Pai Nao Entende nada
Eu fico me fazendo de forte, você já conhece meu jeito. Tento agir com frieza, vazia, pra não demonstrar como na verdade estou sentindo, como na verdade estou cheia, como na verdade meu coração transborda você. A cada palavra não dita,a cada “eu te amo” não respondido, eu me entristeço por dentro, pensando em quantas palavras eu queria - de verdade - dizer. Tantos problemas já enfrentado e finalmente algum conseguir me derrubar de vez, me fez querer desistir - realmente. Me fez achar que o melhor seria eu ficar longe de você. Pode parecer pequeno… Mas no fundo, é o maior de todos: eu não poder ficar contigo. Você sabe como me dói imaginar um futuro sem você, como é ruim ter que ficar sem suas palavras,seu sorriso, suas brincadeiras bobas, sua voz, seu consolo, seu abraço mesmo que de longe. Me dói e por inteira - e cada parte - em pensar em te perder, em não ter seu amor. Por mais que eu tente sorrir, que eu tente deixar pra lá, ou que eu tenha te falado que estava ficando bem sem você, ontem, todo o tempo em que tentei te ignorar, eu estava pensando em você… Quando eu tentava te esquecer, eu só sabia te lembrar. Em todo lugar que fui, meu pensamento me desacompanhou - não saiu de onde você estava e permanece aí até agora. Em cada pessoa, eu via você. Em cada coisa que eu fazia, eu queria você fazendo comigo. Enquanto eu me arrumava, eu queria estar me arrumando pra você, enquanto eu passava aquele perfume que te mandei, eu me lembrava de como você dizia que queria sentir meu cheiro. Enquanto eu ficava pronta, eu me lembrava de como você dizia que eu ficava linda de qualquer jeito (até com aquele meu moletom ridículo). Quando eu ouvia uma música, eu pensava em você. Quando eu saí, quis que você estivesse comigo. E por mais que ao telefone eu tenha tentado me mostrar fria, distante, era ao contrário que queria estar. Queria estar agora no meio de seu abraço. Por mais que eu tenha dito que não te amava mais - e eu menti - o meu amor continua “infinito e além”, como eu sempre disse, no meio das minhas bobagens. Por mais que eu tenha dito que o melhor era desistir, o que eu mais quero é você, é lutar até o fim. Me desculpe minha fraqueza, meu amor. Me desculpe, por diversas vezes te fazer ser forte por nós dois. Me desculpe por te fazer mal. Me desculpe pela falta de paciência. Me desculpe pela frieza. Me desculpa por ser tão errada. Mas eu só quero que saiba - e isso nunca vai mudar - do quanto eu sinto por ti. O tanto de amor que tenho pra você. Do tanto de você que há guardado em mim.
Está bem, está bem! Quer falar MAL de mim, mesmo não me conhecendo? Fique à vontade. Mas se quiser falar BEM de você, fique à vontade também. Afinal, você se conhece...
Não preciso de bajuladores me dizendo o que quero ouvir, preciso sim de ouvir o que Deus quer que eu ouça!
[...] É fácil vir julgar, vir apontar na minha cara que sou um mentiroso, que não passo de um otário, bobo, inocente, que acredita em contos de fadas, que vivo a vida como ela é e não uso máscaras. É fácil vir apontar meus defeitos. O que você não sabe é que dentro desse coração insano, inquieto, desse coração tão quebrado, mora um menino, um garoto, um homem que te ama tanto e que só quer te fazer a mulher mais feliz desse mundo, essa é a minha única verdade.
Bom mesmo é estar na madrugada com a pessoa que você mais gosta e não ter a minima vontade de Dormir.
Queiramos ou não, devemos saber que o único tipo de emprego remunerado que permanecerá disponível com o passar do tempo será de tipo intelectual criativo. Para quem não estiver preparado para isso, o futuro será sinônimo de desemprego, a não ser que se adote um novo modelo de vida, com uma redistribuição de renda e trabalho baseada em critérios totalmente inéditos, como estão fazendo na Holanda, onde 36% da população ativa trabalham só meio expediente.
Há muita gente que passa a vida fazendo coisas boas e legítimas – porém o Senhor não é o primeiro para elas. Ele não é o centro de suas vidas. Se Ele fosse, não O colocariam de lado. Elas achariam tempo para ficar com Ele! Alguns crentes ficarão de fora dos céus, não devido às coisas más que fizeram – mas porque ficaram tão preocupados em realizar coisas boas e legítimas, que negligenciaram aquelas que realmente contam.
Cansei de me humilhar pelo amor que não corresponde minhas investidas com carinhos e sentimentos;
Cansei de sonhar sem viver a realidade, esperar por um alguém que não percebe que estou aqui sofrendo por tal sentimento;
Cansei de ser paciente procurando o querer que me importava sobre suas vertigens;
Cansei, cansei e cansei...
Mesmo que às vezes escondo
e em outras não consigo mais falar,
só queria que soubesse que me importo.
Realmente me importo.
Queria que me entendesse,
mas eu sei que é pedir demais.
Queria voltar no nosso tempo bom.
Sinto saudade, mas...
As pessoas costumam quebrar a confiança e as promessas. Cuidado ao se apegar! Não é tão difícil quebrar um coração.
Mesmo que eu tente esconder, mesmo que eu tente não me mostrar. Mesmo que eu disfarce. Eu sinto tudo demais. E é por isso que às vezes as coisas doem tanto.
Não mudei, deixei de ser idiota. Não deixei de acreditar, passei a desconfiar. Não deixei de sentir, parei de demonstrar. Eu não sinto sua falta, eu sinto falta da pessoa que eu achei que você fosse. #estranhoné? de repente, a gente sente falta de coisas que nunca existiram.
é aquilo que dizem: "Você só descobre o verdadeiro valor de um momento, quando ele vira uma lembrança."
A verdade é que eu nunca deito e durmo. Sempre fico imaginado nós dois juntos!
Você é o brinquedo caro e eu a criança pobre. (às vezes, é só isso que parece)
Eu não quero poucas. Eu não quero muitas. Eu quero uma. Eu quero você!! (só isso)'
Eu sei que eu confundo a cabeça de muitas pessoas; eu sei que falo palavrão, que eu choro de raiva, de dor e de saudade. Eu sei que eu brinco quando não devo, que dou valor em quem não merece. Eu sei que eu prefiro ficar completamente sozinho do que estar rodeada por pessoas que não fazem diferença pra mim. Eu sei que minha sinceridade machuca, que minhas palavras destroem, que minha solidão engana; meu sorriso disfarça, minha angústia atrapalha. Mas sabe de uma coisa? Você não tem ideia de como eu estou por dentro. Você não entende como eu estou tentando convencer há mim mesmo que esse sentimento de falta, de necessidade e de insegurança um dia vai passar...'
"Lágrimas não significam que você é fraco. Significam que você realmente se importou um dia. Ganhando ou perdendo, o importante é a lição que se aprende meu filho!" (obrigado mãe) *-*
Já não choro mais porque você me magoou e me usou. Choro porque volta e meia você me procura, querendo que eu caia mais uma vez nesse teu jogo, como se não bastasse já ter derramado todo aquele pranto doloroso.
Se você não dá valor, perde. Se dá valor demais, também. O jeito é tratar as pessoas com reciprocidade, nada além nem aquém disso.
Não seja enganado por esta falsa dicotomia. A verdade e o amor não estão em desacordo. Pelo contrário, por causa do amor, aprecie a verdade. Permita que este amor pela verdade e a verdade pelo amor governem sua linguagem da maneira como governavam a linguagem de Paulo. “Não estamos,como tantos outros, mercadejando a palavra de Deus; antes, em Cristo é que falamos na presença de Deus, com sinceridade e da parte do próprio Deus”(2 Coríntios 2.17). “Não andando com astúcia, nem adulterando a palavra de Deus; antes, nos recomendamos à consciência de todo homem, na presença de Deus, pela manifestação da verdade” (2 Coríntios 4.2). Tenha em mente a verdade sobre a qual você está falando, “na presença de Deus”, e sua linguagem será uma serva do amor.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp