Pai Nao Entende nada

Cerca de 615297 frases e pensamentos: Pai Nao Entende nada

Não disputo nada com ninguém,a não ser comigo mesma.Pois sei que nunca serei melhor do que ninguém,mas serei melhor do que eu mesma !

Inserida por Vanessar

Não me arrependo de nada, se eu passei por aquilo foi porque mereci.

Inserida por DanielCastro

Não existe nada que encante mais do que um sorriso sincero. Não existe brilho mais radiante do que o da felicidade.

Inserida por LilianGlecia

Se você está sofrendo por causa de um amor perdido, Eu tenho má noticias! Não há nada que você possa fazer. E não há ninguém que possa ajudá-lo.
Na melhor das hipóteses você vai ter um amigo paciente para levá-lo a um bar e ouvir suas queixas. E, eventualmente, buscar você em um bar e levá-lo pra casa com segurança nos dias em que você se comportar feito um bobo.
Na verdade até existe alguém capaz de curar sua dor mas esse alguém não costuma ter pressa.
Ele se chama TEMPO!
Portanto, procure levantar sua cabeça e dar um passo adiante por menor que seja. Porque você ainda tem um longo caminho a percorrer dentro desse inferno.
Ter pena de si mesmo não vai ajudar em nada. E por mais que você não acredite, eu posso garantir que você sente algum prazer em cultivar esse sofrimento.
Sim, estar triste é uma forma de exercer a paixão quando o alvo dessa paixão já se foi...
Você está usufruindo o seu direito de viver eternamente apaixonado. Isso é ótimo! Prova que você é um romântico. Mas coisas ótimas não costumam ser baratas e você tem que pagar seu preço.
Em algum momento tudo isso vai passar. E nesse caso, quando o furacão for embora ele não deixará destroços, tudo estará em seu devido lugar como se nada estivesse acontecido. Você vai recuperar suas noites de sono, vai se sentir revigorado vai estar feliz consigo mesmo, vai levantar sua auto-estima.
Você vai estar pronto para entregar seu coração à outra pessoa, mesmo correndo o risco de partí-lo em mil pedaços novamente...

Porque o AMOR sempre vale à pena!

Inserida por laisprigol

Eu não quero exigir nada, nem obrigar que nada aconteça, quero deixar as coisas andarem como devem andar, quero sorrir, cantar, dançar, até chorar se preciso for, mas jamais desejo exigir nada em troca da minha felicidade, quero apenas ser tocada lá no fundo do coração, decifrar as palavras ouvidas e mergulhar nas melodias tocadas, quero viver como uma pluma, levemente induzida pelo sorriso que abre as portas do Amor; Repito, não quero exigir nada, quero apenas que aconteça, como tem que acontecer, afinal é devagar que tudo acontece, que tudo chega, que começa a sentir, e eu escolho deixar fluir novamente o sentimento dentro de mim. Eu não quero impor eu quero sentir.

Inserida por nandafigueiredo

Eu não quero exigir nada, nem obrigar que nada aconteça, quero deixar as coisas andarem como devem andar, quero sorrir, cantar, dançar, até chorar se preciso for, mas jamais desejo exigir nada e troca da minha felicidade, quero apenas ser tocada lá no fundo do coração, decifrar as palavras ouvidas e mergulhar nas melodias tocadas, quero viver como uma pluma, levemente induzida pelo sorriso que abre as portas do Amor; Repito, não quero exigir nada, quero apenas que aconteça, como tem que acontecer, afinal é devagar que tudo acontece, que tudo chega, que começa a sentir, e eu escolho deixar fluir novamente o sentimento dentro de mim. Eu não quero impor eu quero sentir.

Inserida por nandafigueiredo

Não é nada demais, apenas sono, essa é sempre a desculpa que me vem na mente quando não consigo disfarçar o aperto que está por dentro.Não é nada que tenha que se preocupar, eu estou bem, só o sono que veio me ver mais cedo, me deixar assim, sem animo, sem vontade de falar nada, apenas observar, eu tô bem, sério, é apenas, sono, só isso.
-
Ow sono quem dera eu que fosse mesmo você a me dominar.

Inserida por nandafigueiredo

Algumas vezes procurei respostas sem ao menos saber as perguntas certas, e não adiantou de nada procurar tanto, por que quando foi a hora certa simplesmente aconteceu, tudo tem seu tempo, tudo tem sua hora.

Inserida por PriscilaPerondi

Não existe nada grátis, até os momentos bons você paga com a saudade.

Inserida por gkbsa

Não existe nada melhor do que o silêncio.
Não existe nada que acalme melhor do que um abraço.
Não existe nada melhor do que um conselho válido.
Não exista nada mais gratificante do que um 'obrigado'.
Não existe nada mais verdadeiro do que um sorriso.

Inserida por rafaellakristinne

Se disser que vai fazer algo, faça. Se não, não diga nada!
Ou apenas faça, pois dessa forma você SURPREENDERÁ, positivamente!

Inserida por samirarabello

Não fale nada mais, a vida ensina.

Inserida por LilianGlecia

È melhor não ter nada e ser feliz, do que q=ter tudo e não sentir nada!

Inserida por bethalvez

O dinheiro que hoje você insiste em demostrar que tem não servirá para comprar nada na hora que for chamado....

Inserida por odirley

O importante da vida não é fazer posses e sim precisar de quase nada.

Inserida por gambazinho157

Nada além de ninguém


Eu não sou ninguém
Não passo de um ser pensante
Um ilha de esperanças
Largada, isolada e esquecida aqui
Neste mar de mesmices

Mas de algumas coisas eu sei
Estou a favor da poesia
E contra a covardia

Sou assim
Gosto de inventar amores
Riscar, rabiscar
Poetizar

Fui Feita para sonhar
E dizer não aos que negam sonhos
Por mais que aleguem: "Sonhar não vale de nada"
Continuarei a sonhar.

Todos podem tentar me fazer desistir,
De escrever e de sorrir
Mas se eu parar
Isso será
Viver sem sentir.

Inserida por EuDannyG

Para quem não tem nada, o pouco já é muita coisa...

Inserida por Thalisson2501

Em tempos de robotização, sentimentalismo não é nada fashion... Fazer o quê se eu sou démodé.

Inserida por EvaAnastasia

Quem tem de tudo não tem nada, quem tem a todos em si tem tudo.

Inserida por maiconsouper

Me desculpe, eu sinto muito.
Eu não sinto nada, me desculpe você.

Inserida por eduardocolla