Pai Nao Entende nada
Não há nada que possa nos separar, nem mesmo a distância, podemos estar longe, mas o amor ele fala com olhar e palavras, palavras que possam tocar o coração com palavras de amor!
Só por hoje eu não vou prometer nada. Só por hoje eu vou apenas viver. Só por hoje eu vou viver o agora sem os fantasmas do passado ou os medos do futuro. Só por hoje eu vou te amar sem pensar no tempo, sem correr no encalço da perfeição. Só por hoje eu vou nos fazer e ser feliz até que chegue a noite e embale meus sonhos e amanhã eu recomece todo o "só por hoje" mais uma vez.
A minha inspiração vem de tudo, vem do nada. Vem dos amores que tive, dos que não tive, dos que perdi e dos que terei um dia. Sou poeta, mas não por dizer o que sinto, sou poeta por fazer com que você tenha suas próprias lembranças e suas próprias recordações... Meu primeiro amor... Ah, os meus amores... Pode não ter dado em casamento, mas foram imortalizado por minhas palavras...
Aproveita que não custa nada e sonha,mas sonha alto sem se preocupar com o que Vão pensar pois os que conquistaram a vitória muitos duvidaram deles no início.
Não há nada para hoje, a não ser o vazio..
Não há nada para agora, a não ser o silêncio...
E para amanhã, nada mais, a não ser o desconhecido !
Pois uma vida sem riscos não é nada além de uma vida covarde na qual sempre que querer nunca alcançará nada.
Existem pessoas que olham para o céu, à noite, e não veem nada. Mas todas elas estão olhando para o passado, sem exceção. Inclusive eu.
Tipo não sei dessa coisa de amar,até antes...
Agora com ela, não sei fazer nada além se sentir amor.
Não há nada como acordar pela manhã depois de uma boa surra. É como uma ressaca que cobre todo o corpo.
Sentir saudades não traz ninguém e nada de volta. E não adianta não acreditar nisso. Ou você acredita nisso agora mesmo, ou acaba aprendendo do pior jeito.
Nada é para sempre, tudo muda. Se não mudam as coisas e os sujeitos, mudam os formatos e as expressões...Então que minha 'casa' seja sobre rodas e meus pensamentos alados!
Eu uso o sentimento para escrever, eu não escrevo pra desabafar. O desabafo nunca me ajudou em nada, estou acostumada a resolver os meus problemas (mesmo os imaginários) sozinha, ou deixar que o tempo em toda sua glória transforme as cores vivas daquelas lembranças em meros borrões e manchas sem dor. Falar oque me move nunca me ajudou e nem mudou os rumos das minhas decisões.Eu uso o sentimento para escrever, eu não escrevo pra desabafar. O desabafo nunca me ajudou em nada, estou acostumada a resolver os meus problemas (mesmo os imaginários) sozinha, ou deixar que o tempo em toda sua glória transforme as cores vivas daquelas lembranças em meros borrões e manchas sem dor. Falar oque me move nunca me ajudou e nem mudou os rumos das minhas decisões.
