Pai Nao Entende nada
a vida é desejo profundo belo e tão curto,
não damos valor a este sentimento de viver
nada pode ser mais sagrado que ato de amar o viver
tudo pode ser simples no teu olhar na tua vida e complicado no coração
seja o luar nobre namorada jogo meu coração aos quatro ventos...
num templo de amor na tua vida.
por celso roberto nadilo
nada que vem fácil vale a pena ,sem luta não há vitoria ,não fique esperando cair do céu
uma coisa que esta em suas mãos e que só depende de você.
Gentileza nada mais é do que uma troca de favores entre duas ou mais pessoas, não necessariamente ente um homem e uma mulher, pode ser entre namorados, amigos, irmãos... A gentileza nos torna grades diante do Pai.
Eu conheço pessoas que sabiam pouco, mas fizeram muito e outras que sabiam muito e não fizeram nada.
O amor é indescritível, algo lindo que jamais acaba, pensamos que não há mais nada a se fazer, que estamos vazios, mas o amor vem e nos preenche de forma esplêndida, isso é maravilhoso. Deus é perfeito
A sua mente um dia vai evoluir e nada vai te abalar, a não ser pra te levar pra frente... Acredite na sua evolução mental!
Cuide-se bem enquanto tem chances... Pois o caminho terminando não levaremos nada
Nem a nossa alma, pois já tem dono!
Da vida não se leva nada a não ser o bem que te remete a luz.Siga seu coração e esse te conduzirá ao céu que tanto procuras.
Êxtase.
Por um minuto você pode se sentir como se fosse um sub-zero, além do nada.
Não me arrependo de minhas escolhas, acho tudo muito válido, tantos os erros como os acertos.
Há dias em que me sinto bem, qualquer roupa realça o brilho que tenho, as vezes até gosto do meu cabelo.
Sinto como se todos os problemas pudessem ser resolvidos, até mesmo aqueles que não tem solução, que foram erros em vão.
Confesso que penso na morte, já a desejei por diversas vezes, e por medo, a minha palavra eu retirei. Achei que tinha medo da dor, mas não saber oque vem depois é pior.
Sabe.. A vida não acaba só porque você parou de falar com um amigo, você têm de seguir em frente por mais que isso seja extremamente difícil.
Pessoas mudam e um dia se cansam de aceitar para sempre suas malditas teorias, piadas e birras.
Não consigo enxergar meu verdadeiro futuro, tenho medo de voltar para o lado obscuro.
Quero fama, dinheiro, sucesso e amor, por mais egoísta e difícil que seja.
Às vezes me encontro falando ou fazendo coisas cujo as quais não faço ideia do porquê. Este texto por exemplo, não sei para que tamanha finalidade teria... "Apenas tirar alguns pensamentos da minha cabeça e rancor do coração", eu diria.
Muita coisa mudou, pessoas, clima... Tanto pelo qual valia a pena lutar, e que por hoje parece inútil e sem funcionalidade. E o inútil de antes? Talvez tenha virado uma prioridade.
Sem mais, sem menos, me encontro em um dia de êxtase e defeitos.. Me preocupando e despreocupando, nem bem nem mal, coisa que não faço a tempos.
“Não fale mais nada, o que adianta você fala, fala e fala, e eu não acredita em nem uma letra que esta falando, minha confiança você não tem mais!”
O que o homem plantar certamente colhera, plante o amor e não espere nada em troca essa sim é a boa colheita.
SEM OS SONHOS NÃO SOMOS NINGUEM
SEM SONHOS NÃO SOMOS NADA
OS SONHOS TRANSFORMAM VIDAS E FAZ MUDANÇAS
SEM SONHOS NADA ACONTECE TUDO FICA TRISTE
TUDO FICA SECO SEM SENTIDO SEM RAZÃO
BOA NOITE
Onde eu achava que tinha, não tinha.
O que eu achava que era, não era.
Não sei de nada! Deus é que sabe de todas as coisas.
Palavras sem nada a dizer...
Versos sem a plurissignificação
habitual...
Poesia não é o mesmo ritual
que se repete e repete
e inerte
não muda a sorte de ninguém...
Até piora!
Que os más dias não nos tire a força para continuar lutando..
A esperança é última que morre e nada nem ninguém deve mudar isso.
