Pai Nao Entende nada
O fogo de um olhar irá queimar as velhas lembranças de teu passado não esquecido... incendiar teu coração gelado... se encontrar no teu olhar perdido.
Há pessoas que vestem belos ternos mas não possuem valor algum, enquanto outros, mesmo com os trajes rasgados, reluzem mais que ouro.
As vezes queremos tanto uma coisa e quando não conseguimos bate aquele desespero ao sofrermos por antecipação,mas temos que nos controlar porque não é assim que a banda toca,se não dá agora é porque não chegou a hora,e se for pra ser será com ajuda de Deus ,se ele permitir não há quem impeça,o jeito é se acalmar que o futuro a Deus pertence, temos que confiar e pronto.
"Muitas pessoas dizem serem felizes. Mas isso não é verdade, muitas vezes as pessoas estão felizes. SER é diferente de estar."
Feliz daquele que dos sofrimentos tiram lições,que não se diminuem mas crescem,usa de suas experiências para ajudar o próximo como quem passou na faculdade da vida,parabéns alma querida e boa,que Deus continue iluminando e abençoando teus caminhos,que a vida te recompense com alegria de viver em cada alvorecer,e avive a fé que ha em ti em cada amanhecer.
A vida é bela demais,
Porque o Senhor está sempre ao nosso lado,
Esquecer Dele,não posso,Jamais,
Meu libertador,meu grande Amado.
As vezes nas noites agonizantes,
Ficamos a pensar em muitas coisas, que nos acontecem,
Coisas realmente impressionantes,
Pois o meu Deus é gigante,
E está sempre a procura daqueles que se perdem.
Há pessoas de mente pequena, mesquinhas e mal amadas que invejam e criticam a vida alheia porque não acham graça na dela e querem fofocar para sentirem-se bem.
"O ser MULHER não precisa de:
* RÓTULOS;
* TÍTULOS;
* VANTAGENS;
* ESTEREÓTIPOS;
* EXPLORAÇÃO;
* IGNORÂNCIA.
O ser MULHER só precisa de AMOR e RESPEITO.
Por isso, abram alas, porque ela quer passar!..."
Cuidado, você, que vive pendurado nas costas das pessoas, inventando desculpas esfarrapadas pra não ir viver a própria vida.
Todo dia é a mesma coisa: Hoje não dá, Hoje não posso, Hoje não quero, Hoje não consigo!
Não seja uma âncora na vida de outras pessoas.
Não esquece que âncoras, além de serem um peso, afundam!
Troca as desculpas (esfarrapadas) por atitudes.
A vida agradece e as pessoas também!
Não precisamos ser medrosos, claro, mas devemos saber que o medo é uma defesa que nos mantém a salvo das possíveis agressões do mundo que nos cerca. Ou seja: o medo nos informa. Por isso, temos que aprender com ele e nos manter no ponto de equilíbrio entre a coragem e a prudência.
Ser mãe é dar sem receber
Não se cansa, nem se esgota
É um amor gigante plantado
Que cresce e se alimenta
No meu coração, no teu meu filho.
CARTAS DE AMOR
Ah se eu pudesse ler o que as cartas de amor não dizem
Cada suspiro que vai nas entrelinhas
O silêncio guardado em cada espaço em branco
Ah se eu pudesse ler cada pergunta que não é feita
O que se esconde atrás das vírgulas
A história que continua após o ponto final
Os sentimentos que impregnam o último verso
Quisera eu saber ler cartas de amor
Mas elas não se deixam ler
Ou não seriam cartas de amor.