Pai Nao Entende nada
Felizes são os burros; Pensam em nada além do comum para não terem conflitos e questionamentos. Felizes são os burros; Carregam a carroça pesada e ainda acham que é obrigação. Felizes são os burros, que não têm consciência de que são burros.
Não adianta nada chorar e dizer que esta arrependido. Quem esta arrependido de verdade muda suas atitudes.
Ela tem uma gentileza que me fascina, faz trazer um sorriso meu quando me liga. Não é nada tão sério, mas também não é brincadeira e a distância que temos é apenas uma barreira. Ela rir e me faz pensar em cuidar. Ela é tão inteligente que me faz ter motivo para levantar pela manhã, e assim, ter só o coração na vontade de estar ao lado dela. O dia já se torna mais leve, mais interessante. Ter mais graça para ver, experimentar outras coisas. Será que é só imaginação? Ou realmente ela me faz sair do chão? Com a voz falando ao meu ouvido, ela simplesmente mexe comigo e os meus sentidos? Só ela sabe embaraçar. É loucura, eu sei! Mas não pedimos para gostar de alguém outra vez.
De nada vale uma laranja ser bonita, porém, azeda.Da mesma maneira que nada vale ser bonito e não ter um coração.
Eu tenho os olhos no céu
porém não olho pro Sol
Não faço nada impossível
Se fizer foi sem saber
e você, sôfrega...tropeça
eu não entendo aonde vai
com tanta pressa.
Presta atenção
Se vocês dois se amam,não há nada nem ninguém que possa definir o quanto vai durar.
Não existe esse lance de porcentagem do amor de vocês,de soma dos nomes,ou esse negócio de combinação de signos.
Se vocês se amam mesmo,nada vai impedir,nem distância,nem ciumes,nem as brigas.
Um relacionamento só não dá certo se houver falta de um item importante, o amor que um sente pelo outro.
Se não deu certo é porque, basicamente um dos dois estava amando sozinhos.
A felicidade de um amigo deleita-nos. Enriquece-nos. Não nos tira nada. Caso a amizade sofra com isso, é porque não existe. ♥
Não há nada que possa nos separar, nem mesmo a distância, podemos estar longe, mas o amor ele fala com olhar e palavras, palavras que possam tocar o coração com palavras de amor!
Só por hoje eu não vou prometer nada. Só por hoje eu vou apenas viver. Só por hoje eu vou viver o agora sem os fantasmas do passado ou os medos do futuro. Só por hoje eu vou te amar sem pensar no tempo, sem correr no encalço da perfeição. Só por hoje eu vou nos fazer e ser feliz até que chegue a noite e embale meus sonhos e amanhã eu recomece todo o "só por hoje" mais uma vez.
A minha inspiração vem de tudo, vem do nada. Vem dos amores que tive, dos que não tive, dos que perdi e dos que terei um dia. Sou poeta, mas não por dizer o que sinto, sou poeta por fazer com que você tenha suas próprias lembranças e suas próprias recordações... Meu primeiro amor... Ah, os meus amores... Pode não ter dado em casamento, mas foram imortalizado por minhas palavras...
Aproveita que não custa nada e sonha,mas sonha alto sem se preocupar com o que Vão pensar pois os que conquistaram a vitória muitos duvidaram deles no início.
Não há nada para hoje, a não ser o vazio..
Não há nada para agora, a não ser o silêncio...
E para amanhã, nada mais, a não ser o desconhecido !
Pois uma vida sem riscos não é nada além de uma vida covarde na qual sempre que querer nunca alcançará nada.
Existem pessoas que olham para o céu, à noite, e não veem nada. Mas todas elas estão olhando para o passado, sem exceção. Inclusive eu.
Tipo não sei dessa coisa de amar,até antes...
Agora com ela, não sei fazer nada além se sentir amor.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp