Pai Nao Entende nada
Durante muito tempo eu quis te ver mas hoje já não sei se consigo, pois é me encontro em um estado de letargia e não quero acordar.
Minha pior parte esta despertando isso me assusta ela é inconsequente e não liga para os outros e nem pra si mesmo. Hiberno em quanto estou aqui,espero que o pior de mim não machuque as pessoas que eu amo .
Mais um dia dormente.
Não há dúvidas de que o tempo vai passar. Enquanto isso, faça algo significativo para estar bem no final dele.
A compaixão é a virtude, filha dileta do amor, que nos permite compreender que aquele que erra não é desprezível, mesmo quando pratica equívocos, pois nos leva a entender que quem os pratica o faz por ignorância, não merecendo condenação e, sim, reeducação.
Livro: Inteligência Consciencial - a conquista da autonomia da consciência
Não diga que seu destino é nos braços de alguém, ninguém sabe quem é quem!
Ame a si mesmo que o Amor te mostrará o certo caminho!
O amor é uma escolha inteligente e racional. Não o confunda com paixão. Ele é o tempero certo para vida.
Quando você ama uma pessoa, não é que você vê apenas suas qualidades, você vê também seus defeitos, mas acaba aceitando-os.
Não me parece ser uma idéia tão absurda.
Imagiar o mundo onde cada um resolva os seus problemas.
Onde seu problema não é meu problema.
E o meu problema não é da sua conta.
Qual parte do não é da sua conta você não entendeu?
Então eu ando devagar
Na maior tranquilidade
Pois não tenho pressa de viver
E nessa minha visão calma
Vejo as pessoas com mais detalhes
Eu diria que elas deveriam dar um pause
E ficar de frente para um espelho
E poder se orgulhar de seu próprio reflexo
Assim como eu me orgulho delas
Mesmo sem conhecê-las
Embora uma desgraça seja ruim, o pior é saber que o acontecido não teve nenhuma relevância além de lhe destruir.
Desapegue de paradigmas!
A felicidade não mora em opiniões alheias,em lugares sofisticadosou em beleza inexistente.
Ela habita em um coração grato simplesmente por ter alguém, com quem compartilhá-la!
Medíocre é o homem que não sabe se dominar. Triunfar vitorioso sobre si mesmo. Na conquista absoluta do domínio próprio.
Me amar baixo de Deus e ao próximo como a mim mesmo, não faz parte do meu show. Faz parte da minha vida!
Vanusa Fernandes.
