Pai Nao Entende nada
o amor... não sei se ele que machuca ou se é a pessoa, vivi boa parte da minha vida dizendo que não iria me apaixonar porque o amor machuca, mas o amor não machuca o que realmente machuca são as pessoas! Por mais que seja difícil as pessoas realmente nos machucam, e não adianta esconder isso! Acabamos ficando tristes, e as coisas nem sempre são do jeito que a gente imagina! E é pior quando não se tem uma amigo para te ajudar, ou tem porém ele não te ajuda e acaba piorando a situação! Quando vc realmente estiver triste não fale para ninguém, as coisas podem piorar!
Os dias antigos não voltam mais, como uma areia na ampulheta, pois cada dias vivemos sem voltar atrás, até que a nossa areia da ampulheta chegue ao fim.
ta difícil eu não aguento mais, eu batia no peito e dizia que iria ser diferente! mas como sempre acabei me enganando... as pessoas sempre me veem rindo, feliz, alegre! mas pode ter certeza q atras daquele sorriso havia muita tristeza! foi uma das coisas mais difíceis que eu já fiz ter acabado com você, eu me arrependo muito, muito mesmo, doeu, dói, vai doer... eu não consigo parar de pensar em v! você deve achar q eu só sou mais uma, mas pra mim você eh um amor q n vai ser passageiro, e se for pra doer para sempre, que doa. se for pra n me apaixonar mais, eu n n me apaixono, se for p pensar só em você, eu fico pensando só em você! você nunca vai sair do meu coração. o pior são as amizades falsas que me julgam dizendo que já era p eu ter esquecido, e eu já tentei, já tentei muito! pode ter certeza a partir de hoje minha vida muda!
O tempo voa
O futuro nos lembra todos os dias que o tempo voa e se não voarmos junto... simplesmente somos largados pra trás como o passado.
🌼🌼Aprendi que respeitar o próximo , não é apenas ajudar com coisas materiais e sim com pequenos gestos (uma palavra amiga,um abraço forte,um incentivo positivo.)🌼🌼
Se o jornalismo não reconhecer a essência de seu papel diante da Era Internet, caminha a ser uma profissão deveras dispensável.
Quando desejo de não gostar de, alguém que também não nutre a mínima de mim... Reflicto e penso...Ela não gosta de mim, porque se, "gostasse não agia ...Contra me dizendo constantemente.
Porque hei-de de gostar de uma pessoa, egoísta ,convencida e que despreza as minhas ideias e convicções, que não as ouso impor seja a quem for,por dever e respeito.
"É típico da mentalidade inferior fazer pose de superioridade para não ter jamais de superar porra nenhuma.
A pose transfere a questão para o reino do faz-de-conta e infunde no posudo um reconfortante sentimento de que resolveu tudo, quando não fez é bosta nenhuma."
Deus, olha pra mim, por favor! Eu não aguento mais ser quem eu sou, me ajudar Deus. Por que eu sou assim? Eu nasci para ser infeliz? É isso? Eu não quero ser assim 😭😭
Seja você em qualquer circunstância, não mude para agradar ninguém, a não ser que a mudança traga evolução e agregue valor na sua vida como um todo.
Aproveite a vida, as coisas são limitadas, a vida é limitada. Faça do seu amor a melhor parte de você, faça dele sem limites. Viva o agora, pois o ontem já passou e
o amanhã ainda é desconhecido.
Todo mundo falha, todo mundo cai, não importa o credo ou a cor, pois ninguém está imune ao erro, e não é isso que interessa, o que realmente é importante é
aprender com os erros, é que em tudo na vida existe uma lição, e certamente é nas horas de maior dificuldade quê surgem os grandes ensinamentos, por isso
aprenda sempre e acabe por se fortalecer e conhecer um pouco mais da vida e do mundo em que vivemos em cada queda, na verdade você sempre vai cair mais
uma vez, só apenas tente não se machucar muito.
