Pai Nao Entende nada
Não quero mais saber,do que eles vão dizer
sobre o que eu vou fzr ou sobre o que eu nao vou ser !
O caminho é longo eu sei' , eu vou fazer Valer !
Cada segundo que eu paso sem dizer porque ! Vou mergulhar mais fundo, Sair do quarto escuro ' Vou descobrir o que é melhor pra mim, que profissao eu qero, Futuro que eu espero , Vou encontrar o que me faz Feliiz . ;D
Seen saber o q vai seer !
“Não julguem pela aparência, pois ela muitas vezes nos engana ao esconder com sua mascara as profundezas das almas das pessoas com quem nós interagimos a primeira vista.”
Não embebede meus pensamentos, pois todos já estão fartos de sentir as coisa das quais não se sente quando se está sóbrio!
O Sucesso sempre esta acompanhado por duas irmãs inseparáveis, Oportunidade e competência, quem não possuir as mesmas jamais obterá o sucesso.
Não importa a definição,
sentir o amor é uma experiência indescritível...
Olhe nos meus olhos quando você está comigo,
você vai ver o significado do amor neles.
Não me vejo como um escritor ou compositor, ou como um criador de histórias tristes , mas sim como alguem que vive o que escreve !
Descobri que o meu cérebro é 10 vezes maior que a minha cabeça, mas ñão percebo como é que ele cabe dentro dela?
Dentre todos os animais o homem é considerado o racional, mas se é tão racional como não pode conciliar aquilo que foi dado com a sua criação, e claramente um dia ele irá se consumir e destruir aquilo que criou...
Não tenho forças para desistir, não tenho forças para continuar, não tenho forças para me levantar, não tenho forças.
Vivo um momento a cada instante o amanha não me pertence o hoje me é bastante, o futuro não posso ver esta além do horizonte!
