Pai Nao Entende nada
Não devemos nos aprisionar na dor, nem na alegria
Aprendemos que na vida tudo é efêmero
E nada é constante
Um dia de cada vez, a vida vai passando
As coisas vão se modificando dentro e fora de nós
A gente aprende a lidar e aprende a esquecer
E aprende que existem felicidades que guardaremos para sempre
E existem cicatrizes que nunca sararão
E que diante de qualquer coisa que seja
Sempre haverá outro dia para tentar
Até que se chegue o ultimo suspiro
Não era amor , não era paixão , não era nada relacionado a plural . Ela pensava nele todos os dias de uma forma delicada e escondida. Ela poderia se ocupar com centenas de coisas mas sabia que no final do dia era ele que permanecia na sua mente . Ela fazia de tudo para esquece-lo completamente , mas parecia que ele deixava rastros em todo canto onde ela respirava. Perseguição fantasma. Ela não o via mas sabia que ele estava ali. Num dia desses ela perguntou para si ” É amor ? É desejo ? Que diabo és isto?” . Ela era cuidadosa , quer dizer , ela se tornou cuidadosa . Ela já sofreu tanto com o amor e decidiu não amar. E quem disse que ela não conseguiu ? Sim. Ela conseguiu . Por isso a dúvida. Foi assim que descobriu o que sentia. Ou melhor , o que ela queria que ele sentisse. E era saudade. Ela necessitava que ele sentisse saudades dela. Que ele se importasse , ligasse , mandasse alguma mensagem , lembrasse dela de alguma maneira . Ela só queria que ele sentisse falta. Só isto…
Nada soa mais ridículo que a inutilidade da vida. Talvez não da vida por completo, mas do papel inútil que desempenhamos nela. É até meio deprimente pensar nisso; no entanto, depois de um tempo analisando para que razão fazemos tudo o que fazemos enquanto vivos cheguei a essa conclusão. Ok, nos formamos no ensino fundamental com mérito, no ensino médio com esforço, e na faculdade depois de 10 anos. Mas cumprimos tudo, como manda o script. No meio disso tudo, saímos a festas, nos divertimos, conhecemos pessoas, viajamos e etc. Nós fazemos tudo como deve - e não deve - ser feito, orgulhamos nossos pais, arranjamos um emprego que paga bem e estamos "bem na vida". Contudo, existe um certo vazio e um questionamento que permanecem: para quê? Parece que vamos ser sempre escravos da vida. Almejamos aquela liberdade tão utópica, e, aos poucos, percebemos duramente que ela nada mais é que MERAMENTE utópica. Estamos presos ao nosso ciclo perfeito de vida, que parece nos sufocar cada vez mais, e não conseguimos nos libertar disso. De que adianta termos um emprego legal se, por muitas vezes, o que devemos fazer é só seguir ordens? De que adianta viajar e ver o mundo se voltamos para o nossa realidade que é tão mediana? De que adianta obedecer a tudo para poder "estar bem na vida" se não é isso que queremos? E, o mais intrigante: de que adianta filosofar tanto se nada vai sair do papel?
O que eu vou fazer depois de terminar de escrever isso? Dormir, acordar cedo, estudar e trabalhar. O ciclo perfeito, que permanece e permanecerá imperfeito por bastante tempo.
A vida e uma caixinha de Surpresas, o Tempo passa e o que vivemos hoje não reflete em nada o que vamos viver no amanhã
Não sei direito o que esperar do futuro. Talvez seja melhor nem esperar nada, não é mesmo? Dizem que o bom é a gente viver um dia de cada vez sem pensar no depois, no que virá, na continuação, na parte dois, três, quatro, cinco, seis…
Não necessitara de ordem de comando, quando lá fora já não tiver mais nada do que procuramos. Não precisamos de medalhas de honra.
Nada era mais assustador do que depender mais uma vez de alguém para alcançar a felicidade, a não ser o fato de não ter você por perto. Era um não te querer, já te querendo
Você não precisa fazer nada na vida, se não quiser.Relaxe; você não têm obrigações.
Mas se pegar algo pra fazer; aí sim você tem o dever de fazer o seu melhor.
Se eu chora você me consola?
Se eu sorri você me beija?
Se eu te olhar e não falar nada você me abraça?
É incrivel como um cidadão que não quer nada com nada pode atrapalhar os que se esforçam para tentar fazer a diferença... Um imprudente tira a vida de um prudente! Até quando? Até quando ser "descolado" é atrapalhar o crescimento do país e da população?
As religiões, servem exclusivamente, para que os pobres não matem os ricos......nada mais e tão somente!
Não tive como evitar, e aconteceu. Acontece que há muito tempo eu não havia sentido nada como isso. Acontece que você é a pessoa mais linda do mundo. Não importa quantos defeitos você venha a ter você sempre vai ser a melhor pessoa do mundo pra mim. Acontece que eu estou morrendo de saudades. Acontece que eu quero você pra mim. Que eu quero realizar todos os meus sonhos ao seu lado. Acontece que cada dia que passa você tem se afastado mais de mim, e isso dói. Dói-me tanto que não consigo evitar que escorram lágrimas sobre o meu rosto. É difícil poder acreditar que você não me pertence. Difícil acreditar que todas as manhãs, acordo com a esperança de te esquecer. Mas só por um segundo não vou pensar em você. Só por um segundo não vou chorar de saudade. Só por um segundo não vou escutar aquela música que me faz lembrar você. Só por um segundo não vou lembrar-me do seu sorriso. Só por um segundo vou me iludir, acreditando que já não te amo mais.
