Pai Nao Entende nada
Não adianta fugir de um amor .
Seja pra onde voce for os sentimentos te acompanham .
e fugir aumenta muito mais esse sentimento .
Pois voce olha pra todos os lugares e espera encontrar em outros olhares o que voce tem procurado .
Tudo te lembra o amor que voce deixoou pra tras .
e quando voce decide voltar e lutar por aquele amor .
Pode ser tarde demais .
Todos os monstros que viviam me amedrontando, não estavam embaixo da minha cama; eles estavam dentro de mim. Rita Padoin
Áqueles que não se aventuram entrar no fogo da ideologia, estarão fadados a se conformarem com as cinzas da mediocridade!!!
O homem nasce da vitória sobre o animal, sobre o instinto. Vencer o instinto não é enfraquecê-lo ou suprimi-lo, mas dominá-lo, transcendê-lo, dirigi-lo e usá-lo em nosso favor. Em uma palavra: assimilá-lo.
Eu mudei muito nos últimos anos, mais até do que já consigo notar, mas ainda não passei a acreditar em acaso.
O pecado não é cancelado pela vida legal, pois ninguém é capaz de viver de acordo com a lei. A lei revela culpa, enche a consciência de terror e leva os homens ao desespero.
O que me faz rir nem sempre é engraçado. Eu gosto de rir das pessoas, já que não vale a pena chorar por elas. Se sorrir te faz uma pessoa mais feliz, não abra mão disso! Sorria quando ver alguém chorando, quem sabe esse alguém sorri também!
Nunca quis alguém que me dissesse: “Ei, não chora... Não vale a pena chorar!” Que bom que encontrei alguém pra me dizer: “Pode chorar, eu estou aqui com você!"
SEMANA SANTA
Que a nossa Páscoa seja de
paz
amor
gratidão e
muita fé!
Que não esqueçamos Jamais
que Jesus deu a sua vida por nós
e precisamos retribuí-lo com boas ações ...
Mais amor
Mais gentileza
Mais doação
Mais irmandade
Mais respeito
Mais união com o nosso próximo...
Jesus foi o nosso melhor presente !
Sejamos eternamente gratos
a Deus por ter enviado
seu filho único como prova do
seu Infindo Amor por nós !
AMÉM !
Se eu digo que não preciso de ninguém
Eu posso dizer essas coisas pra você
Pois eu posso excitar qualquer um
Assim como eu excitei você
Eu tenho uma língua como uma navalha
Uma doce faca cortante
E eu posso fazer seus favores
Mas depois você fará tudo que eu gosto.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp