever os fatos e continuar na mesma ..!
Do que adianta falarmos palavras lindas para elas nesse dia se amanhã não tratarmos elas como princesas?
Não acharia ruim passar noites acordado, com o abajur ligado, te olhando e protegendo dos teus pesadelos. Eu me apaixonei mesmo foi pela tua dor.
Foi...
Hoje sinto a falta que você me faz,
Quando tento dormir e não consigo...
Hoje sei que errei
Por não dar atenção aos pequenos detalhes
Pequenos, que ao longo foram os mais importantes.
Hoje, talvez eu seja quem deveria ter sido
Por reconhecer meus erros
Mas de que adianta se tudo já se foi...?
Hoje sei que errei, muitas vezes
Passo noites de insônia lembrando, imaginando, relembrando
Se fosse diferente, não estaria aqui agora
Escrevendo com imensa dor no coração
Dor que me acompanha, que aos poucos consome minha alma.
E quando Deus quer, a gente pode TuDo.
E quando Deus faz, não é o que a gente espera,
é bem mais ...
Eu não dei o meu melhor, eu não fui capaz de ir mais longe com meus planos ... Porém eu aprendi com meus erros, aprendi a ser maduro com a minha imaturidade, aprendi a ser forte vendo minha fraqueza destruir meus dias, aprendi a rir quando eu deveria chorar. Hoje eu aprendi a acreditar na minha capacidade depois que eu vi o poder de minha incapacidade. Eu não posso só gritar para o mundo, mas para o meu poder vibracional que agora eu sou capaz o suficiente para enfrentar tudo, até as torres mais altas.
Meus objetivos só depende de uma pessoa - eu mesmo!
Sou agora como uma terra que não dá frutos
não dou palavras. porque essas são sentimentos
e esses você arrancou de mim
das minhas terras
do meu coração”
— Infertilidade sentimental, não há adubo que cure.
