Pai Nao Entende nada
A presença de Deus me deixou mais forte,
tenho consciência das perseguições, nada
vai me abalar.
A cruz é uma carta de amor endereçada a mim
e compartilhada a você com marcas profundas
de ingratidão.
Hoje entendo que estas marcas me deixaram
mais filho ao reconhecer Cristo como o meu
Salvador.
Quando uma criança que Deus permite esta em nosso meio e do nada vai embora, ficamos sem resposta e questionando!Mas um dia olhei para o céu e disse: Deus porque o Senhor permite que esse anjo conviva conosco e ele me respondeu:Os anjos não fazem parte deste mundo terreno, é por isso que eles não permanecem na terra. São seres angelical que eu criei para me adorar!
Na vida a única expectativa de dias melhores vem pela fé em Deus.Nada supre a sua presença, às aparências se enganam, às dores e às aflições, só Deus conhece. Então não julgue o caráter das pessoas sem antes conhecer. Deus na sua infinita misericórdia não nos julgou, mas nos salvou derramando o seu sangue em nosso favor.
Amai, pois, a vossos inimigos, e fazei bem, e emprestai, sem nada esperardes, e será grande o vosso galardão, e sereis filhos do Altíssimo; porque ele é benigno até para com os ingratos e maus.
Capacidade e caráter nada têm a ver com aparência; Alguns parecem grandes, mas são vazios, enquanto muitos, subestimados, carregam virtudes ocultas em seu interior.
A vida é um mistério. Chegamos sem nada, vivemos tentando entender o sentido, e muitos partem sem levar sequer lembranças, como se fossem apenas vento de passagem.
"Sinto você como uma prisioneira aos meus pensamentos, parece ter formado algemas, e do nada perdido as chaves"
Só
Normal para mim
Só
Sempre só
Só
Que nada, existe coisas pior
Só
Mais que só
Livre e liberto de um nó
Sem objetivos e sem noção de espaço e tempo
E isso é SÓ
As vezes procuro
Motivos e expiração
Para escrever
Do nada vem você
Com seu jeito doce de ser
Me entregando um combo
De sentimentos
Tudo que venho escrevendo
Você está lendo
E oprimindo o sentimento
Que sente por dentro.
Me sinto tão apaixonado
Que a vezes sai um eu te amo do nada
Na mesma hora apago
A mensagem que pode parecer errado
Por ser escrito e não demonstrado
Me seguro em tudo
Por que a vontade que tenho
É de gritar para o mundo
Que te amo mas que tudo.
“Se consumir para o Senhor me faz tão bem que nada no mundo me atrai mais do que Ele; e mesmo que eu não tenha nada, pela graça eu tudo tenho”.
Precisamos de humildade para reconhecer Deus em nossa vida. Não somos nós que realizamos nada. Deus realiza tudo em nós, Ele que faz a nossa história acontecer. Ele que trabalha em nós nos moldando e nos lapidando na vida. (Livro: Minuto de graça. Volume 5)
