Pai Nao Entende nada
Nenhuma religião é dona de Deus. Nenhum sacerdote é detentor exclusivo da voz de Deus. Nada que não se pareça com o amor ou com o espírito de Jesus pode ser chamado de Evangelho ou Bíblico, ainda que dito e ordenado pelas grandes instituições religiosas.
Nós não somos nada e não podemos fazer nada se a unção de Deus não estiver sobre nós. E nós não somos nada e não podemos fazer nada sem pessoas de Deus para nos ajudar.
A ansiedade nada mais é que reflexo da insegurança.
Percebo que quando estou seguro de algo, não sofro por antecipação.
Viver é não ter certeza de nada. Mas estar certo de tudo. Tudo que se quer. Tudo que se sonha. Tudo que se deve fazer. Tudo que se pode fazer.
É certo que nossas vidas têm início, meio e fim. De fato, não podemos fazer nada em relação ao início e o fim, visto que nascemos e morremos sós; mas o importante mesmo é que podemos fazer em relação ao meio, pois temos a escolha de compartilhar as nossas vidas com outra pessoa.
Quando você não tem mais nada para fazer, você só deseja. Fecha os olhos, e fim. Que aconteça alguma coisa bem bonita com você.
" E por favor não se esqueça de mim, não se esqueça de nós, não se esqueça de nada … porque eu ouvi falar que tudo que é verdadeiro, é inesquecível"
"Sem mais nada"
Quando não houver mais cobranças,
quando eu perder a esperança
não sobrar nem confiança,
nem retrato,nem recado,nem poesia....
Quando meu amor for de quem me ama,
minhas lagrimas não forem tuas,
nem meu sorrisos ao te ver.
De ti só lembranças,
jogo fora nossa aliança,
e meus sonhos com você.
Teu armario já vazio,
tua ausência já não sinto...
Não escuto mais tua voz pela casa,
teu silêncio já não me incomoda.
Sem ciúmes
sem saudades,sem mágoas,sem nada.
Ficarias feliz,
ou sentiria falta do tanto que te quis ?
Funk é igual a Pombo: tem pra caramba, não serve pra nada, não canta, não é bonito, suja a cidade toda e ainda transmite doença.
"No fundo, as pessoas pensam que sabem tudo a meu respeito, quando não sabem é nada. Na verdade, acham que me conhecem muito, quando não percebem um terço do que se passa dentro de mim (sorte, azar?)."
Não é por que o estilo não permite , não é por medo , não é por orgulho , não é por nada disso , é apenas por vontade própria !
"Sou toda à flor da pele. Não sei a paz que é não sentir nada. Vivo sentindo tudo, e é tudo muito intenso. Como se houvesse dentro de mim um mar, e esse mar estivesse sempre com a maré alta. Pura agitação."
Humildade não é pobreza.
Humildade não tem nada a ver com condição financeira.
Humildade não é baixar a cabeça.
Humildade não é submissão cega.
Humildade é uma edificação no caráter.
Humildade é o tratar das pessoas.
Humildade é gentileza de coração.
Humildade uma beleza na alma.
Humildade é dom de Deus.
