Pai Nao Entende nada
Passo metade do tempo pensando no que vou fazer, para não errar. Depois passo a outra metade pensando por que fiz, e infelizmente sempre erro.
Vem ser meu e me deixa ser tua? Eu juro juradinho que não irei te trocar e de que eu sempre estarei ao teu lado. Essa maldita distância me impede de te ver, de te abraçar, de te tocar, de te beijar, mas não me impede de que eu sinta esse amor enorme por você.
A fé não pode apresentar argumentos que possam ser demonstrados. A verdade manifesta por Deus não pertence ao mundo racional.
A arte é filha da liberdade e quer ser legislada pela liberdade do espirito, não pela carência da matéria. Hoje, porém, a carência impera e curva em seu jugo titânico a humanidade caída. O proveito (a vantagem, o lucro) é o grande ídolo do tempo; Quer ser servido por todas as forças e cultuado por todos os talentos. Nesta balança grosseira o mérito espiritual da arte não pesa, e ela, roubada de todo estímulo, desaparece no ruidoso mercado do século.
Amigos? Não, irmãos unidos, independentemente de qualquer distância, com um objetivo simples e claro, sem obter nada em troca, somente a felicidade um do outro.
Ter hiper sensibilidade nem sempre é bom. Capto as emoções alheias, dói não poder ajudar e sofro mais que mocinha de novela mexicana.
“A tarefa do teólogo não é a de ensinar sobre Deus, mas ele ajuda as pessoas orarem a Deus. Orar ao Deus revelado em Jesus Cristo segundo a Bíblia e não nos arrastar devotamente ao redor de nossa imaginação idólatra. Por isso, Calvino é tão útil – ele era um pastor e teólogo que orava".
Se tem uma coisa que eu não gosto é de gente falsa. Mas quando essa pessoa é da nossa própria família fica difícil evitar.
Minha casa é o mundo,
Me descubro a cada segundo,
Não sei bem quem sou,
Depende de onde estou,
Horas sou leve como o vento,
Disfarço bem meu lamento,
Outras horas pensamento se descontrola,
Falo como uma vitrola,
Inaudível, deixo dito pelo não dito,
Eu não ligo,
Sou enigma de mim.
Tenho a total admiração pelo avesso,
Não reconheço a beleza pela retina,
Tudo que me fascina é o que vem de dentro.
O que é visceral reconheço,
Não nasci para viver de olhares rasos,
Sorrisos falsos,
Superficialidades.
Eu amo as imperfeições,
Cada marca do corpo que consigo leva suas histórias,
Suas cicatrizes ou glórias,
Cada ruga formada por experiências fartas,
Cada expressão forjada em situações inóspitas,
Vida que segue,
Quando se percebe no avesso,
Cada trecho desse contexto,
Complexo : Ser Humano,
Criado pelo Criador.
Solidez.
Sou o que sou,
Não danço conforme a música,
Essa é minha conduta,
Sem máscaras,
De papel machê ou porcelana,
Não me servem,
Pés descalços me apresento,
Um desnudar da Alma no relento,
Não me faço,
Cru me apresento em verdade,
Sem metades,
Só sei viver por inteiro.
Eu estou tentando não pensar muito nisso porque eu não estou realmente conectado dessa maneira. Mas é meio estranho, sabe? E, "por estranho", quero dizer assustador. E, por "assustador", quero dizer que eu gostaria de não ter começado a pensar nisso. E agora que tenho pensado muito sobre isso, eu meio que me odeio por isso.
Não só estou sozinho aqui, mas não tenho ideia de como voltar. Não há como voltar, e ninguém está me procurando.
Te agradeço, ó Deus, não só pelas vitórias, mas também pelas batalhas, pois me ensinaram a nunca desistir dos meus objetivos!
Psicopata, não seja tão dramática
Nós tínhamos magia, mas você a tornou trágica
Agora você é maníaca, sinceramente, estou cansado
Ouça a si mesma, acho que precisa de ajuda
Sem Deus, a natureza do homem não é seguir o bem, mas o mal. Todos nascem no pecado. Todos precisam da salvação. Se a necessidade por salvação não existisse, a Igreja certamente diria ser necessária sua criação.